MENU

10/11/2023 às 00h00min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

  
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada

19h00 – Vila Nova x Londrina – OBA

Copa Imperatriz Futebol Bairros – quartas de final –partida única
20h00 – Parque Alvorada I x Lagoa Verde – Frei Epifânio

 

REVELADO

A Diretoria do Imperatriz revelou nesta quinta-feira (09) o nome do novo treinador do Imperatriz. Trata-se de Reginaldo França, que já passou por clubes do Ceará e Piauí. Treinador indicado pelo executivo de futebol do Cavalo de Aço, Diego Martins. Na verdade, mais um cearense. Esperamos que Reginaldo França leve o Imperatriz de volta, também, à conquista do Estadual, porque somente assim, tem condições de chegar às competições a nível nacional. Desejamos boa sorte a ele.
 

OUTRO PATAMAR

O atropelamento sobre o Palmeiras mostra o que o Flamengo pode ser nas mãos de Tite. Desde sua chegada, o técnico simplificou determinadas táticas e movimentos. Agora, o time rubro-negro se defende em boa parte do tempo com quase todos os jogadores atrás da linha da bola. Se ainda há apagões, é mais difícil fazer gol no Flamengo. Em paralelo, alguns jogadores ofensivos vão ressurgindo no modelo de jogo do treinador. Diante do Palmeiras, Pedro marcou seu terceiro gol de bola rolando em três jogos. Antes disso, vivia uma seca só com tentos festejados em pênaltis. A jogada tem o dedo do treinador.
 

TITE AMASSA ABEL

O duelo foi entre os dois melhores times das últimas cinco temporadas por aqui. No período, cada um ganhou dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e duas Libertadores. Um choque gigantesco. No qual o Flamengo de Tite realizou a sua melhor apresentação na péssima temporada de 2023 e engoliu o Palmeiras de Abel Ferreira, que parecia disparar para mais uma conquista nacional, aproveitando-se da queda surpreendente e vertiginosa do líder Botafogo. Pela primeira vez em 2023, o rubro-negro carioca se mostrou coletivamente perfeito, o que facilitou as boas atuações individuais de jogadores que não vinham jogando a metade do que eram capazes. Tite amassou Abel.
 

FORA

O Sampaio se manteve fora do Z-4, mesmo com a derrota da Chapecoense para o CRB, por 3 x 2, que é duro de ser batido no Rei Pelé. Mas o time boliviano continua em risco, porque ocupa a 16ª colocação e qualquer vacilo, como a derrota para o Ituano fora de casa, adversário da 36ª rodada, e a vitória do próprio Chapecoense, não vai ter jeito, zona de rebaixamento na certa, na próxima rodada. Para se afastar, é necessário que vença e isso não está acontecendo com o Sampaio.
 

CLÁSSICOS

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A está recheada de grandes clássicos, como Fla/Flu, Palmeiras e Internacional, Grêmio e Corinthians, Santos e São Paulo, RB Bragantino x Botafogo. Dos dez jogos, cinco são de grandes clássicos. E o restante, são de jogos interessantes e com times que estão correndo atrás do prejuízo, como Coritiba e Cruzeiro, Vasco e América-MG, este já rebaixado, Atlético e Goiás, Bahia e Atlhetico-PR e Cuiabá e Fortaleza.
 

CURTINHAS

O Palmeiras não viu a cor da bola contra o Flamengo, que foi soberano e se não fosse o goleiro Weverton, a coisa teria sido pior***Não gosto muito desse goleiro Weverton, porque tem hora que toma atitudes não muito compatíveis, quando se trata de um goleiro de seleção como ele, mas pegou muito***O retrospecto do Flamengo sobre o Palmeiras é grande***Esse novo treinador do Imperatriz, Reginaldo França tem semelhança física com Francisco Diá, que já passou pelo Maranhão, como treinador do Sampaio***Hoje será conhecido o primeiro semifinalista da Copa Imperatriz de Bairros 2023, com o jogo único entre Parque Alvorada I x Lagoa Verde***Agora com todos calmos, porque sentiram que a posição tomada por Luizinho foi benéfica para todos, teremos grandes jogos também nas quartas de final***Tem hora que quem manda, tem de bater o martelo, senão o trem sai dos trilhos e para voltar é difícil***Futebol não é lugar para os truculentos ou aqueles que querem ganhar no grito***Esse é um aviso aos navegantes.
Link
Leia Também »
Comentários »