MENU

29/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Recopa Sul-Americana – Jogo de volta
21h30 – Fluminense x LDU – Maracanã

Copa do Brasil – primeira fase – jogo único
21h30 – Ji-Paraná x Paysandu – Biancão

Campeonato Maranhense – 1ª fase – 9ª rodada
20h15 – Moto x Imperatriz – Nhozinho Santos

 

CALÇA DE VELUDO

Ou bum-bum de fora. Não sei se estou exagerando, mas essa é a condição do Imperatriz, no jogo de logo mais contra o Moto, válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Estou dizendo isso, porque é um jogo fundamental para que o Cavalo de Aço, possa continuar o seu caminho em busca do título, sem percalços. No turno, o Imperatriz venceu no Frei por 3 x 1, mas o Moto agora está diferente, dispensou meio mundo de gente e praticamente montou novo time e já venceu no Campeonato.
 

SATISFAÇÃO

Esse jogo Moto x Imperatriz hoje, fecha a 9ª rodada do Campeonato Maranhense, que a FMF adiou sem dar qualquer satisfação ao Cavalo de Aço. Adiou, está adiado e pronto, em total falta de respeito para com o Imperatriz e sem que a diretoria esboçasse qualquer reação, mesmo sabendo que não adiantava nada. Foi adiado justamente porque o Moto dispensou uma carrada de jogadores e contratou outra carrada e trocou novamente de treinador.
 

AFETAR

O que a gente espera é que essa viagem louca feita pela delegação do Imperatriz, que iniciou viagem para São Luis a 00h00 de ontem, não venha interferir no jogo de hoje. Até o meio dia ontem, time ainda não tinha chegado ao hotel. Time que quer chegar a algum lugar, a diretoria não pode ficar preocupada com diária. Aí, faz uma viagem maluca dessa e depois perde o jogo. O Imperatriz está em queda livre e vê os concorrentes chegarem, como o Tuntum e Pinheiro, que estão na cola. E se o Moto vencer, também chega e mais um concorrente ganha folego. O Imperatriz praticamente já queimou a sua gordura.
 

AMANHÃ

O técnico Dorival Júnior convoca nesta sexta-feira (1º), a Seleção Brasileira para os compromissos do mês de março. Um deles, amistosos contra os Estados Unidos e México. Estes dois amistosos, são os únicos compromissos da Seleção Brasileira, antes do início da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos em junho. O Brasil vai estrear contra Costa Rica ou Honduras, dia 24 de junho, uma segunda-feira às 22h (horário de Brasília). Eliminatórias só reinicia em setembro.
 

JOGOS DE VOLTA

Os jogos de volta da segunda fase da Copa do Trabalhador, que em relação aos jogos de ida é só mudar o mandante, serão realizados neste domingo. A coordenação já definiu os horários e os locais das partidas, nas arenas espalhadas pelo entorno de Imperatriz. A competição está se afunilando, e chegou nas etapas de ‘mata-mata’, que vai até a semifinal, já que as finais, serão em jogos únicos. Finais, porque serão as decisões dos módulos A, B, C, que serão realizadas no mesmo dia.

 

CURTINHAS

A diretoria do Imperatriz tem de colocar na cabeça, que tem de gastar agora, para colher os frutos depois***Não adianta ficar fazendo economia e não chegar a lugar nenhum***Nós todos sabemos que os clubes da primeira divisão do futebol maranhense só ganham alguma coisa, se for campeão, ou na pior das hipóteses vice***Porque aí virão Copa do Brasil e Copa do Nordeste, que dão uma boa baba***Se não for assim, entra ano sai ano, e a mesmice, só campeonato maranhense, que quando chegar em abril, a temporada acaba***Mesmo perdendo hoje, o Imperatriz continua no G-4, mas a coisa vai ficar mais difícil ainda***Hoje tem o jogo de volta, ocasião que será conhecido o campeão da Recopa Sul-Americana de 2024***Na ida o Flu perdeu por 1 x 0 em um jogo que poderia ter levado uma goleada de tanto que jogou mal***Mas como um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, acho que hoje vai dar***O Fluminense nunca venceu a LDU em uma decisão, que é um time chato e se o Tricolor vacilar vai perder o título em pleno Maracanã, como ocorreu em 2008, quando perdeu a Libertadores.
Link
Leia Também »
Comentários »