MENU

09/04/2024 às 18h41min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h41min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Copa Conmebol Libertadores – fase de grupos – 2ª rodada
19h00 – Ind. Del Valle x San Lorenzo – Banco Guayaquil
19h00 – Cerro Porteño x Alianza Lima – La Nueva Olla
19h00 – Atlético-MG x Rosário Central – Arena MRV
21h00 – Peñarol x Caracas – Campeón del Siglo
21h30 – São Paulo x Cobresal – Morumbis
21h30 – Flamengo x Palestino - Maracanã
23h00 – Barcelona x Talleres – Monumental Guayaquil

Copa Sul-Americana – fase de grupos – 2ª fase
19h00 – Defensa y Justicia x Always Readdy – Norberto Tomaghello
19h00 – Fortaleza x Nacional Potosi – Castelão
21h00 – U. La Calera x Univ. Católica – Playa Aricha
21h00 – Internacional x Real Tomayapo – Beira Rio
21h30 – Racing x RB Bragantino – Presidente Perón
23h00 – Ind. Medellin x U. César Vallejo – Atanásio Girardot

 

OS MELHORES DO PAULISTÃO

A cerimônia de premiação do Paulistão revelou na noite de segunda feira passada a seleção do campeonato e outros prêmios. O Santos dominou a seleção com seis nomes. Endrick foi eleito o craque do torneio e o destaque também ficou para Abel Ferreira, tricampeão que nunca havia sido eleito melhor técnico até esta edição. Seleção do Paulistão: João Paulo (Santos); Hayner (Santos), Joaquim (Santos), Murilo (Palmeiras) e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino); João Schmidt (Santos), Diego Pituca (Santos) e Rômulo (Novorizontino); Guilherme (Santos), Endrick (Palmeiras) e Flaco López (Palmeiras).


SEM SELEÇÃO

No Carioca, não foi divulgado seleção. Isso porque foi muito sem graça, uma decisão que tem o Flamengo, mas como adversário o Nova Iguaçu, com todo respeito que se deve ter ao time da Baixada Fluminense. Foi tão fácil, que o técnico Tite, chamou o treinador do Nova Iguaçu e todo o time Laranja, para pousar com o time do Flamengo, na foto oficial da competição. Jogadores do Nova Iguaçu, principalmente os mais jovens, ficaram admirados em estarem pousando em fotos com monstros sagrados como Arrascaeta, David Luiz, Bruno Henrique, Pedro e o próprio treinador Tite.
 

NEM ESQUENTOU

Acabou a era Nicolás Larcamón no Cruzeiro. O treinador argentino, de 39 anos, foi demitido pela gestão SAF de Ronaldo Fenômeno, nesta segunda-feira. Todos tinham contrato até o fim de 2025. O clube mineiro busca um substituto imediato e de forma rápida. O Cruzeiro informou também que foram desligados os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Todos eles chegaram com Larcamón. “Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, escreveu o clube mineiro no comunicado.
 

UM TERÇO

Seis dos vinte técnicos da Série A não resistiram aos estaduais e caíram antes da primeira rodada da temporada nacional. A conta fecha em exatamente 30% com a queda de Nicolás Larcamón, do Cruzeiro, depois da derrota para o Atlético. Na Toca da Raposa, a informação é de que Larcamón sairia mesmo em caso de título. Além do Cruzeiro, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians e Cuiabá começaram a temporada com um treinador e já trocaram.


SÓ BASE

Aqui na majestosa casa do Frei, a Liga de Futebol, que é comandada pelo empresário Diego Ferrari, só está movimentando apenas com o futebol de base. Como ainda estamos em abril, com o ano apenas começando, ainda tem muito tempo para realizar o Campeonato Amador, tanto da primeira, quanto da segunda divisão. A coisa anda assim meio devagar, mas certamente tudo vai dar certo, na hora certa. Tudo gira em torno das merrecas, coisa que está escassa da LIF. Um dos motivos, da falta de grana na LIF é porque segundo fiquei sabendo, a entidade está com nome sujo, por falta de prestação de conta da diretoria anterior.
 
CURTINHAS

Seleção Brasileira Feminina Principal, ainda não conquistou um grande título e nem um pequeno***Agora mesmo disputou ontem o terceiro lugar do torneio SheBelieves, nos Estados Unidos***Nesta questão da LIF, em referência aos campeonatos da primeira e segunda divisão, e porque o Fut 7 está matando o futebol de campo em Imperatriz***São poucos os jogadores que querem disputar os campeonatos da LIF***Rapaziada do Fut 7, tá ganhando uma graninha e não vai disputar campeonato da LIF de graça***Brasileirão começa dia 13 de abril, um sábado com quatro jogos: Inter x Bahia, Criciúma x Juventude, Fluminense x Bragantino, São Paulo x Fortaleza***Domingo 14, os jogos restantes da primeira rodada: Vasco x Grêmio, Corinthians x Atlético-MG, Atlhetico-PR x Cuiabá, Atlético-GO x Flamengo, Cruzeiro x Botafogo, Vitória x Palmeiras***Brasileirão B, começará dia 20 de abril, uma semana depois da A***Os jogos da 1ª rodada: Vila Nova-GO x Guarany, Ponte Preta x Coritiba, Botafogo-SP x América-MG, Novohorizontino x CRB, Santos x Paysandu, Chapecoense x Ituano, Brusque x Mirassol, Operário=PR x Avaí, Amazonas x Sport, Ceará x Goiás.
Link
Leia Também »
Comentários »