MENU

28/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – Primeira fase – jogo único

15h30 – Olaria x São Bernardo - Bariri
19h15 – Maringá x América-MG – Willie Davids
19h30 – Itabuna x Nova Iguaçu – Mário Pessoa
19h30 – Petrolina x FC Cascavel – Paulo Coelho
19h30 – Maranhão x Ferroviário – Castelão (SLZ)
19h30 – Murici x Confiança – José Gomes da Costa
20h00 – ASA x Internacional – Coaraci da Mata Fonseca
20h30 – GAS (RR) x Brusque – Flamarion Vasconcelos (Canarinho)
20h30 – Vila Nova-MG x Aparecidense – Castor Cifuentes
20h30 – Portuguesa Santista x Caxias – Ulrico Mursa
20h30 – Água Santa x Jacuipense – Arena Barueri
21h30 – Humaitá x Sampaio Corrêa – Florestão
21h30 – Operário-MS x Operário-PR – Jacques da Luz (Moreninhas)
21h30 – TREM x Sport – Zerão
21h30 – Operário-VG x Criciúma – Arena Pantanal

Copa do Nordeste – fase de grupos – 4ª rodada
19h00 – América-RN x Treze – Arena das Dunas
19h00 – River-PI x Itabaiana-SE – Abertão
21h30 – Ceará x ABC – Castelão
21h30 – CRB x Bahia – Rei Pelé

Copa Verde – Primeira Fase – Jogo Único
16h00 – Porto Velho x Anápolis – Aluizão
19h00 – Real Noroeste x Rio Branco-ES – José Olímpio da Rocha
20h00 – Águia Marabá x Rio Branco – Zinho de Oliveira
20h00 – Tocantinópolis x Manauara – João Ribeiro
20h00 – U. Rondonópolis x Costa Rica – Luthero Lopes

Campeonato Paulista – 1ª fase – 5ª rodada
19h30 – Portuguesa x Palmeiras – Canindé
21h35 – Inter Limeira x São Paulo – Mané Garrincha

 

VENCER OU VENCER

Essa é a condição do Imperatriz para o seu jogo contra o Moto, programado para esta quinta-feira (29), no Nhozinho Santos. É um jogo em que a vitória do Cavalo de Aço é fundamental, para continuar no caminho da semifinal. Um empate, não seria de tudo ruim, mas a vitória é o que realmente vale, para que o time possa deslanchar e fugir dos concorrentes mais próximos, Tuntum e Pinheiro. Aqui no Frei, o Cavalo venceu por 3 x 1. Mas agora é outro jogo e outra história e o Moto já mostrou que está mais forte, e venceu na rodada passada.
 

VACILOU

E na ocasião da confecção da tabela, houve um grande vacilo do Imperatriz, por meio dos seus representantes, em aceitar que o Imperatriz, faça os seus jogos de volta, contra Moto, Sampaio e Maranhão, todos em São Luis. Um dos maiores absurdos que já vi, porque isso não deveria acontecer. Já disse e repito, título também se conquista em um trabalho de bastidores. O Imperatriz precisa ter um representante na FMF, senão eles fazem o que querem, se não tiver ninguém lá para discutir no mano a mano com os outros representantes.
 

MARANHENSES

Sampaio Correa e Maranhão, fazem hoje os seus jogos pela Copa do Brasil. O Maranhão recebe o Ceará no Castelão em São Luis, enquanto que o Sampaio, visita o Humaitá do Acre em jogo que será realizado no Estádio Florestão. O Sampaio vem tendo um histórico de ser eliminado por equipes de menor orçamento e todo cuidado é pouco. Ser eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, é uma tragédia e um prejuízo grande, porque a Copa do Brasil paga excelente premiação em que o clube recebe a cada rodada.
 

ADIADO

O Coordenador do Copão Maranhão do Sul, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, resolveu adiar novamente a reunião que vai discutir a edição desse ano do Copão Maranhão do Sul. A reunião vai ser realizada dia 6 de março, quarta-feira da próxima semana. O motivo é que diretores da Suzano, que são peças importantes para a competição, só poderão participar do evento, na próxima semana. Portanto, dia 6 de março, quarta-feira (6), às 14h30, auditório da Associação dos Municípios da Região Tocantina, na Avenida Imperatriz, 12, Parque Planalto.


VIAJOU

A Delegação do Cavalo de Aço, viajou a 00h00 de hoje para São Luis, para o jogo contra o Moto, nesta quinta-feira. A chegada em São Luis está prevista para as 12 horas de hoje e a tarde, o técnico Reginaldo França, comanda um último treino, mais regenerativo devido a viagem, antes de encarar o Papão. Até agora, ainda não consegui entender, do porque dessa viagem a 00h00. Mas me disseram que é devido a questão de diárias no Hotel. Entretanto, time que quer chegar ao objetivo, não pode ficar preocupado com diárias de hotel, que uma a mais ou a menos não fará diferença. De São Luis, a Delegação Cavalina viaja direto para Barra do Corda, onde joga domingo contra o Cordino.
 

CURTINHAS

Depois dos jogos contra Moto e Cordino, o Imperatriz retorna e fará dois jogos seguidos em casa, pela ordem contra Pinheiro (09/03) e Chapadinha (16/03)***Fechando a primeira fase, o Imperatriz volta a São Luis, para os jogos contra o Maranhão (30/03) e Sampaio Corrêa (02 ou 03/04)***Com 14 pontos, o Imperatriz é o terceiro colocado, desde que começou o certame***De folgado na tabela, o Imperatriz agora se vê pressionado por Tuntum e Pinheiro e o próprio Moto, que estão chegando***Boa sorte ao Cavalo de Aço, nessa sua jornada em busca da Glória Eterna, que é a de disputar as competições a nível nacional em 2025.
Link
Leia Também »
Comentários »