MENU

18/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h00min

Coluna do Lima Rodrigues

 

Com a presença de autoridades e produtores rurais,
nova diretoria do Sinrural toma posse em Imperatriz

A nova diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (MA), o SINRURAL, tomou posse dia 12 de janeiro de 2023, tendo à frente o presidente Glen Maia.

Houve a execução do hino nacional e o padre Eliezer Paiva, da Catedral Nossa Senhora de Fátima, abençoou a nova diretoria, o presidente Glen Maia e houve momento de oração.

A cerimônia contou com a presença de produtores rurais de vários municípios do Maranhão e com a participação de diversas autoridades, entre os quais o senador Weverton Rocha, os deputados federais Josivaldo JP e Márcio Honaiser, o deputado estadual Rildo Amaral; o secretário de Educação de Imperatriz; José Antônio Pereira, que representou o prefeito Assis Ramos, o prefeito de Vila Nova dos Martírios (MA), Jairo Vieiro; o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Alberto Sousa, o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste do Maranhão (Agemsul), Vagtonio Brandão, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Maranhão e do Senar, Raimundo Coelho, representante do Poder Judiciário, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, João Lira, vereadores, secretários municipais, entre outros convidados.

O presidente que deixou o cargo, Afonso Danda, fez um balanço de seu mandato de três anos à frente do Sinrural e apresentou um vídeo com as principais ações de sua diretoria.

Depois, o novo presidente do Sinrural, Glen Maia, jurou cumprir o estatuto do Sindicato Rural de Imperatriz. E discursou, fazendo agradecimento a seus diretores, familiares e amigos e destacando suas propostas de trabalho, com o objetivo de fortalecer cada vez mais o homem do campo e abrir espaço para alunos de medicina veterinária, zootecnia e agronomia de Imperatriz e de outros municípios e de estados vizinhos que queiram aprimorar - na prática - seus conhecimentos científicos.

O novo presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, Glen Maia,  tem 52 anos, nasceu em Goiânia (GO), é odontólogo, empresário e pecuarista, mora em Imperatriz há mais de 25 anos e nos últimos cinco anos tem se dedicado bastante ao agronegócio, especialmente como membro da diretoria do Sindicato Rural.  O vice-presidente é o pecuarista Justino Gusmão Oliveira.

 

Repercussão

Autoridades e produtores rurais parabenizaram o presidente do Sinrural, Glen Maia, e sua diretoria e desejaram sucesso a todos na administração do Sindicato Rural.
 

Conexão Rural

A posse do presidente Glen Maia e da diretoria do Sinrural é destaque do Conexão Rural do próximo fim de semana.

O programa reapresenta ainda uma reportagem sobre a reza de São Sebastião, realizada na Fazenda Canto de Areia, no município de Araguatins, no Tocantins, em 20 de janeiro de 2020.

Na parte musical, teremos a dupla Hugo e Maurício, de Imperatriz.

Viva São Sebastião - 20 de janeiro.
Link
Leia Também »
Comentários »