MENU

22/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Recopa Sul-Americana – jogo de ida

21h30 – LDU x Fluminense – Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca)

Copa do Brasil – Primeira fase – jogo único
20h00 – Águia Marabá x Coritiba – Zinho de Oliveira
20h00 – Cianorte x Corinthians – Willie Davids

Copa Verde – Primeira Fase
20h00 – Humaitá x Trem – Florestão

Copa do Nordeste – fase de grupos – 4ª rodada
19h00 – Botafogo-PB x Altos-PI- Almeidão

Campeonato Maranhense – 9ª rodada – Returno
20h15 – Sampaio Corrêa x Pinheiro – Castelão

VITÓRIA

Vai ser difícil, mas o Imperatriz não tem outra alternativa senão a vitória, na partida contra o Moto, em São Luis, que vai acontecer na quinta-feira da próxima semana, dia 29 de fevereiro. Mas um empate não seria um mau resultado. Derrota, nem pensar, porque se isso acontecer, a coisa vai começar a preocupar. O Imperatriz estacionou em 14 pontos e nem ata e nem desata. Enquanto isso, os concorrentes estão vencendo e chegando, como aconteceu com o Tuntum, que veio aqui, deu as cartas e saiu do Frei com 3 pontos e chegou ao G-4.
 

SACOLA

O Fluminense joga hoje pela Recopa contra a LDU, retorna amanhã e domingo já tem Fla/Flu. Não se sabe qual time Fernando Diniz vai escalar. Achei que a Federação de Futebol do Rio deveria ter colocado esse Fla/Flu para o meio de semana. Entretanto, o Fluminense não contestou é porque eles sabem o que está fazendo. Agora se colocar time alternativo, pode preparar a sacola para colocar os gols, porque serão muitos. Federação e Fluminense já sabiam que a disputa da Recopa seria dia 22 e 29, não marcaram outra data para o Fla/Flu, porque não quiseram.
 

MANTIDO

O atacante James Rodriguez foi mantido no time do São Paulo. O jogador voltou atrás de sua decisão de sair do Tricolor Paulista, após uma conversa franca com os dirigentes. Na verdade, o São Paulo nunca quis a saída de James, porque tem dirigentes de peso, que gostam dele, como por exemplo, Muricy Ramalho. James é um craque, e precisa tão somente de adaptação para voltar a jogar o que sabe, como também mais frequência no time. James estourou no mundo do futebol, na Copa de 2014 no Brasil, na Seleção da Colômbia.
 

SENTENÇA

Daniel Alves foi convocado a comparecer hoje ao Tribunal de Barcelona para ouvir a sentença pela acusação de agressão sexual. Todas as partes envolvidas no processo foram convocadas. O julgamento foi concluído, mas a sentença ainda não foi proferida. A audiência ocorrerá pela manhã (horário local) e não será aberta ao público. Daniel Alves pode ser condenado a até 12 anos de prisão. É lamentável o que Daniel Alves fez e vai pagar por isso. O dinheiro pode trazer felicidade, mas também traz infelicidade, porque o dinheiro que Daniel ganhou jogando bola foi muito, não está valendo nada para ele agora.


FULL TIME

O Imperatriz treinou ontem em sistema de full time, em tempo integral manhã e tarde no Estádio Municipal Frei Epifânio. A partir de hoje, o time tem uma semana para se preparar para enfrentar o Moto, em jogo que está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (29), em São Luis. E todos os jogadores que não atuaram contra o Tuntum, por questões clínicas ou disciplinares, estarão à disposição do treinador Reginaldo França. Inclusive o zagueiro Erivelton se recuperou de uma contratura muscular no jogo contra o Maranhão e volta ao time contra o Moto.

CURTINHAS

Nesta questão do Fluminense, que joga hoje no Equador contra a LDU e domingo encara o Flamengo, no primeiro Fla/Flu do ano, se vier com time alternativo, vai levar uma balaiada***Pelo regulamento, as equipes que vão disputar a Libertadores, Campeão da Série B, Campeão da Copa Verde, Campeão da Copa do Nordeste, só entrarão na disputa da Copa do Brasil nas oitavas de final***O Remo já foi eliminado da Copa do Brasil***Perdeu para o Porto Velho em disputa realizada na capital rondoniense***Quem já viu o Remo, que sempre teve times de ponta e vê a situação do Leão do Baenão, sente saudade***Para mim, o time do Remo de todos os tempos é esse: Clemer; Marquinhos Belém, Belterra, Pagani e Cuca; Agnaldo, Artur e Mesquita; Ageu Sabiá, Bira e Alcino***Bons tempos***Para um time que já teve o goleiro Manga, aquele lendário que jogou muito tempo do Botafogo.
Link
Leia Também »
Comentários »