MENU

31/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Maranhense – Turno – 6ª rodada
20h15 – Imperatriz x Maranhão – Frei Epifânio

Campeonato Paulista – 1ª fase – 4ª rodada
19h30 – Portuguesa x Ponte Preta – Canindé
19h30 – RB Bragantino x Palmeiras – Nabi Abi Chedid
21h35 – Guarani x Mirassol – Brinco de Ouro
21h35 – Água Santa x Santos – Distrital Ynamar

Campeonato Carioca -Taça GB – 4ª rodada
18h10 – Nova Iguaçu x Vasco – Parque do Sabiá
21h30 – Sampaio Corrêa x Flamengo – Mangueirão

Campeonato Gaúcho – 1ª fase – 4ª rodada
18h30 – Guarani de Bagé x Internacional – Estrela D’Alva
19h00 – São Luis x Avenida – 19 de Outubro
19h00 – Ypiranga x Novo Hamburgo – Colosso da Lagoa
21h30 – Caxias x Brasil Pelotas – Centenário
21h30 – Grêmio x Juventude – Arena do Grêmio

 

LIDERANÇA

Hoje, no Frei, que está com o gramado impecável, tem esse grande duelo entre Imperatriz e Maranhão, que vale a liderança do Turno do Campeonato Maranhense. O Imperatriz tem 11 pontos e se vencer, chega a 14 e ultrapassa o Maranhão, que tem 13 pontos, depois de golear o Sampaio, domingo passado. Imperatriz e Maranhão são as duas equipes ainda invictas no Campeonato. O Cavalo de Aço tem 3 vitórias e 2 empates, O Maranhão tem 4 vitórias e um empate. Jogão de bola.
 

ANTECIPADO

Esse jogo Imperatriz x Maranhão foi antecipado devido ao fato de que o MAC vai estrear na Copa do Nordeste domingo (4), às 19h, contra o ABC de Natal, no Frasqueirão. Os demais jogos pela 6ª rodada, serão no fim de semana. Sábado (3), Sampaio x Moto; Pinheiro x Cordino, ambos com início previsto para a 16h; Chapadinha x Tuntum, às 16h15. O Imperatriz vai ter uma semana para se preparar para enfrentar o Sampaio, em jogo marcado para terça-feira (6), de fevereiro às 20h15, no Frei Epifânio. Último jogo do Turno.
 

DA CASA

Ranilton Oliveira é o mediador do jogo de hoje, entre Imperatriz x Maranhão. Um árbitro da casa, mas que tem todo respaldo da CEAF, porque faz o seu trabalho independente de ser de Imperatriz. Ranilton já apitou uma decisão entre Imperatriz x Sampaio, aqui no Frei Epifânio, fez uma excelente arbitragem. Foi em 2015, o Imperatriz venceu por 3 x 1 e ficou com o título, se nenhum problema e elogiado pelo pessoal do Sampaio.
 

SÓ NO TALENTO

A Seleção Pré-Olímpica está jogando sem nenhuma organização. Pela terceira vez, jogou do mesmo jeito, à base do talento dos jogadores. E por isso, se classificou para o quadrangular final e podem apostar que vai estar presente em Paris. Tem uns talentos, mas tem também alguns cabeças de bagre, como os dois laterais (direito e esquerdo) titulares. Na verdade, o futebol brasileiro está em crise, no que diz respeito às laterais, os que estão aí, inclusive na Seleção Principal, não acompanharam os antigos jogadores da posição: Cafu, Roberto Carlos, Leandro, Junior Capacete, Carlos Alberto Torres, Djalma Santos, e por aí vai.
 

MALUCO

Ramon Menezes, que foi um craque, parece que tá maluco. Substitui Endrick em todos os jogos até agora do Pré-Olímpico. Jogador igual ele, não pode substituir, a não ser em caso de contusão, o que não vem sendo caso. Estava meio apagado e de repente fez a jogada do gol de empate do Brasil, que estava perdendo para o Equador. Em seguida, o Gabriel Pirani virou para 2 x 1, constituindo no gol da vitória do Brasil. Portanto, calma Ramon Menezes, deixa o garoto jogar. Outro que está merecendo sair jogando é o Pec. Joga muito e imprime velocidade.
 

CURTINHAS

O futebol brasileiro é realmente espetacular, cheio de talentos***A gente está vendo essa Seleção Pré-Olímpica, em que oito jogadores que seriam titulares, como Vitor Roque, não foram cedidos pelos clubes e mesmo assim, está vencendo, e já se classificou antecipadamente para a reta final do torneio***Hoje tem a eterna pedra no sapato do Imperatriz o Macão da Ilha***Um grande jogo, o encontro dos invictos, em que o Bode vai defender a liderança do Campeonato***Público vai lotar os locais que estão disponíveis para o Imperatriz no Frei***Hoje não teremos problema com ambulância porque o jogo vai começar às 20h15***Nesse horário, o turno já foi trocado e tudo bem em uma boa***A prefeitura de Chapadinha, revitalizou as arquibancadas do Lucídio Frazão e esqueceu de fazer a mesma coisa no gramado que está péssimo***Se é que pode chamar aquilo de gramado***Hoje tem Cavalo e Bode.
Link
Leia Também »
Comentários »