MENU

18/02/2024 às 12h20min - Atualizada em 18/02/2024 às 12h20min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições
  
Novo programa no GNT

Com estreia prevista para abril, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank estão gravando os episódios de um novo programa – “Quem Não Pode Se Sacode”. A dupla de apresentadoras recebe, a cada episódio, três convidados famosos que irão participar de divertidas dinâmicas que prometem proporcionar conversas reveladoras. Em um clima descontraído, a plateia também participará das brincadeiras e vai interagir com os convidados e as apresentadoras. Os convidados terão que mostrar muito jogo de cintura diante das brincadeiras que acontecem no palco. Aline Wirley, Chay Suede, Heloísa Perissé, Igor Rickli, João Vicente, Lore Improta, Mariana Gross e Thaynara OG são alguns dos nomes que vão participar da atração que contará com 20 episódios. Foto: Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank / Estevam Avellar-RG
 
Pronta para começar
Está marcada para o dia 04 de março a estreia de “Família É tudo” e muito se tem falado sobre o enredo que sucederá “Fuzuê”. Uma das novidades é a estreia do jovem ator Antonio Caramelo, interpretando Pudim, um dos filhos de Tom (Renato Góes) e Paulina (Lucy Ramos) e irmão de Laurinha (Sophia Rosa). Pudim é um adolescente extrovertido que promete conquistar os seguidores do folhetim. Consta que nos bastidores das gravações, a família da ficção tem uma belíssima interação e por isso estão fazendo tão bonito nas cenas. É esperar e conferir.
Vida real - Antonio Caramelo é filho dos atores Aline Wirley e Igor Rickli. Numa entrevista recente, os pais do adolescente comemoraram a estreia dele como ator de novelas. Promete sucesso. Foto: Antonio Caramelo, Lucy Ramos, Renato Góes e Sophia Rosa / Manoella Mello-RG
 
Novas tarefas
Cauã Reymond está estreando como roteirista na Globo. Ele escreveu uma sinopse de uma série que foi aprovada pela cúpula da emissora; consta que a novidade já está em fase de produção, sendo que começou a escalação do elenco. A intenção é que a série seja gravada ainda neste ano para ser mostrada no Globoplay. Com o título de “Mata-Mata”, a trama contará a história de Maurício, um ex-jogador que se transformou em um empresário bem-sucedido no mercado do futebol e que luta para manter a ética em seus negócios. A história terá como cenário os bastidores do futebol no Brasil e no mundo. Foto: Cauã Reymond / Léo Rosário-RG
 
Personalidade forte
A atriz Samantha Jones aparece na atual fase de “Renascer” interpretando Zinha, a filha de Jupará (Evaldo Macarrão) e Flor (Julia Lemos). Zinha foi criada junto com João Pedro (Juan Paiva) e ele a tem como uma irmã. Zinha também é afilhada de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes) e tem grande amor por eles. No entanto, Zinha guarda uma enorme mágoa quanto à morte do pai. Ela tem certeza de que Jupará morreu devido à incompetência do médico, o Dr. José Augusto (Renan Monteiro), o filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Assim, Zinha é uma “pedra no sapato” na vida do médico que se encontra impossibilitado de exercer a profissão. Para entender melhor, basta acompanhar os capítulos. 
Foto: Samantha Jones e Juan Paiva / Fábio Rocha-RG
 
Aumentando a família
Vira e mexe Tatá Werneck fala que ela e Rafael Vitti pretendem aumentar a família. Eles já são pais da pequena Clara Maria. A atriz e apresentadora não descarta a possibilidade de adoção.

 
Muita emoção
Clara Moneke, a mesma que fez a personagem Kate, no enredo de “Vai Na Fé”, comemorou a sua primeira conquista. A atriz comprou o seu primeiro carro, um Jeep avaliado em 260 mil Reais. E mostrou a sua aquisição nas redes sociais.

 
Comemorando o sucesso
O ator Guilherme Brumatti comemora o sucesso de sua participação na primeira fase de “Renascer” interpretando Egídio, filho de Firmino (Enrique Diaz). Como já foi mostrado, quando jovem Egídio desenvolveu ódio e inveja de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) e com o tempo tais sentimentos foram intensificados.  Guilherme Brumatti se despediu do elenco com o qual contracenou e desejou sucesso a Vladimir Brichta que faz o Egídio na segunda fase de “Renascer”.
 
Será romance mesmo?
Especula-se que Sabrina Sato e Nicolas Prattes teriam engatado um romance, no entanto o suposto casal não comenta o assunto. Agora, os boatos ferveram novamente depois que Prattes foi visto na casa de Sabrina, na comemoração dos 43 anos da apresentadora, ao lado de Zoe e demais membros da família.
 
Aumentando a família
Caio Blat declarou recentemente que gostaria muito de ter filhos com a atual namorada, Luisa Arraes. Na verdade, o ator disse que gostaria de ter uma filha. Lembrando que Caio Blat já é pai de Bento, fruto do relacionamento com Maria Ribeiro, e de Antônio, com a cantora Ana Ariel.
 
A apresentadora
Tadeu Schmidt anunciou que Ana Clara comandará o reality musical “Estrela da Casa”. A própria apresentadora explicou que será uma atração diária e o público acompanhará os confinados, todos envolvidos no universo da música, e poderá votar assim como acontece no “BBB”.
 
Comemorando a carreira
Zeca Pagodinho comemora 40 anos de carreira e anunciou o lançamento do seu cruzeiro temático, no período de 06 a 09 de dezembro de 2024; o navio sairá do Porto de Santos, litoral sul de São Paulo. Os passageiros serão brindados com shows do cantor acompanhado de convidados especiais, entre eles Wanessa da Mata e Jorge Aragão. 
 
Férias!
Nem mesmo o pé imobilizado devido a um pequeno acidente tirou o ânimo de Agatha Moreira. A atriz está em Courchevel, na França, curtindo férias depois de ter feito a Graça, em “Terra e Paixão”, e tem compartilhado vídeos e alguns cliques com seus seguidores.
 
Protagonista
Na 10ª temporada da série “Reis”, da Record, o ator Henrique Camargo se tornará o protagonista; ele interpreta Roboão, o filho do Rei Salomão. O ator não esconde a sua expectativa e também contou que se dedica aos treinos com espadas, aulas de montaria e manuseio de cavalos, habilidades exigidas dele em cena. Bonito de se ver. Nas novas cenas, Henrique Camargo contracenará com Juliana Xavier, a interprete de Maaca, a esposa preferida de Roboão.
 
Passeando
Dias atrás, Juliana Paes foi clicada na saída de um restaurante localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Muito à vontade, usando shorts, blusa solta e chinelos, Juliana percebeu o fotógrafo, mas permaneceu “na dela” e com a atenção voltada ao celular.
 
Questão de família
Segundo noticiário britânico, no último final de semana o Príncipe Harry esteve em Londres. Ele teria viajado sozinho dos Estados Unidos a Inglaterra especialmente para visitar o pai, o Rei Charles III, que na semana passada foi diagnosticado com câncer, ao passar por um procedimento de desobstrução da próstata. Segundo informação oficial do Palácio de Buckingham, o rei está com câncer, mas não é na próstata. No entanto, não foram informados maiores detalhes da doença e sobre o estado de saúde do monarca que deverá continuar cumprindo com a maioria de suas obrigações, paralelamente ao tratamento. 
 
Série cancelada
Especula-se que não será produzida a tão esperada segunda temporada da série “Ratched”, da Netflix. A trama é protagonizada por Sarah Pulson e teria sido ela mesma quem noticiou o fim da história que conta a saga da enfermeira Mildred Ratched que trabalha numa clínica psiquiátrica, mas por trás de seu comportamento irrepreensível se esconde uma mulher sombria e mal-intencionada. Vale dizer que a primeira temporada está disponível na tela da Netflix.
 
Notada no aeroporto
Dakota Johnson bem que tentou disfarçar, mas foi notada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, quando aguardava o embarque para os Estados Unidos. Ela veio ao Brasil especialmente para o Baile da Vogue, realizado no sábado, dia 03, no icônico salão do hotel Copacabana Palace e que reuniu uma centena de mega celebridades. Para viajar incognitamente, Dakota Johnson usou chapéu e óculos escuros, no entanto o casaco que a atriz americana segurava no braço, assim como os seguranças que a acompanharam, chamou bastante a atenção das pessoas e dos paparazzi que sempre estão no local.
 
Pai feliz
Segundo boatos internacionais, o músico Bon Jovi está mega feliz com o namoro do filho, o ator Jake Bongiovi, com a atriz Millie Bobby Brown. Recentemente, Bon afirmou que não é só ele que está feliz com o relacionamento do filho, mas toda a família. Bonito de se ver.
 
Solidário
O cantor britânico Ed Sheeran doou o equivalente a seis milhões de Reais à escola a qual ele frequentou, a “Thomas Mills High School”, que fica em Suffolk, na Inglaterra. A doação beneficiou especialmente o Departamento de Artes da instituição, assim como criou novas bolsas de estudos.
 
Festa de aniversário
Bruce Willis mais uma vez apareceu nas redes sociais rodeado pela família. Eles comemoraram o aniversário de 30 aos de Tallulah Willis, uma das filhas do ator com Demi Moore. Bruce Willis prossegue com o tratamento contra demência e vive rodeado pela mulher, Emma Hemming e pelas filhas do casal. E também pela ex-mulher, Demi Moore e as três filhas que tiveram e que já estão adultas. Todas se entendem muito bem e se uniram em torno do bem-estar de Willis.
 
Astro no Carnaval baiano
Luiz Caldas se apresentará no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, no domingo e na segunda de Carnaval e promete muito sucesso. O artista já deixou claro que fará show apenas nestes dois dias, por isso quem quiser reviver os sucessos do Pai do Axé Music terá que se organizar para não perder a folia.
 
Na praia
Xamã de novo foi clicado na praia. O artista aproveitou o sol para jogar futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de amigos e se divertiu muito. Na primeira fase da novela “Renascer”, Xamã interpretou Damião, o personagem que fase atual da história é vivido por Jackson Antunes.
 
Nasceu!
No mais completo anonimato nasceu Benjamim, o filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. O parto aconteceu no dia 12 de janeiro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo; o casal e a família preferiram manter em sigilo até agora. Aliás, a família Abravanel sempre foi muito discreta quanto à sua vida pessoal. O bebê é neto de Sílvio Santos e Íris Abravanel.
 
Beijando muito
Alheio aos boatos de suposto affair entre ele e Grazi Massafera, os quais já foram desmentidos pela atriz, Humberto Carrão foi visto aos beijos com Rafa Kalimann no Festival de Verão, em Salvador, a capital da Bahia. Consta também que eles se mantiveram discretos e tudo indica que foi apenas um “ataque romântico” de momento.
 
Estreando como ator
Depois de fazer aulas de teatro, o influenciador Lucas Souza se prepara para estrear como ator. Ele está no elenco da encenação “A Paixão de Cristo”, em Teresina, no Piauí. E que tenha sucesso!
 
Pelas ruas de Londres
O ator e cantor britânico Idris Elba parou as ruas de Londres. É que o vencedor do Globo de Ouro é o astro da campanha publicitária de moda masculina Primavera 2024, da Calvin Klein. Foi tudo gravado no centro da capital da Inglaterra.
 
Atriz dedicada
Giullia Buscacio compartilhou alguns cliques de sua preparação para interpretar Sandra, no remake de “Renascer”. A atriz tem se dedicado especialmente às aulas de Equitação. Na trama, Sandra é filha de Egídio (Vladimir Brichta) e discorda do pai quanto ao modo como ele administra a fazenda da família.
 
Aproveitando a vida
Sem revelar onde está, Bruna Giphao compartilhou fotos nas quais ela aparece em um cenário paradisíaco usando um biquíni fio-dental, esbanjando beleza e sensualidade. Bonito de se ver.
 
Para que gosta de suspense!
Já está disponível na tela da Netflix a série “O Turista”. Na trama, um homem acorda em pleno deserto da Austrália completamente desmemoriado. Ele não faz a mínima ideia de quem ele é e tampouco como chegou até o local. A série tem seis episódios e no elenco, entre outros, estão Jamie Dornan, Danielle Maddonald e Olwen Fouéré.
 
Culpado
O ator britânico Paul Anderson, o mesmo que faz Arthur Shelby Jr., na série “Peaky Blinders”, se declarou culpado de posse de crack e também dependente de anfetaminas. O ator foi preso quando estava em um bar, na cidade de Londres, e a polícia foi chamada quando outros clientes afirmaram sentir cheiro de drogas no banheiro. No tribunal, Anderson assumiu a culpa. Segundo noticiário britânico, a situação de Paul Anderson poderá a afetar a sua atuação no filme “Peaky Blinders”, cujo roteiro é baseado na série protagonizada pelo astro. O longa-metragem corre o risco de ser cancelado.
Link
Leia Também »
Comentários »