MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de hoje

Copa Libertadores – quartas de final – ida

19h15 – Grêmio x Santos – Arena do Grêmio
Copa Sul-Americana – quartas de final – ida
19h15 – Bahia x Defensa y Justicia – Fonte Nova
21h30 – Jr. Barranquilla x Coquimbo Unido – Metropolitano Barranquilla
Campeonato Brasileiro Série A – jogo adiado 18ª rodada
21h30 – São Paulo x Botafogo - Morumbi
Campeonato Brasileiro Série B – 27ª rodada
19h15 – Paraná x Figueirense – Durival de Britto
21h30 – Náutico x Brasil Pelotas – Aflitos

Silêncio
A diretoria do Imperatriz está no maior silêncio. Terminou a participação do time no Brasileiro Série C, depois de disputar 18 jogos e não vencer nenhum, e pelo menos até ontem ninguém tinha vindo a público para dar uma satisfação à torcida e a toda cidade. Acho que a cidade de Imperatriz, a região tocantina, estado e o Brasil, merecem uma satisfação da diretoria. É o mínimo que se pode esperar que ocorra.

Prestação de conta
A diretoria precisa prestar conta do que fez. Quanto recebeu, o que gastou, porque o time chegou a uma situação vexaminosa como essa. Os diretores têm de dar a cara a tapa. Porque quando o time ganhava, o presidente gravava áudio dançando, pulando, e agora sumiu. Não pode não, presidente. Tem de aparecer agora também e encarar de frente a torcida, que quando foi solicitada, deu total apoio ao time, inclusive durante essa coisa horrorosa que aconteceu esse ano. A torcida não esteve em campo, mas nos bastidores o apoio era total, principalmente em relação aos jogadores que foram homens e ficaram até o fim, para que o time não levasse um W x 0.

Leão do Mearim
O Bacabal, o Leão do Mearim, começou meio claudicante sua participação no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, mas depois se deslanchou e foi o primeiro a se classificar para a semifinal da competição. Com 12 pontos, o Bacabal já está classificado. Iape e Atlético Babaçu, que também é de Bacabal, com 10 pontos, Viana e Timon, 9 pontos, disputam as demais vagas. Tudo será decidido na última rodada. O Bacabal é detentor de um título do Campeonato Maranhense da primeira divisão, conquistado em 1996.

Precária
Os clubes que estão disputando a Série B estão reclamando da precariedade do estádio José Nery Corrêa, em Bacabal. Segundo os dirigentes e jogadores dos clubes que jogaram contra o Bacabal e o Atlético Babaçu, a precariedade não é só do gramado do Correão não, mas  em seu todo. Caso o BEC volte à primeira divisão, ou o Atlético Babaçu, a FMF precisa rever essa situação do Correão. Faz tempo isso, já não é de agora. O Correão foi inaugurado na década de 80 e jamais foi feita qualquer reforma.


CURTINHAS
O Fluminense perdeu o treinador Odair Helmann para o mundo árabe, onde o petrodólar fala mais alto***Marcão assumiu o comando do time até o final da temporada, e de acordo com os resultados, pode ser mantido***Por isso que Marcão nos últimos dias, tem sido o auxiliar de Odair***O zagueiro Miranda está voltando ao Brasil e sua preferência é o São Paulo***Disputou duas copas sem êxito o Miranda***Já condenado em primeira instância a 9 anos de prisão, pela besteira que fez na Itália, Robinho volta a ser julgado nesta quinta-feira, em segunda instância***Ai se for novamente condenado, cadeia, não tem jeito***Nesta questão do Correão, o Governador da época era o João Alberto, que o construiu e o entregou ao município, que não fez qualquer reforma até agora***O mesmo João Alberto, que além de governador já foi Senador da República, se candidatou a vereador em Bacabal e não se elegeu***Tá na hora do pessoal do Imperatriz arregaçar as mangas e partir para o planejamento para 2021***Campeonato Maranhense 2021 começa em fevereiro, que está bem aí***O Moto não informou o motivo da saída do treinador Léo Goiano***Mas todos sabem, questão salarial***Os jogadores não treinaram segunda-feira, porque estão com salários atrasados***Ontem voltaram aos treinos sob muita pressão e promessa do presidente de colocar os salários em dia***O ex-treinador do Imperatriz, Luis Miguel, foi campeão cearense da segunda divisão com o Itapipoca.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...