MENU

17/06/2023 às 00h00min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

    

Um passado mais do que misterioso

No enredo de “Terra e Paixão”, tudo indica que os irmãos Petra (Débora Ozório), Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) serão surpreendidos por revelações do passado de Irene (Glória Pires). Na verdade, Antônio (Tony Ramos) é pai biológico somente de Caio. Quando jovem, Irene foi prostituta no cabaré de Cândida (Susana Vieira) e naquela mesma época, Irene conheceu Antônio. No entanto, Petra e Daniel seriam filhos de um relacionamento fixo de Irene. Especula-se que Antônio teria conhecimento da situação. É esperar e conferir.
Foto: Débora Ozório, Cauã Reymond e Johnny Massaro / João Miguel Jr-RG 
 

Ótima audiência

O especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”, comandado por Patricia Abravanel no último domingo fez bonito na audiência, deixando o SBT em segundo lugar e alcançando a liderança isolada durante 52 minutos. A atração foi longa, começou as 19h15 e terminou à 00h43. Valeu a pena assistir!
Foto: Patricia Abravanel / Gabriel Cardoso 
 

Fora da Globo

Heloísa Perissé não tem mais contrato de exclusividade com a Globo. A atriz trabalhou na emissora durante vinte e quatro anos e o encerramento do vínculo antigo não prejudicará a sua participação em “Cine Holliúdy” e no “Dança dos Famosos”.

Foto: Heloísa Perissé / Estevam Avellar-RG 
 

Com tudo!

Gustavo Mioto só tem motivos para comemorar. Após voltar de uma turnê por Portugal, o cantor está com três músicas de sucesso no Top 50 das mais ouvidas do Spotify. “Eu Gosto Assim”, com Mari Fernandez, “Quando Apaga a Luz”, com participação de Léo Santana, e “Cama Embrasa”, feat com Felipe Amorim. Vale lembrar que o cantor acabou de fazer três shows esgotados em Portugal, ao lado de Ana Castela e Ivete Sangalo, passando por Coimbra, Lisboa e Porto, em uma temporada de sucesso, além de receber uma placa de single de platina no país, com “Eu Gosto Assim”. O cantor lançou sua nova turnê “Conexão”, dia 6 de abril desse ano, e já está levando a nova apresentação para vários cantos do país.
Foto: Gustavo Mioto / Well Ribeiro 
 

No streaming

Após passagem pelos cinemas, “Memória Sufocada” pode ser assistido a partir de amanhã, também no streaming. Dirigido por Gabriel Di Giacomo, o documentário é uma produção da Salvatore Filmes, com distribuição da Embaúba Filmes. Contando com a primeira equipe de cinema a filmar dentro do DOI-CODI de São Paulo, filme olha a história da Ditadura Militar e a tortura no Brasil a partir da perspectiva do presente. Buscas na Internet mostram narrativas distintas do passado, mas que iluminam os dias de hoje. “Hoje, a informação e a desinformação estão ao alcance de todos. Muitos fatos são construídos nas redes sociais e a realidade é cada vez menos nítida. Este é o ponto central do filme, qual é a ‘verdade’ histórica e como os fatos podem ganhar novas narrativas com o passar dos anos. Na década de 1960, setores da elite brasileira, com o apoio da mídia, plantaram diversas fake news sobre a situação do país para conseguir levar os militares ao poder, era urgente evitar ‘o avanço comunista no Brasil’, ‘proteger a pátria e a família’ e ‘acabar com a bagunça’”. O longa conta com um rico material, que foi encontrado hospedado na Internet, tornando-se uma regra para a estruturação: só conteúdos que estavam disponíveis para qualquer internauta. A partir disso, descortina os horrores da Ditadura que, às vezes, são descritos de outra forma. “Por acompanhar a recente crise democrática em tempo real, senti a necessidade de fazer este filme como um exercício de reflexão sobre a nossa memória coletiva. As relações da sociedade com seu passado são dinâmicas, fluidas e contraditórias e ‘Memória Sufocada’ traz uma análise do processo de construção da memória da Ditadura Brasileira que segue em disputa”, finaliza o cineasta Gabriel Di Giacomo.
Foto: Gabriel Di Giacomo / Divulgação 
 

Água micelar

Vários famosos e famosas decidiram contar o seu segredo de beleza e Grazi Massafera resolveu compartilhar que adora água micelar para tirar a maquiagem, inclusive dos olhos. Bem-humorada, a atriz contou que mantém um frasco do cosmético na bolsa e quando termina a participação em eventos, começa a tirar a maquiagem no carro, tamanha é a facilidade de manuseio do produto. Fica a dica. Água miscelar está disponível em farmácias e lojas de cosméticos.
Foto: Grazi Massafera / Arquivo GB Imagem
 
Será mesmo casal?
Mais uma vez, Shakira e Lewis Hamilton foram vistos juntos, jantando em um restaurante de Barcelona, na Espanha. No entanto, durante o dia, a cantora foi conferir a performance de Hamilton durante mais uma etapa de Fórmula 1, que aconteceu naquela cidade, na qual o piloto chegou em segundo lugar.
 
Homenagem ao filho
O cantor e compositor Milton Nascimento fez questão de homenagear o filho, Augusto, que completou 30 anos. O artista postou uma sequência de fotos nas quais eles aparecem juntos e uma declaração de amor. “Graças a você ganhei também uma família”, escreveu Milton Nascimento.
 
Festão
Fernanda Paes Leme organizou mega comemoração para marcar o seu aniversário de 40 anos. O evento foi na casa de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso e reuniu uma verdadeira constelação de famosos, principalmente atores e atrizes. A aniversariante estava radiante e trocou muitos beijos com o noivo, Victor Sampaio.
 
Casado
O ator Paulo Vilhena disse “sim” a advogada Maria Luiza Silveira. A cerimônia de casamento foi intimista e realizada no interior de São Paulo. O casal optou por se manterem reservados e compartilharam o feliz momento somente com pessoas bem próximas.
 
Beijando muito
A modelo Isabeli Fontana encheu de beijos o seu amado Di Ferrero depois do show do NX Zero, no Festival MITA, em São Paulo. O casal comemorou muito o sucesso da apresentação que marcou o reencontro do grupo musical que agora parte para a turnê “Reencontro”.
 
Preocupante
O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, compartilhou com os fãs o nascimento de Miguel, seu terceiro filho com Paula Vaccari. Ele falou de sua alegria pela chegada do menino e sobre uma preocupação porque Miguel nasceu com má formação congênita no músculo cardíaco, aorta e salva pulmonar identificada como Tetralogia de Fallout. Segundo explicou Cristiano, é uma doença rara e que foi identificada há três meses, ainda durante a gravidez de Paula.
 
É menina!
A apresentadora Michelle Loreto contou para os seus seguidores que ela e Alexandre Mattoso serão papais de uma menina. É a primeira criança do casal. Michelle comemorou muito o emocionante momento que ela está vivendo. Felicidades a nova família.
 
Novo álbum
A cantora Tati Pinheiro acaba de lançar o álbum “Viva a Bossa Nova, Salve Menescal”, coletânea que homenageia os 65 anos de Bossa Nova e os 85 anos do compositor e músico Roberto Menescal. “Temos muito motivos para comemorar. A Bossa Nova completa 65 anos, e eu precisava honrar esse momento especial reverenciando Roberto Menescal no auge dos seus 85 anos de vida”, comenta Tati Pinheiro. Tati que ficou conhecida nos anos 1980, por ter feito parte do grupo infantil Os Abelhudos, teve a missão de apresentar aos novos cantores a Bossa Nova, e neste álbum apresenta releituras de clássicos com jovens artistas dos realities shows “The Voice Kids” (Globo) e “Canta Comigo Teen” (Record TV). Tati também convidou os artistas Diogo Tornili e Axel, renomado cantor português, para participarem desta coletânea especial. “Minha ideia é que esse trabalho se transforme num lindo show e que eu possa levar a Bossa Nova de Menescal na minha voz para o mundo”, diz, empolgada.
 
Sob o sol da Barra
Rita Guedes gosta de se exercitar na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela é considerada musa; aos 51 anos exibe forma física e saúde invejáveis e numa entrevista Rita Guedes garantiu que fez procedimentos estéticos e que gosta de se sentir natural, nada artificial. “Para mim envelhecer é o maior presente de saber que estou viva”, arrematou a atriz.
 
A resposta da atriz
Desde que acabou o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, os fãs começaram uma campanha para reaproximar o ator de Grazi Massafera, com quem ele foi casado durante seis anos e tem a filha Sofia, de 11 anos. E as especulações rodam a web. Tanto que Grazi Massafera decidiu se pronunciar sobre o assunto. A atriz garantiu que ela e Cauã são “parceiros em relação a criação de Sofia e só”. Foi dada a resposta aos boatos.
 
Acidente doméstico
Mariana Bridi machucou o dedo do pé ao chutar acidentalmente um skate que ficou esquecido em um canto da sala de sua casa. O acidente aconteceu depois da festa de aniversário de cinco anos de seu filho Valentim. A influencer contou que não percebeu o brinquedo e fraturou o dedo do pé. 
 
Notícia triste
Segundo noticiário internacional, morreu o ator americano Sergio Calderón, conhecido principalmente por interpretar o pirata espanhol Capitão Vallenueva, em “Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo”. O artista tinha 77 anos e faleceu de causas naturais, segundo informado por sua assessoria.
 
Bem acompanhado
Sidney Magal segue com cuidados hospitalares depois que sofreu um AVC durante show, dias atrás. O ator está se recuperando bem e conta com o importante apoio de sua mulher, Magali West, com quem o artista está casado há mais de 40 anos e tem três filhos. O casal sempre se manteve discreto e bem longo dos holofotes.
 
No casamento do príncipe da Jordânia
Os Príncipes de Gales, William e Kate Middleton, foram alguns dos nobres convidados para o casamento do príncipe herdeiro Hussein da Jordânia com a arquiteta saudita Rajawa Al Saif. Como não poderia deixar de ser o luxuoso evento reuniu políticos e membros da realeza mundial. A cerimônia foi no Palácio de Zahran, onde os reis da Jordânia, Abdullah II e Rania, se casaram há trinta anos. 
 
Um amor especial
Yasmin Brunet está solteira desde o fim do seu casamento com Gabriel Medina em 2022. Numa recente postagem, a modelo disse que está difícil encontrar alguém e que acredita que não existem mais homens românticos no mundo.
 
Lindo de se ver
Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, fez show no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e encantou a plateia. O artista cantou sucessos da banda britânica “Queen”, como “We Will Rock Ypu”, “I Want Break Free”, “Somebody To Love”, entre outras.
 
Badalação
Vários famosos foram conferir o primeiro desfile de Carolina Herrera fora dos Estados Unidos que aconteceu em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Entre as celebridades estiveram presentes, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, Laura Neiva e Chay Suede, Sasha Meneghel e João Figueiredo, Sheron Menezzes, Marcella Rica, Carols Barcellos e Cíntia Dicker. Bonito de se ver.
 
Data secreta
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pretendem se casar no segundo semestre do ano que vem. Eles estão noivos há três anos. Consta que o casal já definiu a data, mas por enquanto, não pretendem divulgar. Mas, já se sabe que a intenção deles é engravidar logo depois de oficializar a união.
 
De volta às novelas
A atriz Michelle Martins retorna à telinha em novela da Record TV. Ela está no elenco da oitava temporada de “Reis – A Consequência”. Vale lembrar que o último trabalho de Michelle na televisão foi na global “A Força do Querer”, na qual ela fez a personagem Shirley.
 
Recado aos fãs
Raul Gil mandou recado bem-humorado aos seus fãs através de uma rede social. O apresentador do SBT precisou de cuidados hospitalares para tratar de uma hiperplasia de próstata, mas vem se recuperando muitíssimo bem.
 
Escolhendo o elenco
A equipe de produção da adaptação live-action da animação “Como Treinar o Seu Dragão” já começou a selecionar o elenco. Segundo publicações americanas, os atores Mason Thames e Nico Parker já assinaram contrato e interpretarão Soluço e Astrid. É esperar e conferir.
 
Casal apaixonado
Rafa Kalimann e Antônio Palhares fizeram sucesso ao participarem da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A bordo de um figurino muito ousado, Rafa esbanjou simpatia e muito amor pelo namorado. Bonito de se ver. O casal apesar de muito focado um no outro, fez pose e muito humor diante das câmeras.
 
Homenagem ao irmão
O falecido ator Paul Walker foi homenageado por seu irmão Cody Walker. Cody se tornou pai pela terceira vez e deu o nome do irmão ao filho recém-nascido. Ele e a esposa Felicia Knox Walker já são pais de uma menina e um menino. Cody explicou que o irmão era Paul William Walker IV e que o nome remonta a quatro gerações e ele quis dar continuidade a isso. O ator Paul Walker, astro da franquia “Velozes e Furiosos” morreu no dia 30 de novembro de 2013 vitimado por acidente automobilístico.
 
Passeio com o filho
O apresentador Felipe Andreoli e sua mulher Rafa Brites levaram o filho Rocco para conferir a estreia do espetáculo “Disney On Ice”, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Para ilustrar, o show tem patinação no gelo e “passeia” por diversos clássicos da Disney, com muita música e dança.
 
Cantando com a mãe
Simone Mendes encantou a rede ao mostrar vídeo no qual ela aparece cantando em dueto com o filho, Henry, de 8 anos. Os seguidores da artista ficaram impressionados com o talento do menino. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »