MENU

08/11/2022 às 11h17min - Atualizada em 08/11/2022 às 11h17min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

 

Dando show

O ator mirim Vicente Alvite tem dado show na novela “Travessia”. Na história de Gloria Perez ele interpreta o menino Tonho, filho de Ari (Chay Suede) e de Brisa (Lucy Alves). Os seguidores do folhetim sabem que Tonho está sendo usado por Guerra (Humberto Martins) para manter Ari sob controle, no entanto o empresário não imagina que ele será “fisgado” pela criança que está se adaptando muito bem à sua nova vida no Rio de Janeiro e conquistará o coração de toda família. Foto: Vicente Alvite / Fábio Rocha-RG
 

Sucesso

A Globo está bem contente com a repercussão que “Todas as Flores” vem conquistando. A trama feita especialmente para o Globoplay já é considerado um sucesso.
Tema de abertura – Logo nos primeiros segundos após apertar o play, o canto de Sophie Charlotte e Letícia Colin se destaca na música de abertura de “Todas as Flores”: "As Rosas Não Falam", obra de Cartola, ganha uma releitura inédita nas vozes das atrizes que vivem as irmãs Maíra e Vanessa, respectivamente. Na explicação de Juliana Medeiros, supervisora de produção musical dos Estúdios Globo, a escolha do tema de abertura se deu pela combinação de três principais elementos: “Ela traz a tradição, com um dos maiores clássicos da música brasileira; uma pegada contemporânea, com a inclusão de elementos eletrônicos; e, por fim, a dramaticidade". A versão da canção embala a abertura da novela. Em diferentes cenas, é possível ver o arrepio da pele, a sensação do perfume das flores ou mesmo o poder do toque, tudo isso por meio de uma harmoniosa coreografia conduzido por um conjunto de bailarinos, tendo entre eles uma pessoa com deficiência visual. Vale a pena conferir! Foto: Sophie Charlotte e Letícia Colin / Estevam Avellar-RG

 

A volta de “O Rei do Gado”

Nesta segunda estreará na tela do global “Vale a Pena Ver de Novo”, a trama da “O Rei do Gado”. A novela marcou a estreia de Caco Ciocler na televisão e o ator não escondeu a emoção com a notícia que será mostrada novamente. Ciocler falou do seu carinho pelo trabalho que marcou a sua carreira e relembrou que na época ele conciliava o teatro com os estudos na Faculdade de Engenharia Química e estava prestes a se tornar pai. Por isso, agarrou a estreia na TV “com unhas e dentes”, como ele mesmo disse. “Foi muito importante para mim essa novela, tinha que dar certo, eu tinha que arrasar porque era a chance de conseguir ter uma carreira, de conseguir viver disso. E eu fui premiado como ator revelação pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), tive já o primeiro trabalho super reconhecido, foi um trabalho muito marcante, uma entrada pela porta da frente”, ressaltou Caco Ciocler. 
A história da novela “O Rei do Gado” – Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Caco Ciocler interpreta Geremias, o terceiro filho de Giuseppe Berdinazi (Tarcísio Meira) e Marieta (Eva Wilma). É irmão de Bruno (Marcello Antony), Giácomo (Manoel Boucinhas) e Giovanna (Letícia Spiller). Após a morte do irmão Bruno na guerra e, mais tarde, do pai, sua ambição o leva a tomar atitudes cruéis. Na segunda fase, o personagem é vivido por Raul Cortez. O ator relembra o intenso processo de preparação para a novela e a generosidade do veterano com quem dividiu o papel. Foto: Caco Ciocler / João Miguel Jr-RG

 

Carreira de sucesso

Marjorie Estiano estreou na carreira de atriz no ano de 2004, em “Malhação”, e se divide entre a dramaturgia e a música; ela também canta e é compositora. Após participar de novelas e outras produções globais, desde 2017 Marjorie é uma das protagonistas da série “Sob Pressão”, interpretando a Dra. Carolina Alencar. Foto: Marjorie Estiano / Arquivo GB Imagem
 

Evento solidário

O ator Rodrigo Lombardi foi um dos convidados de Rubens Barrichello que reuniu amigos e celebridades para um evento solidário organizado pelo Instituto Família Barrichello, na Fazenda Boa Vista, em São Paulo. Foi a quarta edição do Golfe do Bem com a intenção de usar o esporte para promover o bem social, gerar transformação social e reduzir a desigualdade. 
Também esteve presente o apresentador Tadeu Schmidt. E falando de Rodrigo Lombardi, atualmente ela faz o Moretti, na história de “Travessia”. Foto: Rodrigo Lombardi / Adriano Fagundes-RG

 

O novo lançamento de Almir Sater

O cantor, compositor e ator Almir Sater acaba de lançar o seu décimo álbum de estúdio, “Do Amanhã Nada Sei”, que já tinha começado a ser produzido durante o período da pandemia. Vale a pena conferir. Como ator, ele ainda curte o sucesso de seu personagem Eugênio, na recém-finalizada trama de “Pantanal”. Foto: Almir Sater / João Miguel Jr-RG
 

Na Amazônia

O apresentador Fernando Fernandes se prepara para um novo desafio no ano que vem. A próxima edição do reality “No Limite” será na Amazônia. Ainda não tem data de estreia definida, mas Fernando disse que está bastante emocionado como o seu novo trabalho. As inscrições para a edição de 2023 do reality de sobrevivência já estão abertas. Foto: Fernando Fernandes / Fábio Rocha-RG


Fim do namoro
Sheilla Mello e o tenista João Souza, o Feijão, colocaram ponto final no relacionamento. O rompimento aconteceu há alguns dias, mas a musa compartilhou a notícia somente agora e explicou que este é o motivo de ela ter se afastado das redes sociais. 

Mais especulações
Não é segredo que a Globo já se dedica à produção do “BBB 23”. Não faz muito tempo que o diretor Boninho pareceu um tanto quanto irritado quanto a especulações sobre os participantes do Camarote. No entanto, os fofoqueiros de plantão não se aguentam e o nome da cantora Paula Fernandes e da ex-jogadora Hortência foram citados como possíveis confinadas. Será mesmo?

Desmentindo os boatos
Gretchen fez questão de mostrar o seu corpão e desmentir os boatos de que estaria grávida do marido, Esdras de Souza. Sem perder o bom humor, a artista disse que gostaria muito e que seria lindo ser mãe novamente. “Eu amaria estar grávida. Mas, não estou. Eu tenho 63 anos e há 10 estou na menopausa”, finalizou Gretchen. 

Abriu o coração
O ator inglês Kit Connor declarou ser bissexual. Ele tem 18 anos e conhecido por sua atuação na série “Heartstopper”, mostrada pela Netflix. A produção conta a história de um personagem gay que é obrigado a se assumir diante de toda escola. 

Fase difícil
Paralelamente ao processo de divórcio do jogador Piqué, Shakira vive a preocupação pelo estado de saúde de seu pai, William Mebarak que tem 91 anos e sofreu uma queda dias atrás e precisou ser hospitalizado. A cantora apareceu em um registro no qual ela estava no hospital auxiliando o pai em exercícios de fisioterapia. 

Quase chegando
Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão curtindo a reta final da gravidez. Logo a filhinha Aurora chegará e o casal está na maior expectativa, assim como os irmãos, Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani. 

Necessita atenção
A atriz britânica Georgie Henley, famosa por ter interpretado a Lúcia Pevensie nos filmes “As Crônicas de Nárnia”, falou com seus seguidores sobre ter sido diagnosticada com fasciíte necrosante, uma infecção que afeta a pele de forma bastante grave e complicada, já que as bactérias “comem” os tecidos causando grandes lesões. Georgie disse que no início ficou bastante assustada e sentia vergonha de sua condição. “Demorei muito tempo para me curar tanto física como mentalmente, mas esperava que um dia houvesse o momento certo para falar sobre o que aconteceu. Hoje é um começo. Nos últimos nove anos tenho estado aberta sobre as minhas cicatrizes na minha vida pessoal, mas escondi-as inteiramente em qualquer contexto profissional: usar ligaduras ou coberturas, maquilhagem no cenário e no palco, mangas compridas sempre que posso ser fotografada, calças então eu poderia colocar minha mão em um bolso”, desabafou a artista. Força, menina. Para entender, a fasciíte necrosante é causada por diversas bactérias que se aproveitam de pequenos ferimentos ou simples arranhões para se alojarem na pele e desencadear um processo infeccioso gravíssimo.

Mudando de endereço
Segundo noticiário americano, no início deste ano Gisele Bündchen comprou uma casa bem menor do que ela e a família estavam acostumados localizada perto de Miami Beach, numa região bem menos luxuosa, apesar de confortável. A casa tem três quartos e três banheiros, além de outras dependências e tudo indica que Gisele se mudará para a residência com os filhos, já que foi consolidado o divórcio de Tom Brady. O comentário é que a ex-top model comprou a casa assim que Tom recusou-se a aposentar do futebol americano e decidido pela separação já naquela época. O ex-casal estava construindo uma mansão luxuosíssima que eles haviam projetado juntos, mas com a separação as obras foram paralisadas. E a vida segue.

Aniversário de casamento
Luciano Huck e Angélica comemoraram 18 anos de casamento.  Casal trocou mensagens e declarações de amor nas redes sociais. E compartilharam fotos antigas e atuais do relacionamento. 

Ator será vovô
Petra Mattar, filha de Maurício Mattar e Fabiana Sá, está grávida. E mostrou fotos da barriguinha saliente numa rede social. Ela falou sobre a sua alegria com a gestação e que não conseguiu segurar a notícia e por isso estava dividindo esse momento feliz de sua vida com seus seguidores. 

Festa de aniversário
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoraram o aniversário de três anos da filha Manoela. A menina também foi muito festejada pelos irmãos gêmeos, João e Francisco que têm 14 anos. A apresentadora também marcou a data com declarações à menina em suas redes sociais. 

Na praia
Bruno Gissoni foi clicado muito à vontade curtindo a praia com as filhas, Madalena, de cinco anos, e Amélia que tem oito meses, frutos do casamento com Yanna Lavigne. Os três se divertiram bastante à beira do mar, aproveitando as ondinhas, sendo que Amélia não economizou nas gargalhadas. Completamente “de boa”, Gissoni não se importou com o assédio dos fotógrafos. 

Segunda temporada
Foi confirmada a produção da segunda temporada da série “Justiça” cujo texto já está sendo escrito por Manuela Dias. A nova história será ambientada no interior da Bahia e a personagem Kellen, interpretada por Leandra Leal continuará na trama, mas está previsto uma reformulação de personagens e de atores. É esperar e conferir. 

Os cachorros da Rainha Elizabeth II
Sarah Ferguson mostrou fotos dos cachorros da saudosa rainha. Pertencentes a raça Corgi, Sandy e Muick, foram herdados por Sara e seu ex-marido, o Príncipe Andrew, filho da monarca que morreu no começo de setembro passado. A Rainha Elizabeth criou 10 gerações de cães da raça e agora Sara mostrou como estão os animais de estimação. “Estão felizes e saudáveis”, descreveu ela e ainda afirmou que Sandy e Muick são “tesouros nacionais”. Na casa vivem um total de sete cachorros, sendo que os outros cinco são da raça Terrier e se adaptaram muito bem ao Corgis. 

Festa em família
A menina Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, ganhou festa em família para comemorar o seu aniversário de dois aninhos. Foi uma comemoração surpresa e cheia de emoção. Lua apareceu nas fotos rodeada de balões e de sereias e peixinhos porque o tema era fundo do mar. Lindo de se ver. 

Amparado
Marco Nanini surpreendeu ao ser clicado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando cadeira de rodas e levando uma bengala no colo. Ele contou com o auxílio de funcionários do aeroporto para entrar em um carro e posteriormente seguiu viagem. O ator tem 74 anos e em março do ano passado foi diagnosticado com depressão. Quanto ao trabalho, foi anunciado recentemente que Marco Manini interpretará João Teixeira de Faria, o João de Deus, que atualmente cumpre prisão domiciliar após mais de 600 denúncias de abuso sexual, na série dirigida por Marina Person. 

Novidade
Com uma elogiada atuação de Carol Castro, já está disponível na telinha do Star Channel os dois primeiros episódios de “Insânia”. A cada semana será liberado dois episódios da série.

De volta
O programa policial “Linha Direta” que tanto sucesso fez no início dos anos 2000 voltará repaginado no ano que vem, na telinha da Globo. O comando será de Pedro Bial.

Outros investimentos
Rafael Zulu, paralelamente à carreira de ator, está investindo no ramo da construção civil. O artista é sócio da uma incorporadora especializada em imóveis de alto padrão na praia. A empresa é do Pernambuco. E que tenha sucesso nisso também. 

Na praia
Giulia Costa acompanhada de uma amiga resolveram renovar o bronzeado e aproveitar o mar e a areia da Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz usou biquíni estampado e esbanjou simpatia. E não se importou em ser clicada por um paparazzo. 

Data marcada
A Amazon Prime Video bateu o martelo. No dia 16 de dezembro estreará o filme “Filho da Mãe”. Na verdade, trata-se de documentário mostrando a última turnê de Paulo Gustavo ao lado da mãe, Déa Lúcia. O filme é dirigido por Susana Garcia e Juliana Amaral, irmã do saudoso ator e humorista. A produção mostrará os shows, os bastidores da turnê que foi a última do artista. Paulo Gustavo morreu em maio do ano passado, vitimado por complicações da Covid-19.

 

 

 

Leia Também »
Comentários »