MENU

25/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/11/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Copa Libertadores – Quartas de final – Ida

19h15 – Independiente x Nacional-URU – Casa Blanca
19h15 – Delfin x Palmeiras - Jocay
21h30 – Internacional x Boca Juniors – Beira Rio
21h30 – Libertad x Jorge Wilstermann – La Olla

Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodada
21h30 – Atlético-MG x Botafogo – Mineirão
21h30 – Coritiba x Corinthians – Couto Pereira
Campeonato Brasileiro Série B – 23ª rodada
19h00 – Náutico x Vitória – Aflitos

Mal
O Itz Sport está mal no Campeonato Maranhense Série B. Em três jogos, apenas um empate e já amarga duas derrotas. Empatou sem gols com o Chapadinha em casa, depois perdeu para Atlético Babaçu (2 a 1) e Bacabal (2 a 0). É o último colocado com apenas 1 ponto. Mas ainda tem chances de se classificar. Na fase de ida, ainda restam três jogos, contra Viana, Timon e Iape, todos em casa. Na primeira fase e final, são jogos apenas de ida. Apenas na semifinal os jogos são ida e volta.
 
Treinou
Sem nenhuma novidade, a não ser a vontade de encerrar essa temporada com pelo menos uma vitória no Brasileiro Série C, o Imperatriz treinou na tarde de ontem, se preparando para o último jogo fora de casa pelo Brasileirão. A última partida, contra o Manaus, será em casa, no dia 6 de dezembro. O time viaja para Fortaleza amanhã, logo após o almoço. A viagem inicial por via rodoviária, será para Belém, de onde embarca para Fortaleza.

Futebol amador
O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, De Assis, em conversa na manhã de ontem com a coluna, informou que a Taça Cidade de Imperatriz 2020 começa dia 5 de dezembro. A competição será nas duas séries, A e B, do futebol amador de Imperatriz. Essa será a única competição da LIF esse ano, e será disputada por dez equipes da Série A e 12 da B. As equipes do Imperatriz e Asken, da série A, não vão disputar o torneio.

Verba
Para essa competição, mais uma vez a LIF tem verba do Incentivo ao Esporte, cujo patrocínio é da Hotbel. Com base nessa verba, cujo valor não foi revelado, os clubes não terão despesas com taxas de arbitragens, receberão premiação em dinheiro e uma bola. Segundo o presidente da LIF, De Assis, esse ano o valor é menor, mas vai dar para o planejamento traçado, em ano de pandemia.

Boa, Sampaio
Pelo andar da carruagem, depois de um longo e tenebroso inverno, nós maranhenses teremos um clube na primeira divisão do futebol brasileiro a partir de 2021. A caminhada ainda é muito longa, porque estamos na 23ª rodada e portanto, ainda faltam 15, mas tudo leva a crer que a Bolívia Querida vai chegar lá. Isso porque, além de estar jogando bem, ainda está com sorte.
 
CURTINHAS
O Sampaio tem, no entendimento da coluna, os dois melhores jogadores da Série B no momento***O meia Marcinho, o homem dos gols bonitos, e o atacante Caio Dantas, artilheiro isolado da competição com 15 gols***Essa questão de agressões a árbitros de futebol em Imperatriz, está se tornando rotina***A última vítima foi o árbitro Ivan Portela***Ele foi agredido justamente por quem deveria dar exemplo, porque jogou futebol profissional***O meia Rubens, que marcou época no Imperatriz***Aliás, o Rubens tem histórico de agressões, porque já agrediu até componentes da imprensa em Imperatriz***Calma, Rubão, o negócio não é por aí, porque você é para dar exemplo em sua condição de ídolo***O julgamento de Rubão será nesta quinta-feira e pelo que me informaram, não vão dar chance para ele e vão puni-lo com rigor, para dar exemplo***Vasco e Botafogo na zona de rebaixamento***”Câncer me fez dar outro valor a vida”. Técnico Dorival Júnior***Conmebol cobra mais de R$ 600 milhões da Globo, por rescisão***Análise aponta que o Brasileirão 2020 tem seis candidatos ao título, mas nenhum favorito.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...