MENU

08/04/2024 às 18h43min - Atualizada em 08/04/2024 às 18h43min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

A​GENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 2ª rodada
19h00 – Grêmio x Huachipato – Arena do Grêmio
19h00 – Estudiantes x The Strongest – Jorge Luis Hirschi
21h00 – Fluminense x Colo Colo - Maracanã
21h00 – Libertad x Deportivo – Táchira Tigo La Huerta
23h00 – Jr. Barranquilla x Universitário – Roberto Meléndez

Copa Sul–Americana – fase de grupos – 2ª rodada
19h00 – Corinthians x Nacional-PAR – Néo Quimica Arena
19h00 – Argentino Juniors x Racing-URU – Diego Maradona
21h00 – Boca Junior x Sportivo Tiradentes – La Bombonera
21h30 – Danúbio x Sportivo Ameliano – Centenário
21h30 – Atlhetico-PR x Rayo Azuliano – Liga Arena

 

CALÇA DE VELUDO

Ou bumbum de fora. Essa é a situação do Imperatriz no jogo de hoje às 19h30 no Castelão, pela volta da semifinal do Campeonato Maranhense/24. Na partida de ida, realizada sábado passado no Frei Epifânio, o Sampaio venceu por 2 x 0, e agora só precisa do empate para chegar à final. O Imperatriz precisa vencer com três gols de diferença, ou na pior das hipóteses vencer pelo mesmo placar, para forçar a decisão na cobrança de penalidades máximas. O Imperatriz se encontra em São Luis, desde o meio dia de domingo.
 

LEÃO DE BOA

Já o Leão dos Cocais, o Tuntum, está de boa. Encarou e venceu o Maranhão por 1 x 0, neste domingo (7) e reverteu a vantagem e agora precisa só do empate para ser finalista. O Maranhão, que pode nadar e ‘morrer’ na praia, precisa vencer por 2 gols de diferença ou pelo menos o mesmo placar, forçando a decisão por pênaltis. Maranhão x Tuntum, o jogo será quinta-feira (11), às 20h15, no Castelão. O problema do Tuntum é o Moto melar o Campeonato, devido a pendenga do jogador Vander. Vamos aguardar os próximos capítulos.
 

IMPROVISAÇÃO

A gente vinha falando desde o início de que o Imperatriz precisava contratar um lateral esquerdo, porque só tinha o Elvis. O tempo passou e nada, o Elvis era o único jogador do Imperariz, que era titular absoluto, porque não tinha outro da posição. Pois bem, agora o time não tem nem o Elvis. O jogador se machucou e está fora da competição, em que o time pode seguir ou se despedir hoje. E por conta da contusão de Elvis, o treinador Reginaldo França, está improvisando um volante na lateral esquerda. Vinha sendo o Doda, mas sábado passado, França escalou Luciano Índio, que vai continuar no time. Para hoje, o time deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra em Imperatriz, assim como o Sampaio.


LISTA

A Lista de campeões estaduais até agora, já está definida. Confira a lista: Flamengo (Carioca), Palmeiras (São Paulo), Atlético-MG (Mineiro), Grêmio (Grajaú), Atlhético (Paranaense), Criciúma (Santa Catarina), Ceilândia (Distrito Federal), Ceará (Cearense), Atlético (Goiás), Cuiabá (Mato Grosso), Sport (Pernambuco), Altos (Piauí), União (Tocantins). Faltam ainda alguns estados definirem seus campeões, como o nosso maranhense por exemplo.
 

RETA FINAL

Copa do Trabalhador, está reta final. Como a decisão tem de ser impreterivelmente dia 1º de Maio, que é a data que se comemora o dia do Trabalhador Brasileiro, falta pouco mais de 15 dias para as decisões. Os resultados dos três módulos, não apresentaram nenhuma surpresa, principalmente do módulo A, cujos resultados de domingo, foram absolutamente normais. Domingo são os jogos de volta e a competição afunila mais ainda, com a semifinal, também em jogos de ida e volta e a final, aí sim em apenas um jogo.
 

CURTINHAS

Defesa do Imperatriz, deu mais um vacilo e o time acabou derrotado e agora só Deus para salvar***Tomaram o título paulista do Santos***Aquela jogada nunca foi pênalti, o goleiro João Paulo, não tocou no jogador do Palmeiras, uma vergonha***Já estou começando a concordar com o chefe da SAF Botafoguense, Jhon Textor***Klaus mandou cobrar o tiro de meta, porque não foi pênalti, mas o VAR o chamou e ele que já havia marcado certo, acabou marcando o errado, que foi a penalidade máxima***Rapaz, por enquanto esse treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, não levar um gancho aí de uns dez jogos, ele não vai se aquietar***Afrontou até o quarto-árbitro do jogo, que foi uma mulher***Caboclo chato***Na decisão do Rio, até porque o Flamengo não teve nenhum problema, tudo acabou normal***Nas Minas Gerais, pensei que o Cruzeiro iria reeditar a partida de ida, mas perdeu feio***No Gaúcho, o Grêmio também não teve problemas***Time limitado o do Juventude e se for aquele que vai disputar o Brasileirão o Jaconeiro vai cair de novo***No baiano, para mim foi surpresa, já que o Bahia tem um time mais ajustado, mas o Vitória, superou.
Link
Leia Também »
Comentários »