MENU

18/11/2023 às 00h00min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS
 
Sábado 18/11/23

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada

17h00 – Vila Nova x Ceará – OBA
17h00 – Criciúma x Botafogo-SP – Heriberto Hülse
17h00 – Mirassol x Atlético-GO – José Campos Maia
17h00 – Vitória x Sport – Barradão
17h00 – Juventude x Ponte Preta – Alfredo Jaconi

Domingo 19/11/23

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada

15h45 – Guarani x ABC – Brinco de Ouro
18h00 – CRB x Tombense – Rei Pelé

Copa Imperatriz de Bairros – Semifinal – jogos de ida
08h00 – Vila Cafeteira x Bacuri – Campo DNER
10h00 – Boca da Mata x P. Alvorada I – Campo DNER

Copa Imperatriz de Bairros Fut 7 feminino – fase de grupos 4ª rodada
08h00 – Vila Esperança x Bom Jesus – Arena Botafogo I
08h00 – 5 Irmãos x Vila Conceição II – Arena Botafogo 3
09h00 –Ayrton Sena x R. Universitário–Arena Botafogo 3
10h00 – Beira Rio x Santa Rita – Arena Botafogo 3

Segunda-feira 20/11/23
20h00 – Sampaio Corrêa x Avaí – Castelão (SLZ)

 

SÓ QUERIA ENTENDER

Realmente não deu para entender, qual o motivo que levou a Seleção Brasileira iniciar o jogo contra a Colômbia de maneira massacrante e, de repente, parou de jogar e o que é pior, de sequer disputar as jogadas. Foram cinco minutos alucinantes, fez o gol, e depois sumiu em campo e a Colômbia deitou e rolou, com Luiz Diaz acabando com a defesa brasileira e decidindo a partida em dois lances idênticos. Tá ficando ridículas as apresentações da Seleção Brasileira nessas eliminatórias.
 

SEM VONTADE

Há jogadores na Seleção Brasileira que estão sem vontade, como esse Martinelli, que só fez o gol e nada mais, o vi até fugindo das jogadas. Os dois laterais, tanto o esquerdo (o tal Renan Lodi) e o direito (o tal Emerson Royal), horríveis; na zaga, o Gabriel Magalhães foi muito mal e até Marquinhos, até agora absoluto na posição, tem de rever essa situação, porque vem falhando. O Rodrygo, que a crônica costuma endeusar, nunca o vi jogar. Vini Junior, até quando esteve em campo, junto com o goleiro Alisson, foi o único que se salvou no ataque. João Pedro não se sabe onde Diniz foi buscar. André, meio perdido, também não jogou e esse Bruno Guimarães, outro endeusado, que não é lá isso tudo que dizem. Enfim, cuidado com uma enfiada da Argentina.
 

DIFÍCIL

Essa é a situação do Sampaio, que pelo andar da carruagem, não vai escapar do rebaixamento, principalmente, quando o próprio presidente Sérgio Frota, admitiu essa possibilidade. O Sampaio já disputou as quatro divisões nacionais, sendo campeão da Série B (1972), Série C (1997) e Série D (2012). E só um milagre, para livrar o time, de voltar a disputar a Série C, novamente. O Sampaio disputou a Série c pela última vez, em 2013. O torcedor boliviano, deve ficar em alerta, porque existe grande possibilidade do Sampaio cair.
 

ACESSO

O Vitória da Bahia já está de volta à Série A e já é campeão da Série B 2023, com duas rodadas de antecedência. Criciúma, Juventude e Atlético-GO sobem, se vencerem os seus jogos da 37ª rodada. O Sport ainda tem chance, desde que vença o Vitória neste sábado, em Salvador. Essa é a situação da Série B, que realiza neste fim de semana a penúltima rodada. Chapecoense e Sampaio estão no Z- 4, Londrina e ABC já estão rebaixados. Amazonas, Brusque, Operário-PR e Paysandu, subiram para a Série B esse ano.
 

MUNDIAL SUB-17

O Brasil se classificou para a segunda fase do Mundial de Clubes, no primeiro lugar, ao vencer a Inglaterra por 2 x 0, na última rodada da fase de grupos da competição. Os garotos do Brasil começaram muito mal a competição, quando perderam de virada para o Irã por 3 x 2, na estreia. Reabilitou contra a Nova Caledônia, vencendo por 9 x 0 e em seguida, derrotou a Inglaterra por 2 x 0. O Brasil é o 1º do grupo C e deve pegar o Uzbequistão. Vale lembrar, que o Brasil é o atual campeão, com o time que tinha Vini Júnior, Gabriel Menino, Lincoln, entre outras feras.
 

CURTINHAS

Seleção Brasileira está devendo***Apresentações desastrosas estão acontecendo nessas eliminatórias***Perder de virada para a Colômbia, foi cruel***Diniz está convocando jogadores sem a menor condição, como João Pedro, Martinelli, Renan Lodi, Emerson Royal***Já estou achando que tem empresário na área***Tem mais gente no Brasil, que tem condições de jogar na Seleção Brasileira***Tá ruça a coisa***Que o Brasil vai se classificar para a Copa do Mundo, disso não se tem dúvida, mas é preciso jogar***A Argentina também perdeu para o Uruguai, não tem time imbatível***Acho que a Seleção Brasileira está sendo mal convocada***Para convocar esse João Pedro, por exemplo, eu convocaria o Pedro (Flamengo)***Esse João Pedro é aquele que matava a gente de raiva, quando estava no Fluminense***Tipo assim o Lelé***Quando o Vini Jr saiu, quem deveria ter entrado seria o Endrick***Vamos vencer a Argentina na terça-feira, que tudo se arranja***Seleção está precisando de uma vitória dessas***Depois da próxima rodada, as eliminatórias só reiniciarão em setembro de 2024***Desejo a todos um fim de semana iluminado***Até terça!
Link
Leia Também »
Comentários »