MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada

17h30 – Figueirense x Brasil Pelota – Orlando Scarpelli
19h15 – Sampaio x Paraná - Castelão
21h30 – América Mineiro x Botafogo-SP – Independência

Final brasileira
E acabou dando final brasileira na Libertadores 2020. Palmeiras e Santos vão decidir o título dia 31 de janeiro, um domingo, às 17h, dia que vai ter de parar tudo, porque não é todo o dia que duas equipes do mesmo país disputam uma final de Libertadores. No caso do Brasil, com essa agora, será a terceira vez. Antes, em 2005, São Paulo e Atlhetico-PR, com o Tricolor Paulista conquistando o título. Em 2006, São Paulo e Internacional, com conquista do time gaúcho.

Laudo
Hoje vai acontecer o julgamento do recurso do Imperatriz contra o Moto, no caso do meia atacante Gleydisson, cujo contrato está com assinatura falsa. A defesa do Imperatriz já tem um laudo do resultado do exame grafotécnico, que comprova que realmente a assinatura no contrato do jogador é falsa. Agora é esperar pelo resultado. Entretanto, que as barbas cavalinas sejam colocadas de molho, porque o resultado, pelo que já foi dito, são favas contadas e o veredito dificilmente será favorável ao Cavalo de Aço.

Sem surpresa
Não se entende do porquê de tanta indignação dos torcedores do Fluminense, nas redes sociais, devido a goleada de 5 a 0, sofrida para o Corinthians. Não foi surpresa nenhuma. Surpresa é o Fluminense estar na parte de cima da tabela, com um time medíocre como o que tem. E, além disso, não tem treinador, está largado às traças, com jogador fazendo o que bem entende. E a diretoria não toma nenhuma providência, porque também é medíocre. Com esse time sem vergonha permanecer na Série A, já está de bom tamanho para o Fluminense. Como costumamos dizer, ter ganho do Flamengo, foi o maior bambo do Fluminense nos últimos tempos. É o improvável que sempre acontece no futebol.

Para o lanterna
Um clube de futebol para ter sucesso, é rápido, mas para acabar também é. Exemplos estão por aí mesmo. Imperatriz, Cruzeiro, Santo André, entre outros. Não se pode imaginar um clube de futebol do dinamismo do Cruzeiro, possa estar em uma situação como essa. Em todos os casos, a diretoria é a responsável por isso. Pelo menos nesses três citados. O Cruzeiro perdeu dentro de casa para o lanterna Oeste. Caiu mais ainda e corre perigo de cair para a Série C.

Prestação de conta
A torcida do Imperatriz está usando as redes sociais para cobrar prestação de conta da diretoria anterior, que tinha o comando do empresário Adauto Carvalho. E essa cobrança está sendo feita direta para o Conselho Fiscal do clube, que não vem fazendo o seu papel. Coisa muito fácil. Recebeu quanto e pagou o que, coloquei tantos mil e quando recebi da CBF, retirei o meu e pronto. Sem problema. Mas isso não foi feito e vem as cobranças.

CURTINHAS
O Santos deu um vareio no Boca Juniors***Venceu por 3 a 0, mas poderia ter sido de muito mais, tanto a facilidade do Peixe***Os argentinos não perdem a mania de bater e querer ganhar no grito***Os Tricolores não têm mais nada a fazer, senão torcer para que esse ano as coisas mudem no Fluminense***Mandar aquela velharada embora e colocar os meninos de Xerém para jogar***Particularmente eu não acredito em resultado a favor do Imperatriz, no julgamento de hoje***Resultado já está definido, tanto que o Moto já está disputando a Pré-Copa do Nordeste***E o próprio presidente Antonio Américo já disse que não daria em nada***Para dizer a verdade, a preocupação da coluna é só com a dívida que o Imperatriz tem de pagar para iniciar a pré-temporada***E estou vendo o presidente muito tranquilo para meu gosto, ou realmente aconteceu o que estão dizendo por aí.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...