MENU

27/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – primeira fase – jogo – único
19h15 – Atlhetic x Volta Redonda – Joaquim Portugal
20h00 – Iguatu x Juventude – Morenão
21h30 – Marcílio Dias x Vasco – Gigantão das Avenidas


IDENTIFICAR

A Polícia Civil de Pernambuco tem a obrigação de identificar e prender todos os bandidos travestidos de torcedores do Sport, que realizaram o ato criminoso contra a delegação do Fortaleza semana passada. Foi uma situação de terrorismo, e todos precisam ser identificados, indiciados por tentativas de homicídios e presos. E quem paga o pato é o time que eles dizem torcer. O Sport está proibido por tempo indeterminado de vender ingressos para os seus jogos, em todas as competições promovidas pela CBF.
 

MERECIDA

Vitória merecida do Flamengo, e 2 x 0 foi pouco diante da inoperância do time do Fluminense, que soma duas derrotas seguidas esse ano, com a que aconteceu para o LDU, quinta-feira passada, pela Recopa, e a nove jogos sem vencer um clássico. Acho que tá na hora do Diniz repensar esse seu sistema de jogar, porque já tá ficando manjado, estão marcando o time Tricolor com facilidade. Isso vem acontecendo desde ano passado, e ele não muda. Mas é preciso que ele reveja os seus conceitos, porque não está dando certo. Pelo menos contra LDU e Flamengo não deu e acabou em derrota.
 

SALVAÇÃO

A salvação do Fla/Flu de domingo, foi o lance do segundo gol, que foi feito por jogadores acima da média, como De la Cruz, De Arrascaeta e Pedro, até a bola chegar em Cebolinha, que fez o gol. A bem da verdade, o goleiro Fábio colaborou e isso já é o reflexo do peso da idade e chegar à conclusão que tá há hora e deixar a vaga para os mais jovens. Mas repito, o lance foi espetacular e a salvação do Fla/Flu, que até então, estava chato pra caramba.


ALERTA

Que a rapaziada do Imperatriz fique com a tabela do Campeonato Maranhense em mãos, para olhar a situação que o time se encontrava e como se encontra agora. Prestem atenção. A gordura tá acabando, pois o Tuntum com a vitória de 2 x 0 sobre o MAC, que foi tirar onda em cima do Leão dos Cocais, escalando time alternativo e se deu mal, chegou a 12 pontos. Tem de vencer, senão a coisa pega. O time faz nos próximos dias, dois jogos seguidos fora de casa, Moto quinta-feira (29) e Cordino, domingo (03). Em termos de reforços, até agora só conversa e nada.


SEM JEITO

Se a Seleção que Dorival Júnior pretende convocar dia 1º de março, for essa que vazou, não vai ter jeito para o futebol brasileiro. Os nomes são os mesmos que vinham sendo convocados, a mesmice de todos os outros treinadores, que já passaram desde que Tite deixou a Seleção. O meia Paquetá, que tinha sido afastado devido aquela denúncia de facilitação de resultados, que não foi provado, faz parte dessa lista. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, deu aval a Dorival Junior, que tem carta branca para convocar Paquetá.
 

CURTINHAS

Se na grama ainda não foi possível, na areia o Brasil é hexa campeão mundial de beach soccer***O título foi conquistado domingo, com a vitória de 6 x 4 sobre a Itália***A competição teve como sede Dubai, na Arábia Saudita***Realmente, o Imperatriz precisa ligar o sinal de alerta, o cerco está se fechando***Time viaja hoje a meia noite (porque meia noite?) para São Luis***Vai viajar a madrugada toda e parte do dia de quarta-feira***Neste caso, deveria ter viajado ontem***Sobre reforços, neca de capitibirida***Tem de reforçar agora, depois não é preciso mais***Último treino antes da viagem aconteceu na tarde de ontem no Frei***Acho errado, o clube pagar pelos erros da torcida***Mas sempre vão atrás do mais fácil e penalizar o clube e o mais fácil***O que é preciso é identificar e prender esses bandidos.
Link
Leia Também »
Comentários »