MENU

25/09/2023 às 10h40min - Atualizada em 25/09/2023 às 10h40min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições
   

O famoso coronel

O premiado ator Antonio Calloni também faz parte do time de estrelas que darão vida aos personagens de “Renascer”.  Ele foi o escolhido para interpretar o Coronel Belarmino, um grande rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Na versão original, o personagem foi do saudoso José Wilker. Falando um pouco da história do folhetim, na trama de 1993, o Coronel Belarmino apareceu somente na primeira fase que durou quatro capítulos e serviu para mostrar o início da saga de José Inocêncio. Tudo indica que na repaginação promovida por Bruno Luperi será assim também. É esperar e conferir. - Antonio Calloni / Foto: Victor Pollak-RG
 

Homenageada pelo genro

Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, comemorou o seu aniversário de 76 anos e foi muito tietada nas redes sociais. Um dos mais entusiasmados foi o médico Thales Bretas, genro da artista, que publicou uma emocionada declaração a Déa Lúcia. - Foto: Déa Lúcia / Foto: Arquivo GB Imagem
 

Feliz com o trabalho

Rayssa Bratillieri estava de férias desde que encerrou seu trabalho em “Éramos Seis”, mas agora está de volta aos Estúdios Globo interpretando a Ísis, em “Elas Por Elas”. Numa recente entrevista, a atriz comemorou o seu novo desafio e falou da alegria em contracenar principalmente com Thalita Caruta que faz Adriana, a mãe de sua personagem, e com Maria Ceiça. Na trama, Ísis vive com a mãe e a tia, Marlene, papel de Ceiça, mas não vai sossegar enquanto não descobrir onde está seu pai biológico. - Foto: Rayssa Bratillieri / Foto: Estevam Avellar-RG
 

Brilhando em outras telas

Depois de ter acabado seu contrato de exclusividade com a Globo, Giovanna Antonelli alçou outros voos em sua carreira. A atriz já está gravando as cenas de sua personagem Elvira Paixão, na novela “Beleza Fatal”, uma produção da HBO Max que terá 40 capítulos. A trama tem a assinatura de Raphael Montes com supervisão de Sílvio de Abreu e contará a história de Sofia (Camila Queiroz) e da família Paixão. Elvira acolhe Sofia que fica órfã. Quando adulta, Sofia terá a ajuda de Elvira para vingar a morte de sua mãe biológica. Spoiler de “Beleza Fatal” - A saga de Sofia (Camila Queiroz) começa quando sua tia Lola (Camila Pitanga) provoca a injusta prisão de sua mãe que morre pouco tempo depois. O destino coloca Sofia no caminho da família Paixão que sofre por causa de um erro médico provocado pelo médico Benjamin Argento (Caio Blat) que, além de cirurgião plástico, é herdeiro de um império. Unidos por suas tragédias, Sofia e a família Paixão buscam vingança, mas a moça é surpreendida pelo amor e isso a fará repensar todas as suas atitudes. No elenco estão também Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Enzo Romaní, Murilo Rosa, Herson Capri, entre outros. É esperar e conferir. - Foto: Giovanna Antonelli / Foto: GB Imagem
 

Colhendo os frutos

Reconhecido principalmente por sua atuação no “Domingão com Huck”, Rafael Portugal tem se dedicado simultaneamente a dois novos projetos.  Em parceria com o “Porta dos Fundos”, o humorista já está gravando o talk show “Portugal Show”, que será mostrado no Multishow e no Globoplay. Na atração, Rafael entrevistará seus convidados em lugares mais improváveis. Daí a graça da situação. O outro projeto é a série “Cosme e Damião”, em parceria com Cezar Maracujá.  A dupla visitará os subúrbios cariocas e falarão com pessoas comuns pedindo dinheiro ou vendendo produtos que serão oferecidos como “mercadorias contrabandeadas”. A ideia é registrar as reações das pessoas abordadas. Consta que Portugal e Maracujá também mostrarão todo o seu talento musical nessa atração. - Foto: Rafael Portugal / Foto: Paulo Belote-RG
 

Protagonista de filme?

Numa recente entrevista, José Loreto deixou escapar que poderá interpretar o músico Chorão, vocalista do “Charlie Brown Jr.”, no filme que pretende contar a história do artista que morreu em 2013. O ator explicou que tomou gosto pela música quando interpretou o personagem Lui Lorenzo, em “Vai na Fé”, e decidiu desenvolver mais o seu “lado musical”. É esperar e conferir. - Foto: José Loreto / Foto: Lucas Teixeira-RG
 
Astro no Brasil
O cantor mexicano Luis Miguel, famoso por suas baladas românticas, virá ao Brasil no ano que vem, para uma única apresentação. O show será no dia 23 de março, no Allianz Parque, em São Paulo. O preço dos ingressos varia de R$ 215 e R$ 1.300,00. Vale lembrar que o artista já se apresentou por aqui em 2012.
 
Perda
Foi sepultado no Sergipe, seu Estado natal, o corpo do ator e diretor Harildo Déda, que deixou sua marca em produções como “O Pagador de Promessas”, “Dona Flor E Seus Dois Maridos”, “Tieta do Agreste”, “Central do Brasil” e “Cidade Baixa”, entre outros. Ele tinha 83 anos e estava hospitalizado em Salvador, Bahia; foi vitimado por falência múltipla de órgãos. Antes do sepultamento, Harildo Déda foi homenageado no Teatro Martim Gonçalves, da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia, na qual ele fora professor.
 
Investigação
O meio artístico ficou comovido com a morte súbita do dentista Rafael Puglisi, famoso por atender celebridades e pelo sucesso de suas intervenções. Ele tinha 35 anos e foi vitimado por traumatismo cranioencefálico supostamente ocorrido devido acidente na piscina existente na casa de Puglisi. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso que está sendo investigado, como manda o protocolo. 
 
Linda!
Ana Castela surpreendeu seus seguidores ao publicar um “antes e depois” da produção para ensaio fotográfico. Ela mostrou seu rosto sem maquiagem e depois apareceu maquiada e já usando o figurino que usaria nas fotos. A artista foi mega elogiada. Ela merece.
 
Atualizando os fãs
Depois de cancelar os seus compromissos, Wesley Safadão surgiu na rede para atualizar os fãs quanto ao seu estado de saúde. Desde 2018, o cantor tem sofrido com crises de ansiedade que se intensificaram a ponto de incapacitá-lo, daí a busca por tratamento adequado e colocar o pé no freio no seu trabalho. Wesley agradeceu o apoio que tem recebido e explicou que vem reagindo bem à terapia. Força, menino!
 
Surpreendendo a amada
Ísis Valverde está na cidade de Cabaceras, na Paraíba, gravando as cenas de sua personagem Maria Bonita, da produção da Star+, e foi surpreendida com a visita do seu amado Marcus Buaiz. O empresário viajou acompanhado por alguns amigos e em Campina Grande se encontrou com a atriz. Ísis fez questão de registrar o encontro e compartilhar com seus seguidores. A atriz ficará trabalhando na Paraíba até o próximo mês.
 
Casamento secreto?
O noticiário internacional está em polvorosa devido aos boatos sobre casamento secreto de Adele com o namorado, Rich Paul. A cerimônia teria ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos. O burburinho começou quando, durante show, ela foi pedida em casamento por uma mulher da plateia e respondeu “na lata” para a fã. “Você não pode se casar comigo, sou hétero, meu amor. E meu marido está aqui esta noite. Ele está aqui”, enfatizou a cantora.
 
Mais sobre Adele
Falando ainda da cantora britânica, consta que ela está bem preocupada com a crescente onda de Covid-19 nos Estados Unidos, tanto que decidiu não mais posar para selfies ao lado de fãs, nem antes, durante e depois dos shows. Está sendo cuidadosa.
 
O alívio do diagnóstico
Numa recente entrevista a atriz e cantora Cleo falou sobre ter sido diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que afeta a tireoide e que isso foi um “alívio” para ela. Cleo explicou que anteriormente sentia-se mal e muito debilitada sem saber o motivo e que sofreu durante muito tempo com tais sintomas. Agora, ela sabe o motivo e pode cuidar de sua saúde. Que assim seja.
 
Separados
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness anunciaram o divórcio, após 27 anos de casamento. Eles têm dois filhos adultos e a notícia surpreendeu amigos e o meio artístico americano. “Nossa família foi e sempre será nossa maior prioridade. Empreendemos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Agradecemos imensamente sua compreensão em respeitar nossa privacidade enquanto nossa família navega nessa transição em todas as nossas vidas”, finalizou o texto conjunto publicado pelo ex-casal. E a vida segue.
 
Mundo cruel
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do saudoso Marcos Paulo, há algum tempo decidiu assumir a sua beleza natural. No entanto, ela sofre críticas maldosas na web. Ela é duramente criticada e não escapa dos comparativos com a mãe famosa. Vítima de comentários cruéis, Giulia fez um longo desabafo e incentivou as pessoas a assumirem os seus verdadeiros corpos.
 
O mesmo boato
Mais uma vez pipocam boatos de que Mariana Goldfarb estaria mesmo com os dois pés na Globo. E seria para fazer novelas. No entanto, ela mesma disse que nada disso é oficial, mas não negou a possibilidade. É esperar e conferir.
 
Morre ator americano
Segundo imprensa americana, o ator Billy Muller morreu em Austin, nos Estados Unidos, aos 43 anos de idade; faltavam dois dias para seu aniversário. Consta que o artista sofria de depressão e a causa de sua morte não foi divulgada pela família. Billy Muller ganhou maior notoriedade ao participar de produções como “CSI” e “Suits”, nos filmes “Sniper Americano” e “Urban Cowboy”, entre outros trabalhos.
 
Vai ser papai de novo
Arthur Aguiar confirmou para seus seguidores que ele e Jheny Santucci estão grávidos. Lembrando que Arthur já tem uma filha, Sofia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi.
 
Novidade na Netflix
A plataforma anunciou a produção de “Toxic Town”, uma série dividida em quatro partes e que tem como tema a luta dos moradores da cidade de Corby, na Inglaterra, contra uma poderosa empresa e o governo denunciando o armazenamento irregular e mortal de lixo tóxico. O escândalo ambiental entrou para a história como o “Envenenamento de Corby”. A trama terá três personagens protagonistas – três mães – que lutam pela vida de seus filhos. No elenco já foram confirmados nomes como Claudia Jessie, Michael Socha e Joe Dempsie. Vai valer a pena conferir. 
 
A vida que segue
Preta Gil retornou aos palcos depois de ter feito cirurgia para a retirada de tumor o intestino e enfrentado uma dura jornada de tratamento. Ela se apresentou ao lado de sua família e também conversou com a plateia, falou sobre a cura do câncer e da alegria em retomar a sua vida.
 
Nem sempre a vida é flores
Guta Stresser mais uma vez foi muito sincera quanto ao seu momento atual de vida. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla e a doença veio em um momento no qual ela também enfrenta uma crise financeira. Guta explicou que está em tratamento pelo SUS e citou o preconceito que, segundo ela, impede que ela seja chamada para trabalhar na sua área. “Preconceito por falta de conhecimento. Trabalhar te faz bem. A pior coisa para quem tem esclerose múltipla é parar. Se você parar, você paralisa”, enfatizou Guta Stresser que ganhou notoriedade ao interpretar a Bebel, no seriado “A Grande Família”.
 
Alcione será homenageada
No dia 27 de novembro acontecerá o “Potências! O Prêmio do Agora”, em São Paulo. O evento celebrará as personalidades pretas que se destacaram no ano e a escolhida foi a cantora Alcione. Com uma carreira que se estende por mais de meio século, Alcione é uma compositora, multi-instrumentalista e intérprete de voz poderosa, sendo uma das sambistas mais aclamadas do Brasil, e sua contribuição à música popular brasileira é inestimável, e ela é consagrada como um ícone do gênero. A terceira edição do prêmio contará com a apresentação de Preta Gil, Thelminha, Luana Xavier, Yuri Marçal, Tia Má e João Pedrosa.
 
Momento especial
Jennifer Nascimento e o marido, Jean Amorim, organizaram um animado Chá de Bebê para sua primeira filha, Lara, que chegará em breve. A decoração teve o tema flores, nas cores rosa e amarelo e os convidados foram brindados com lembrancinha cheia de significados, além da comida maravilhosa.
 
Cinema nacional
Marco Pigossi participará do filme “Maníaco do Parque”, cujo enredo é baseado na história real do serial killer brasileiro Francisco de Assis Pereira. O ator já assinou contrato e em breve começa a gravar sua participação no longa-metragem produzido pela Prime Video. O ator protagonista será Silvero Pereira e no elenco, além de Pigossi e Silvero, estarão também Giovanna Grigio e Mel Lisboa, entre outros.
 
As consequências
O ator Ashton Kutcher tomou a decisão de renunciar à sua posição como presidente do Conselho da Thorn, uma organização sem fins lucrativos que ele cofundou há mais de uma década ao lado de sua ex-esposa, Demi Moore, com o objetivo de combater a exploração sexual infantil. Seguindo a mesma linha de ação, a atriz Mila Kunis, atual esposa de Kutcher, também optou por deixar seu cargo no conselho desta ONG. Esta determinação do casal veio à tona alguns dias após o jornalista investigativo Tony Ortega expor o fato de que ambos haviam escrito cartas de apoio ao ator e colega de elenco na série "That 70's Show", Danny Masterson, que recentemente foi condenado a 30 anos de prisão por acusações de estupro.
 
Mais uma temporada da série famosa
Grande sucesso na tela da Netflix, “O Poder e a Lei” vai ganhar sua terceira temporada. A plataforma anunciou a novidade dias atrás. Baseada na série de romances escritos por Michael Connelly, a produção mostra a saga do advogado Michey Haller (Manuel Garcia-Hulfo) que busca resolver os casos mais complicados em Los Angeles, não se importando se lhe renderão dinheiro, ou não.
 
Fim do namoro
Rafa Kalimann está solteira novamente. Acabou o romance com o empresário Antonio Palhares, sendo que o rompimento teria acontecido no mês passado, mas somente agora veio a público. E agora a vida segue. Eles estavam juntos há praticamente seis meses.
Link
Leia Também »
Comentários »