MENU

02/11/2023 às 11h38min - Atualizada em 02/11/2023 às 11h38min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

  

De bem com a vida

Fernanda Rodrigues sempre foi discreta quanto à sua vida pessoal. Ela sempre preservou a sua intimidade com o marido, o ator e diretor Raoni Carneiro; eles estão juntos desde 2008 e têm dois filhos, Luiza, nascida em 2009, e Bento que veio ao mundo em 2016. A atriz nunca misturou a família com assuntos profissionais. E sempre demonstrou muito equilíbrio sendo considerada uma excelente companheira de trabalho e pronta para trabalhar em equipe. Atualmente, Fernanda Rodrigues está no elenco de “Fuzuê”, interpretando a personagem Alícia. Dias atrás, ela comemorou o seu aniversário de 44 anos com uma festa para os familiares e amigos e chamou a atenção a semelhança física que existe entre Fernanda e a filha Luiza. Bonito de ser visto. Foto: Fernanda Rodrigues / Fábio Rocha-RG
 

Cinema nacional

Atualmente, Karine Teles está em “Elas por Elas” interpretando a Carol, mas está prestes a aparecer nas telas dos cinemas brasileiros. No dia 07 de dezembro estreará o filme “Tá Escrito”, no qual a atriz faz a personagem Paula, mãe de Alice (Larissa Manoela). O enredo é uma comédia que gira em torno de Alice, uma jovem que apenas quer ser uma influencer de sucesso e ir viver com o namorado. Mas, é surpreendida pelo “fora” que levará do amado e tudo em sua vida vai se transformar a partir disso. No longa-metragem, Karine Teles também dividirá cenas com Victor Lamoglia, Kevin Vechiatto, Cazé Peçanha, Caroline Dallarosa e André Luiz Frambach. Foto: Karine Teles / Estevam Avellar-RG
 

Faturando

Paralelamente à sua carreira artística, Marina Ruy Barbosa é empresária no ramo da moda. Entre seus negócios, ela detém parceria com a Vivara, badalada grife de joias, e por conta disso acaba de chegar novidades na linha Life da marca. Trata-se da coleção Coloré que tem joias coloridas que remetem à leveza, alegria e otimismo. Para lembrar, na novela “Fuzuê”, Marina faz a bandida Preciosa.
Ainda sobre Marina Ruy Barbosa - Depois do fim do casamento com Alexandre Negrão, a artista decidiu levar sua vida pessoal de modo mais discreta. Recentemente, ela assumiu namoro com o empresário Abdul Fares e a notícia que circula é que eles estão noivos. O pedido teria acontecido durante – ou logo após – a cerimônia de casamento de Paula Aziz e Francisco Garcia, da qual eles foram padrinhos. Foto: Marina Ruy Barbosa / Fábio Rocha-RG
 

Até o final da história

Inicialmente, Eliane Giardini participaria de apenas uma parte da trama de “Terra e Paixão”, no entanto o autor Walcyr Carrasco parece ter mudado de ideia e a sua personagem, Agatha, e tudo indica que a personagem Agatha ficará até o final da história. É que os seguidores do folhetim gostaram da existência de mais uma vilã e que ela se confrontasse com Irene (Glória Pires). Sem contar que Agatha parece esconder muitos mais mistérios.
E falando em Eliane Giardini... Dona de talento inquestionável, Eliane Giardini parece bem entusiasmada com seu trabalho em “Terra e Paixão” e com sua personagem vilã. A atriz contabiliza mais de 50 anos de carreira e somente na Globo ela participou de 43 produções. Além de ter sua marca no cinema nacional e no teatro. Foto: Eliane Giardini / Fábio Rocha-RG
 

No filme

Atualmente, Edson Celulari faz o Nero, na trama de “Fuzuê”, no entanto paralelamente à novela ele tem se dedicado ao cinema também. No filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, Celulari interpreta o espírito Aniceto que vai liderar um grupo do qual também faz parte André Luiz (Renato Prieto) e que tem uma importante missão na Terra: ligar o mundo espiritual a Terra. Juntos, eles deverão cuidar de três pessoas que não fazem ideia de que foram escolhidos. Trata-se de Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que ainda não entendeu a importância de sua tarefa, Isidoro (Mouhamed Harfouch), um líder de casa espírita, e Fernando (Rafael Sieg), um empresário. A missão dos “mensageiros” liderados por Aniceto tem tudo para fracassar. O “Nossa Lar 2 – Os Mensageiros” é o novo longa-metragem da franquia que fez enorme sucesso em 2010, cujo tema é baseado no livro “Os Mensageiros”, de Chico Xavier. A estreia está prevista para o dia 25 de janeiro de 2024. Foto: Edson Celulari / Fábio Rocha-RG 
 
Sob o sol do Rio de Janeiro
Rafa Kalimann, agora devidamente habilitada como atriz, mostrou na sua rede social um dos seus momentos sob o sol do Rio de Janeiro. A bonitona aproveitou as areias de uma praia no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado. Linda de ser vista.
 
Em dezembro
Está marcado para o dia 07 de dezembro o lançamento do filme “Tá Escrito”, protagonizado por Larissa Manoela. O longa conta a história de Alice, uma moça tímida que mora com a mãe (Karine Teles) e com o irmão (Kevin Vechiatto). Secretamente, Alice acalenta o sonho de encontrar um trabalho e imediatamente após ir morar com o namorado, mas o sonho vira pesadelo quando ele termina o relacionamento para dedicar-se a carreira dele. O namorado é interpretado por André Luiz Frambach.
 
No palco do Teleton
Nos dias 10 e 11 de novembro, o SBT realiza a sua tradicional maratona beneficente “Teleton”.  Entre outras, a emissora de Sílvio Santos confirmou a presença dos globais, Fátima Bernardes e Marcos Mion. Também passarão pelo palco da atração, Adriane Galisteu, João Augusto Liberato e João Silva.
 
Malhação juntos
Não é nome de novela. É que Rodrigo Simas e Agatha Moreira se gostam tanto que dividem quase que todos os momentos em suas vidas. E assim acontece dias atrás; eles foram juntos malhar na praia da Tijuca, no Rio de Janeiro e jogaram vôlei na companhia de outros jogadores que estavam no local. De bem com a vida, o casal não se importou com o assédio dos fãs.
 
Estendeu os shows
Adele tem feito muito sucesso com sua turnê “Weekends with Adele”, em Las Vegas, e a apresentação final estava marcada para o dia 04 de novembro. No entanto, a cantora anunciou que fará uma nova série de shows no ano que vem; serão 32 shows entre 19 de janeiro e 15 de junho de 2024.
 
No Prime Video
A plataforma anunciou a estreia de “Fallout”, uma produção muito aguardada pelos fãs dos games. Apesar de ser notícia boa, ainda terá tempo de espera porque “Fallout” será disponibilizada a partir de 12 de abril de 2024. A série é inspirada na premiada franquia de videogames. 
 
Seguindo os passos da família
Vem aí mais um artista cantante. Enrico, filho de Chitãozinho, tem 21 anos e acaba de lançar projeto que marca a sua estreia no cenário artístico brasileiro. Batizado de “Um Dia de Sol”, a iniciativa tem sua primeira música, “Chocolate Bega”, mais nove canções inéditas e uma regravação com Chitãozinho. No entanto, a novidade será mostrada em etapas. É esperar e conferir.
 
Festa de aniversário
A jovem atriz Laura Svacina ganhou festa muito especial para comemorar o seu aniversário de 15 anos. Atualmente, ela está no elenco de “Reis”, da Record TV, interpretando a Evelyn, mas também tem sua marca em produções bíblicas anteriores na mesma emissora.
 
Muito especial
Entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro será realizada a CCXP23 – Comic Con Experience São Paulo. Uma das atrações é um painel especial comandando por Selton Mello e Matheus Nachtergaele e dedicado ao filme “O Auto da Compadecida 2”, estrelado pela dupla de artistas com enorme sucesso e que terá continuação.
 
Fim do casamento
O cantor Nahim e Andreia Andrade anunciaram o fim do casamento deles que durou cerca de 13 anos. Em uma nota conjunta, o ex-casal explicou que não teve brigas e não sobraram mágoas ou traumas. E que permanece o amor, o respeito e amizade, mas as vidas seguirão separadas.
 
Doce momento
Arthur Aguiar e Jheny Santucci compartilharam com seguidores que eles serão papais de um menino. O casal, familiares e amigos próximos participaram do Chá Revelação e mostrou alguns momentos do evento em suas redes sociais. Felicidades a nova família. Lembrando que Arthur Aguiar é pai de Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi. 
 
Morre influenciadora
O perfil de Juliana Rocha anunciou a morte da influenciadora e maquiadora. Muito conhecida, Juliana Rocha tinha apenas 25 anos e as circunstâncias do seu falecimento não foram reveladas. Triste. 
 
Apaixonada
A cantora americana Billie Eilish engatou romance com David Enth, famoso tatuador que costuma atender somente celebridades e mestre na sua arte. A aproximação entre eles teria se intensificado depois que ele fez uma tatuagem nas costas dela e, desde então, têm sido vistos juntos com bastante frequência.
 
Abriu o coração
A chef Paola Carosella numa recente entrevista abriu seu coração e falou sobre a felicidade ao lado do namorado, o fotógrafo Manuel Sá. E mais, ela afirmou que eles se conheceram através de um site de relacionamentos, no qual ela fez um perfil fechado por ser uma figura pública. E deu certo. Felicidades ao casal.
 
Flagrados
Segundo a imprensa americana, dias atrás a atriz e apresentadora colombiana Sofía Vergara foi flagrada em jantar romântico com o médico ortopedista Justin D. Saliman que atua no renomado hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles. O casal decidiu curtir a noite em Berverly Hills, na Califórnia, quando foram surpreendidos pelos paparazzi.
 
A vida segue seu curso
O renomado “Quarteto em Cy”, formado em 1964, perdeu mais uma de suas integrantes. Morreu a cantora Cyva aos 85 após período de internação no Hospital Casa Rio Botafogo, no Rio de Janeiro. Em abril passado, faleceu Cynara, aos 78 anos. O “Quarteto em Cy” marcou a música brasileira interpretando principalmente canções românticas e teve como incentivador nada menos do que Vinicius de Moraes. O grupo era formado pelas irmãs Cyva, Cynara, Cybele e Sonya.
 
Homenagem aos filhos
Madonna iniciou sua turnê “Celebration” em Londres e chamou a atenção a presença de cinco dos seis filhos da cantora. Alternadamente, eles subiram ao palco e mostraram um pouco de seu talento artístico durante canções interpretadas pela mãe famosa. Madonna não deixou por menos e rasgou-se em elogios à sua prole dizendo inclusive que eles salvaram a sua vida.
 
Começaram as gravações
Já foram iniciadas na Bahia as gravações da novela “Renascer”. Entre os atores está o cantor Xamã que interpreta o Damião que vai se envolver num romance com Eliana, vivida por Sophie Charlotte. Durante os trabalhos, Xamã se encontrou com Jackson Antunes, o mesmo que Damião na versão original da novela. Vale dizer que Antunes também está na refilmagem, mas vivendo o Deocleciano.
 
Falando ainda de Xamã
Além de “Renascer”, Xamã também está no elenco da série “Justiça 2”, que marca a sua estreia como ator. Na produção, ele interpreta um parceiro de crime da personagem vivida por Nanda Costa. E, mais, no cinema Xamã aparecerá no filme “Cinco Tipos de Medo” e também em “Maníaco do Parque”, uma produção da Prime Video.
 
Juntos?
Segundo especulações dos boateiros americanos, Joshua Jackson e Lupita Nyong’o podem estar juntos. Ambos anunciaram o fim de seus respectivos casamentos recentemente, portanto estão livres para novas paixões. Consta que o ator de “Dawson’s Creek” e Lupita estavam juntos num dos shows da cantora Janelle Monáe, na Califórnia.
 
Tomando forma
A Netflix anunciou mais nomes do elenco que fará a história da minissérie “Senna”, baseada na saga de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 do mundo, Ayrton Senna que morreu em 1994. Já foi anunciado que Gabriel Leone será o protagonista e agora foram confirmados Alice Wegmann, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Christian Malheiros, Julia Foti, Camila Márdila, Marco Ricca, Pâmela Tomé e Susana Ribeiro. E ainda os internacionais, Matt Mella, Arnaud Viard, Kaya Scodelario, Joe Hurts, Johannes Heinrichs, Leon Ockenden, Patrick Kennedy, entre outros.
 
Escondendo a barriguinha?
Especula-se que a atriz Halle Bailey está grávida do namorado, Darryl Dwayne Granberry Jr, mais conhecido como DDG. No entanto, o casal ainda não confirmou nada, mas eles compareceram ao “Glamour Woman of the Year”, em Londres, durante o qual ela recebeu o prêmio “Gen Z Game-Changer”, por sua atuação no filme “A Pequena Sereia”, e chamou a atenção o vestido que ela usou. O modelito era confeccionado em veludo volumoso e a conclusão dos fãs foi que o modelito foi estrategicamente confeccionado para camuflar a barriga saliente.
 
O aniversário do filho
A cantora Luiza Possi e o marido, o diretor Cris Gomes, organizaram festa para comemorar o aniversário de dois anos do caçulinha, Matteo. O irmão Lucca, de 4 anos, foi um dos mais animados da festa que reuniu familiares, como a vovó Zizi Possi, e muitos amiguinhos.
Link
Leia Também »
Comentários »