MENU

23/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – semifinal – Ida

21h30 – Grêmio x São Paulo – Arena do Grêmio
21h30 –Palmeiras x América-MG – Arena Palmeiras

Campeonato Brasileiro Serie B – 31ª rodada
19h00 – Sampaio Corrêa x Guarani – Castelão
19h15 – Botafogo x Oeste – Santa Cruz

Silêncio
Hoje já é 23 de dezembro, portanto faltando apenas sete dias para terminar 2020 e até agora a diretoria do Imperatriz não se manifestou a respeito do planejamento para 2021. Tá todo mundo parecendo curió na muda, em silêncio. Acho isso uma grande falta de respeito para com o torcedor, imprensa, enfim, todos imperatrizenses.

Pegando
O que certamente está pegando para que a diretoria ainda não ter vindo a público dizer o que foi definido, é quanto a dívida com o Fênix, que tem de ser paga porque é imediato. Se não pagar os R$ 250 mil, uma dívida que poderia ter sido evitada, portanto desnecessária, o Imperatriz está fadado realmente a extinção. Negócio mal feito dá é nisso aí.

Provas
Nesta questão da denúncia de racismo do meia Gerson do Flamengo, contra o também meia do Bahia, Ramirez, o próprio vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dushee de Abranches, admitiu que juntar provas contra o jogador do Bahia é difícil. Mas mesmo assim as investigações já estão sendo feitas. O Ramirez jura que não fez o que está sendo acusado e denunciou que sua família está sendo ameaçada.

Bagunçada
Que me perdoe o pessoal da LIF, mas essa competição que está sendo realizada tá meio bagunçada. Ainda nem sequer terminou uma rodada e já começa outra. Um time joga, outro fica sem jogar, enfim, uma zorra total. É preciso organizar isso aí. Nenhuma das duas séries terminou a segunda rodada e ainda faltam jogos da primeira.

Assaí
Uma das empresas patrocinadoras do Campeonato Brasileiro Série A, Supermercados Assaí, inaugurou uma loja ontem, em Imperatriz. Uma empresa de grande porte, que chegou para melhorar ainda mais o setor atacadista e varejista de Imperatriz. Para ser uma das patrocinadoras do Campeonato Brasileiro Série A, que inclusive a denominação é Campeonato Brasileiro Assaí Série A, não é qualquer uma. Que seja bem-vindo.

CURTINHAS
É brincadeira esse Correio***Uma correspondência saiu de Teófilo Otoni-MG, dia 3 de dezembro, e hoje já são 23 e ainda não chegou em Imperatriz***Já são 20 dias***Continua inoperante, como sempre***Ainda vai dar muito buchicho esse caso de racismo denunciado pelo meia Gerson do Flamengo***Mas são fatos que mesmo denunciados, nunca vi alguém ser preso por isso***O máximo que acontece quando é um caso como esse, o jogador é afastado pelo clube de origem dele, até que se esclareça tudo, como aconteceu com Ramirez ***Um dos casos de racismo mais abrangentes que já teve no Brasil, foi aquele em que o zagueiro Antonio Carlos, hoje treinador, mostrou a cor da pele dele para um jogador negro, que não me lembro mais quem foi***A câmera pegou na hora e contra imagem não tem argumento***O que aconteceu com Antonio Carlos? Absolutamente nada***Tô falando isso porque nesse caso do Gerson, vai ficar difícil provar, porque como o próprio advogado Rubro-Negro disse, é a palavra do Gerson contra a do Ramirez***As imagens não mostram nada e não poderão ser usadas como prova.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...