MENU

27/02/2024 às 15h49min - Atualizada em 27/02/2024 às 15h49min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

  

Apresentado no SBT?

Michel Teló fez uma participação especial no “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, comandando o quadro “Passa ou Repassa”. Paralelamente, Daniella Beyruti, a vice-presidente do SBT, não esconde que gostaria de ter o cantor como apresentador da sua emissora. Por isso, os boatos sobre o assunto ganharam força e há quem afirme que Teló estaria com os dois pés no SBT para apresentar uma nova atração. É esperar e conferir. Foto: Michel Teló / Arquivo GB Imagem
 

Nas telonas

Em breve Oscar Russell Crowe estará de volta às telonas! Ele é o protagonista do suspense “A Teia”, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de março. O longa marca a estreia do roteirista Adam Cooper como diretor de cinema.
Sobre o filme - Crowe interpreta Roy Freeman, um detetive do departamento de homicídios que passa por um tratamento novo e revolucionário para Alzheimer na tentativa de recuperar sua memória, que se torna peça fundamental quando uma investigação do passado volta a bater em sua porta. Dez anos atrás, a morte misteriosa e sangrenta de um professor universitário (Marton Csokas) levou o detetive até um homem que hoje está no corredor da morte e prestes a ser executado, mas que jura ser inocente. Foto: Oscar Russell Crowe / GB Imagem
 

Fofoca de bastidores

Consta que uma confusão ofuscou o clima de camaradagem que rola nos bastidores de “Fuzuê”. A atriz Lilia Cabral teria perdido a calma por conta de conversas e risadas enquanto ela gravava cenas de sua personagem Bebel ao lado de Marina Ruy Barbosa, Rômulo Arantes Neto e Leopoldo Pacheco. Lilia teria gritado afirmando que estava cansada porque, segundo a atriz, cada vez que ela entra em cenas, pessoas que estão aguardando ficam conversando alto e atrapalham os trabalhos. E mais, Lilia arrematou que em 40 anos de trabalho na emissora, nunca tinha presenciado tanto desrespeito com quem está em cena. O diretor Adriano Melo reconheceu a reclamação de Lilia como verdadeira, pediu silêncio e a cena foi regravada. Foto: Lilia Cabral / Manoella Mello-RG

 

Ivete sempre sábia

“Idade não pesa, o que pesa é quilo”. Sábias palavras da cantora Ivete Sangalo. Só para constar, a artista apresenta a o “The Masked Singer Brasil”, todos os domingos na telinha da Globo. Mais uma vez, neste Carnaval ela fez o maior sucesso com seus hits, como todos os anos acontece!
 

Ar puro

Sílvia Buarque tem se dedicado a caminhar pelo calçadão do Leblon, no Rio de Janeiro. Só para lembrar, o talento da atriz pode ser conferido na série “Betinho: No Fio da Navalha”, do Globoplay, na qual interpretou a personagem Dona Maria, na juventude.
 

Desmentido

Carla Diaz desmentiu boatos de reconciliação com Felipe Becari. Reafirmando a decisão de que não falaria sobre sua vida pessoal, a atriz e apresentadora classificou tudo como “fake news”, disse que o fim do noivado aconteceu de comum acordo e que está solteira.
 

Terceira temporada de “Young Royals”

Para a alegria dos fãs da série, a Netflix anunciou a terceira e última temporada da produção. Os seguidores vão se deparar com Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) muito apaixonados, mas tendo que lidar com a opinião pública e as consequências que o romance entre dois homens podem trazer para o futuro da monarquia. Estreará dia 11 de março, sendo que o último será episódio será mostrado no dia 18 do mesmo mês.
 

Onde anda você?

Lembram-se do galã Henri Pagnoncelli? Ele interpretou diversos vilões nas novelas e atualmente pode ser visto em “Mulheres de Areia”, interpretando César. Então, há algum tempo ele mora em Portugal e encerrou suas atividades como médico dermatologista, profissão que seguia paralela a de ator. Na terrinha, Pagnoncelli atua como professor.
 

Nasceu!

A menina Luna, filha de Mirella Santos e Gabriel Farias, conhecido artisticamente como Zinho. O casal já mostrou a filha nas redes sociais e ganhou muitos elogios. Felicidades a nova família.
 

Focada

A modelo Mariana Goldfarb compartilha que treina três vezes por semana e não descuida de sua alimentação. O resultado já é visível conforme ela mesma sempre mostra nas redes sociais.
 

Muito luxo

A notícia que se tem é que Beyoncé acaba de lançar uma luxuosa linha de cosméticos para tratamento capilar. O lançamento surpreendeu até mesmo pessoas próximas à cantora que no ano passado lançou a “Renassaince”, também uma marca de cosméticos. Tudo de muito bom gosto começando pelas embalagens, sendo que os produtos prometem entregar excelentes resultados.
 

Mais filhos

Ticiane Pinheiro não esconde que gostaria de ser mãe mais uma vez; a apresentadora tem a Rafaella, fruto do relacionamento com Roberto Justus, e a Manuella, com o marido César Tralli.
 

Apaixonado

O coração de Duda Nagle está batendo forte novamente. O ator está namorando Michele Balsamão Morais, uma corretora de imóveis de luxo. Ele postou registros de momentos românticos do casal. Bonito de se ver.
 

Mais um apaixonado?

A web está em polvorosa. Tudo indica que o músico Lucas Lima fez a fila andar. Ele tem sido visto na companhia da massagista e professora de Ioga, Vi Bueno Maruca. O suposto novo casal tem sido mantido discreto, mas ela foi vista na plateia do musical “Once”, no qual Lucas Lima se apresentava. E também foi flagrada entrando no prédio onde ele mora na Vila Madalena, em São Paulo. É o casamento de 24 anos com Sandy acabou mesmo.
 

Enquanto isso...

Paralelamente aos boatos de seu suposto envolvimento com Vi Bueno Maruca, Lucas Lima anunciou que ficaria alguns dias afastado das redes sociais. E declarou que “não está namorando”.
 

Gente como a gente

Ísis Valverde publicou um tutorial sobre maquiagem básica e surpreendeu ao mostrar o seu rosto ao natural. O detalhe é que a pele do rosto de Isis tem melasma – aquela mancha escurecida provocada pela produção excessiva de melanina – e o fato meio que tranquilizou os “pobres mortais” que também apresentam esta condição na pele do rosto. Várias internautas reagiram afirmando que se sentiram representadas quando Isis mostrou que é gente como a gente.
 

No cinema, em junho

O sucesso “Um Lugar Silencioso” que conta a saga de uma família que precisa sobreviver sem fazer nenhum ruído ganhou o seu terceiro filme – “Um Lugar Silencioso: Um Dia” - que tem data de estreia marcada para junho deste ano, no cinema. O primeiro filme está disponível no Prime Video e no Star+, e o segundo tem exclusividade com a Netflix. A história acontece em um mundo no qual nos meteoros trouxeram os ETs que matam tudo o que faz barulho e assim estão dizimando a Humanidade.
 

Nova temporada

E o “Vai que Cola” está resistindo e ganhará mais uma temporada que começará a ser gravada em agosto. Tudo indica que não haverá alteração no elenco atual. Mesmo com a fórmula desgastada a atração do Multishow e da Globo continua fazendo sucesso.
 

Estreia

E o martelo foi batido! A Globo definiu a segunda temporada de “Rensga Hits!” será em agosto. Vale lembrar que a nova temporada já está toda gravada e estreará primeiro no Globoplay.
 

Reprise

Para quem ainda não sabe, “Cheias de Charme”, com as famosas “empreguetes” volta às tardes da Globo muito em breve. Os fãs agradecem!
 

Economia

Como a ordem era economizar, a Rede TV! mandou de ônibus todo o seu pessoal de São Paulo que foi cobrir o Carnaval no Rio de Janeiro. Nada de gastar passagem de avião. A exceção foi Leão Lobo que ganhou uma passagem na ponte-aérea.
 

Nossa terra

Está disponível na plataforma da Play Plus uma série de documentários sobre o nosso país. Entre eles, o “Brasil Visto do Alto” que visita lugares icônicos sob um novo ângulo: de cima. Alguns dos principais cartões postais do Brasil e histórias da formação dos estados fazem parte da atração. É uma grande viagem que passa por capitais como Manaus, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Bom de ver.
 

Na cinebiografia de Michael Jackson

O ator Miles Teller foi o escolhido para interpretar o advogado John Branca na produção que contará a trajetória de Michael Jackson. O longa-metragem tem a direção de Antoine Fuqua e a previsão de estreia é 18 de abril de 2025. Vale dizer que John Branca atuou como advogado do cantor e atualmente é um dos executores do espólio de Michael Jackson. 
 

No show

Cauã Reymond levou sua irmã caçula, Lara Rodi, e sua filha Sofia para assistirem ao show do grupo “Twice”, estrela do K-pop, realizado no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. O ator mostrou alguns cliques nos quais ele aparece com Lara e legendou com a frase “missão dada é missão cumprida”, numa referência bem-humorada de que ele teria sido incumbido de acompanhar as duas fãs do estilo musical.
 

Para todo mundo assistir

Representante do Brasil na edição de 2023 do Oscar, na categoria “Melhor Filme Internacional”, e vencedor de oito troféus no “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”, no mesmo ano, o longa “Marte Um” está disponível para todos os assinantes do Globoplay. Com direção e roteiro de Gabriel Martins, a história sensível e profunda apresenta ao público a família Martins, que mora na periferia de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e lida com seus sonhos e realidades diante de um novo cenário do país.
 

Sobre o filme

A trama de “Marte Um” é ambientada em 2018, em um contexto pós-eleição presidencial, durante uma crise econômica e social que atinge principalmente os mais vulneráveis. Cícero Lucas interpreta Deivid, o caçula da família. Seu maior sonho é ser astrofísico e integrar a missão de colonização de Marte. Mas ele sucumbe as ambições do pai, Wellington (Carlos Francisco), que vê no talento futebolístico do filho uma oportunidade transformadora. Já a mãe do menino é Tércia (Rejane Faria), diarista em busca de emprego que acredita em uma suposta maldição após um encontro inesperado. Entre as batalhas e tensões vividas por Tércia e Wellington e os dilemas e descobertas dos irmãos, o drama mergulha no dia a dia dos Martins.
 

Muito amigos

Não é segredo que Giovanna Antonelli e Murilo Benício mantêm um excelente relacionamento. Eles foram casados entre 2002 e 2005 e têm o filho Pietro, de 18 anos. É coisa normal a atual família dela se juntar com a atual família de Benício em datas especiais ou simplesmente para se encontrarem. Dias atrás, Giovanna recorreu a Murilo e pediu a casa dele emprestada para que ela pudesse fazer uma gravação. E foi prontamente atendida. É que a casa da atriz estava passando por dedetização e o trabalho não poderia ser adiado. Bonito de se ver.
 

Sem data para voltar

Mel Maia deixou o Brasil no Réveillon ao lado do namorado, o surfista português João Maria Pereira, e está viajando pela Europa. O casal já esteve em Portugal, depois seguiu para Veneza, na Itália. E tem a intenção de também visitar Marrocos. A atriz tem compartilhado alguns cliques dos passeios com seus seguidores. E sem previsão de volta para o Brasil.
 

Ator piloto

Tom Cruise deixou Londres pilotando um helicóptero. Vale lembrar que o ator é piloto qualificado desde 1994. Tom seguiu de Londres para a cidade de Longcross, também na Inglaterra, a fim de continuar as gravações do oitavo filme da saga “Missão Impossível” – O Acerto de Contas – Parte II”, que tem estreia prevista para maio do ano que vem. Consta que Cruise aterrissou no aeroporto de Longcross com toda pompa e foi muito assediado, como não poderia deixar de ser. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »