MENU

07/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


AGENDA DE JOGOS 

Copa Sul-Americana – Semifinal – ida

21h30 – Coquimbo x Defensores – Francisco Rumoroso

Campeonato Brasileiro Série A – 28ª rodada
19h00 – Ceará x Internacional – Castelão 
21h00 – Atlético-GO x Vasco – Antonio Acciolly

Peregrinação
O presidente do Imperatriz, Wagner Ayres, fará a partir de hoje uma grande peregrinação em São Luís, que inclui, além da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Fernando Sarney, vice-presidente da CBF para região Nordeste, políticos, como os deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral, entre outros. Meta é conseguir pelo menos parte do valor da dívida do clube com a FIFA, que é de U$ 40 mil dólares. 

Emperrado
Sem o pagamento dessa dívida, o Imperatriz estará emperrado e não vai conseguir montar o time para as competições de 2021. Uma grande corrente está sendo anunciada nas redes sociais, pedindo ajuda a todos os imperatrizenses. A coluna se junta a essa corrente, que tem como slogan ‘Vamos salvar o Imperatriz’, e como já disseram, não é hora de caça às bruxas. A hora disso vai chegar, pode ter certeza. 

E o carro?
Essa é a pergunta que a torcida está fazendo. E a coluna reforça. Cadê o carro? O que está pegando que não se lança mão desse bem que pertence ao clube? Se tem de passar um ano, uma bobagem sem tamanho, definida pela CBF, que então conversem com a entidade e peça para que seja liberado. Todo valor que vier, será bem-vindo. Não justifica uma situação dessa. Um bem que pertence ao clube, mas que não pode lançar mão dele, estando em dificuldade. Isso é incompreensível. 

Baile
O Palmeiras deu um baile no River Plate, venceu de 3 a 0 em plena Avellaneda e praticamente carimbou sua passagem para a final da Libertadores. O Verdão começou claudicante, mas depois se arrumou em campo e dominou o River. Foram 3 a 0, mas poderiam ter sido 4, ou 5, tanto foi o domínio do Palmeiras. O jogo de volta na Arena Palmeiras será na próxima terça-feira.

Matou casal
O ex-lateral direito do Botafogo, Marcinho, matou um casal por atropelamento, no Rio de Janeiro. O homem morreu no local do acidente, enquanto a mulher faleceu no hospital. O jogador fugiu do local e depois de se apresentou em uma delegacia. Em seu depoimento, disse que vinha normalmente, quando o casal apareceu repentinamente. Entretanto, testemunhas contradizem a versão de Marcinho, e afirmaram que ele vinha em alta velocidade. 

CURTINHAS
A partida de volta ficou mais fácil para o Palmeiras, mas não deve menosprezar os argentinos***O garoto Gabriel Menino foi jurado pelos argentinos do River, pela matada de bola que ele fez***Os riverinos tomaram aquilo como provocação***Essas matadas de bola são, na verdade, desnecessárias, principalmente num jogo como esse, adversário sendo goleado em casa, nervos à flor da pele***É um chamamento para um falta mais dura, como ocorreu***Sorte do Menino, que não se machucou***O Moto não passou de um empate sem gols com os reservas do CSA, na primeira partida da pré-Copa do Nordeste***Lá o time alagoano certamente vai colocar os titulares e aí fica mais difícil***O Sampaio volta a campo sexta-feira pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, contra o Cruzeiro, no Castelão***Precisa vencer para ainda ter esperança de chegar à elite do futebol brasileiro***Mas a situação é difícil.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...