MENU

21/11/2023 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

JOGOS DE HOJE
 
Eliminatórias Sul-Americanas Copa do Mundo – 6ª rodada

20h00 – Paraguai x Colômbia – Defensores del Chaco
20h30 – Uruguai x Bolívia – Centenário
20h30 – Equador x Chile – Casa Blanca
21h30 – Brasil x Argentina – Maracanã
23h00 – Peru x Venezuela – Nacional de Lima


EQUÍVOCOS

Tentando impor sua filosofia de jogo na Seleção Brasileira, Fernando Diniz, como qualquer vivente, cometeu equívocos na Seleção Brasileira, que está jogando a atual data FIFA, com os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. João Pedro, Emerson Royal, Renan Lodi, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Esse último, foi convocado lesionado e pelo que vi, está escalado hoje contra a Argentina. Ou Diniz é teimoso, ou está sendo enganado pelo DM da Seleção. Mas prefere escalar Gabriel Jesus machucado do que Endrick, que é o melhor atacante do Brasil na atualidade. Já perdeu para a Colômbia e hoje é a Argentina, que não precisa falar mais nada.


DIRETO

Gostei da entrevista do goleiro Alisson, depois da derrota de virada para a Colômbia, quando ele disse que o Brasil não pode tomar dois gols como os da Colômbia, ambos com a mesma jogada. Cruzamento na área, ninguém marcou e os gols. O atacante boliviano Luiz Diaz, deu uma canseira danada no lateral direito Emerson Royal e no zagueiro Marquinhos, que vem vacilando na defesa brasileira. Falhou no gol de empate da Croácia na Copa do Catar, na mesma copa cobrou e errou o pênalti que eliminou o Brasil, justamente no gol contra a Croácia e falhou dos dois gols do atacante Luiz Diaz. O Gabriel, o zagueiro canhoto, também foi muito mal. Na verdade, apenas o goleiro Alisson, se salvou, porque poderia ter sido pior.
 

COMEÇO

O meu grande amigo Carlos Antonio Dantas costuma dizer, que tudo que começa certo, a tendência é que também termina certo. E pelo que estamos vendo, a diretoria do Imperatriz está começando certo a sua jornada de volta à primeira divisão, quando firmou parceria com as empresas Bolão da Sorte, Oncabo e Citoclínica, que agora são as patrocinadoras Mater do Imperatriz. Foram recrutados jovens empresários, como Marquinhos e Evandro (Oncabo Internet), Madson (Bolão da Sorte.Com), Miqueias de Oliveira (Citoclinica). Tudo pelo Cavalo. Parabéns e que todos sejam bem-vindos.


SEXTA-FEIRA

A apresentação desses jovens empresários e suas empresas, foi feito na última sexta-feira (17), no auditório do Bristol Hotel, na Rua Alagoas. Evento que foi realizado par mostrar que tudo muda, quando um clube de futebol, volta ao lugar de onde jamais deveria ter saído. Na oportunidade, todos que estavam presentes, aplaudiram o presidente Wagnner Ayres, por ter tirado o Imperatriz do fundo do poço, para voltar a ser o Cavalo de Aço que todos nós conhecemos. Na ocasião, ele, que por motivo de trabalho não pode comparecer, foi representado pela sua esposa, Dra. Tânia Mara, diretora do Imperatriz.


PEGADOS

Jogos da semifinal do Interbairros 2023, bastante pegados, acirrados e muito disputados. Das quatro equipes que estão disputado a semifinal do Interbairros, três são campeões, como Parque Alvorada I (2019), Cafeteira (2021), Boca da Mata (2022). Dos três dois venceram nas partidas de ida da semifinal. O Cafeteira venceu o Bacuri por 1 x 0, e o Boca da Mata, goleou o Parque Alvorada I por 5 x 1. Pelo que observei, acho que o Boca da Mata já é finalista, porque o placar elástico, ficou difícil para o Parque Alvorada I. No caso de Cafeteira e Bacuri, acho que ainda está aberto.

 

CURTINHAS

“Quando chegar nas férias, aí sim eu vou me divertir, sair, brincar, mas quando estiver em tempo de trabalho não vou fazer nada disso. Odeio sair, odeio fazer essas coisas, mas quando estiver de férias, de boa, também tenho vida, vocês tem que entender isso, e tenho também que me divertir, não posso ficar preso”***Isso foi dito pelo atacante Endrick, em sua primeira entrevista como jogador de Seleção Brasileira***Quando é iluminado, acontece realmente isso, partindo de um garoto de 16 anos***CBF, cujo presidente, Ednaldo Rodrigues, que encasquetou, quando ao treinador não teme Real Madrid querendo segurar Ancelotti***Está tudo assinado***Mesmo sendo um pingo D´Água no oceano, sou contra nossa seleção com técnico estrangeiro***Nunca precisamos disso***O que precisamos é nos livrar dos empresários, eles sim, são os responsáveis pelo que está acontecendo***O Vampeta mesmo tendo sido em tom de gozação, disse que em 2002, ano que conquistamos nossa última copa, a Seleção tinha: Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Gaúcho, Rivaldo, Kaká na reserva, o goleiro Marcos, Lucio, Roque Junior, Edmilson, entre outras feras, foi uma luta para conquistar aquela Copa***Agora com Casimiro e Neymar, o Brasil vai conquistar o que mesmo?***O tom foi de molecagem do Vampeta, mas tem fundamento.

Link
Leia Também »
Comentários »