MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – quartas de final – ida
21h30 – Racing x Boca Juniors – Presidente Perón
Copa Libertadores – quartas de final – volta
19h15 – Santos x Grêmio – Vila Belmiro
Copa Maranhão do Sul – quartas de final – ida
19h15 – Defensa y Justicia x Bahia – Norberto Tomaghello
21h30 – Coquimbo Unido x Jr. Barranquilla – Francisco Rumoroso
Campeonato Brasileiro Série A – 26ª rodada
21h30 – São Paulo x Atlético – MG – Morumbi
21h30 – Atlético-GO x Fluminense – Antonio Accioly
Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada
16h30 – Brasil Pelotas x Botafogo-SP – Bento Freitas
19h15 – Guarani x Confiança – Brinco de Ouro
19h15 – Chapecoense x Náutico – Arena Condá

Reunião
O Conselho Deliberativo do Imperatriz se reuniu na noite de ontem, ocasião que foi discutida a situação financeira do clube, a dívida com a FIFA, o planejamento para 2021 e outros assuntos que dizem respeito ao Cavalo de Aço. O desfecho da reunião e o que foi tratado, será divulgado nesta quinta-feira.

Na mira
Na mira dos desportistas de Imperatriz, a primeira competição de 2021, que será a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, cujas inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 31 de dezembro. A cada ano que passa, cresce o número de participantes, tendo em vista que a competição é de alto nível organizacional. Devido ainda a pandemia, que infelizmente ainda vamos entrar 2021 com ela, serão seguidos desde o início, todos os protocolos de segurança do novo coronavírus.

Segundo fim de semana
A Copa do Trabalhador de 2021, está previsto para iniciar no segundo fim de semana de janeiro de 2021. Ainda não foi informado a respeito do regulamento e forma de disputa, cujas tratativas a esse respeito somente serão feitas quando do Congresso Técnico. Entretanto, deverão ser os mesmos desse ano, não deverá acontecer mudanças.

Menos grave
A contusão de Neymar, foi menos grave do que se previa. Na verdade, o jogador não vai precisar ser submetido a uma cirurgia e ficará fora por três semanas. A questão é que por se tratar de Neymar, fazem um estardalhaço danado. Aliás, o estardalhaço já começa pelo jogador, quando é atingido, cai como se já estivesse morrendo.

Marcelo Veiga
Faleceu segunda-feira, aos 56 anos, vítima de Covid-19. Estava há mais de um mês internado em um hospital de São Bernardo-SP, onde era treinador, em estado crítico e morreu. Marcelo Veiga esteve em Imperatriz, quando era treinador do Ferroviário-CE. Passou por outras equipes do Nordeste. Quando jogador de futebol, Marcelo Veiga, era lateral esquerdo. Como treinador, a principal relação de Marcelo Veiga, foi com o Bragantino, onde realizou 516 jogos, nas seis vezes que passou pelo clube.

Loteria
Os futebolistas costumam dizer, que pênalti é loteria e realmente é. Na verdade, quem faz a primeira partida em casa, tem de fazer o resultado e isso não aconteceu com o Moto, no ‘mata-mata’ do segundo turno, da Série D. O Papão foi para Manaus, precisando vencer ou pelo menos empatar com o mesmo placar, como aconteceu e acabou perdendo. Quem bateu o pênalti mal, foi justamente o Gleydisson, aquele da assinatura falsa, que o Imperatriz entrou com recurso, mas o presidente da FMF já deu o resultado, não vai dar em nada.


CURTINHAS
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) resolveu também realizar um Torneio do Trabalhador***Será realizado paralelo a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite***Duas competições de grande tamanho, logo no início do ano, muito bom, a movimentação será também muito grande nos finais de semana***Mas olhem o covid-19, que ainda está por aí aprontando das suas e matando as pessoas***Vamos antes de tudo, prevenir com os protocolos de segurança***Vamos colocar o pessoal para usar máscaras, porque a gente vê que em competições de futebol em Imperatriz, a maioria esmagadora, não usam máscaras***Os organizadores têm de dar condições de segurança nesse sentido***Essa história de que a covid-19 só mata velho é conversa para boi dormir***Todos nós somos grupos de risco***Ontem foi Palmeiras e Libertad e hoje tem Santos e Grêmio***Vamos ver como ficarão os brasileiros***Já estão fora, sem contabilizar o jogo de ontem Palmeiras e Libertad: Flamengo, Athletico-PR e Internacional, que foram eliminados nas quartas de final***Mas teve time que não passou da primeira fase, como o Corinthians, por exemplo.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...