MENU

17/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – quartas de final – volta

21h30 – Nacional-URU x River Plate – Parque Central

Copa Sul-Americana – quartas de final – volta
19h15 – Independiente x Lanús - Avellaneda

Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada
19h15 – Figueirense x América – Orlando Scarpelli
21h30 – CRB x Paraná – Rei Pelé

Reunião
Aconteceu a reunião entre o Conselho Deliberativo do Imperatriz com a diretoria, que iniciou terça-feira e acabou na madrugada de ontem. Outra reunião foi agendada, ocasião que definitivamente será dada solução para os problemas mais abrangentes do Imperatriz, visando inicialmente o planejamento para o Campeonato Maranhense de 2021.

No cargo
Especulou-se nas redes sociais que o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, havia renunciado do cargo. Isso não é verdade, ele continua e disse que não tem nenhum motivo para renunciar. Muito embora tenha apresentado carta de renúncia, não aceita pela diretoria. Antonio Torres tem mandato até o fim de 2021. Nesse momento é preciso a união de todos para salvar o Imperatriz. Mas a diretoria precisa se planejar, para que não sejam geradas dívidas desnecessárias como essa do perna de pau Brenno. Não se pode admitir mais transações como essa, que comprometeu as já combalidas finanças do clube.

Se vira nos trinta
E quem fez essa dívida, que se vire nos trinta para pagá-la. Foi a transação mais mal feita de que se tem notícia, desde que o Imperatriz iniciou sua participação no futebol profissional. Tem o carro. Faça um sorteio. Tem também a ideia dos títulos, envolvendo esse carro. Se o veículo foi para amenizar justamente a situação dos clubes, não se entende porque ainda não lançaram mão disso.

Vacilou
O cachimbo cai, como diz o dito popular. Isso é que vem ocorrendo com o Sampaio, que está em queda livre no Campeonato Brasileiro Série B, depois de frequentar o G-4 por várias rodadas. Perdeu para o Avaí por 1 a 0 no Castelão e saiu do G-4. O interessante, que no turno o Sampaio venceu o Avaí por 5 a 2 na Ressacada, em Floripa. Futebol é realmente espetacular.

Zico
O Zico, um dos grandes ídolos dos brasileiros, um sujeito famoso pelo que fez pelo Flamengo, Brasil e o Mundo, e muito humilde. Do Japão, gravou um áudio convidando as pessoas para o Jogo das Estrelas, hoje, às 20h, no Frei Epifânio. No vídeo, ele dá ênfase maior para o sentido do jogo, que é a arrecadação de alimentos para serem doados a pessoas carentes. Valeu Galinho, você é o orgulho de todos nós brasileiros, independente de serem torcedores ou não do Flamengo.

CURTINHAS
Há jogadores que são ídolos de todos que gostam de futebol, independente da pessoa torcer ou não pelo time que ele joga ou jogou***E Zico é um deles***Mas tem vários, não só no Brasil, como em todo o mundo***Aqui, temos só para exemplo, além de Zico, o Rogério Ceni, os dois Ronaldos, Romário e Pelé***Pelo mundo, o Cristiano Ronaldo, Messi, o recém falecido Maradona e por aí vai***E isso nem tudo pelo que eles fizeram ou fazem, mas pelos homens que foram e ainda são***Alguns, tiveram percalços, como Maradona, mas não deixou de ser ídolo***Hoje é o dia do jogo das Estrelas***E se o Zico convidou, é porque a causa é justa***Vamos ao Frei, porque a partir de segunda-feira estará fechado para manutenção e só será reaberto no Campeonato Maranhense de 2021***O torcedor maranhense vive a expectativa da abertura dos estádios ao público, já a partir do Campeonato Estadual***Moto iniciou preparação para a pré-Copa do Nordeste***O Papão vai enfrentar o CSA, uma parada duríssima***O Sampaio amanheceu em 5º lugar, depois da derrota em casa para o Avaí, time que havia vencido por 5 a 2, no turno***Portanto, amanheceu fora do G-4.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...