MENU

22/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE JOGOS

Sábado 22/10/22
Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada

16h30 – Bragantino x Atlhetico-PR – Nabi Abi Chedid
19h00 – América-MG x Flamengo – Independência
19h00 – Santos x Corinthians – Vila Belmiro
21h00 – Palmeiras x Avaí – Allianz Parque

Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada
16h30 – Ituano x Sampaio Corrêa – Novelli Júnior
16h30 – Londrina x Sport – Estádio do Café
16h30 – Vasco x Criciúma – São Januário
16h30 – Bahia x Vila Nova – Fonte Nova

Copa FMF – 1ª fase – 2ª rodada
15h30 – Moto x Juventude - Castelão


Domingo 23/10/22
Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
16h00 – Fluminense x Botafogo – Maracanã
16h00 – Juventude x São Paulo – Alfredo Jaconi
18h00 – Coritiba x Internacional – Couto Pereira
18h00 – Atlético-GO x Ceará – Antonio Acciolly
18h00 – Cuiabá x Goiás – Arena Pantanal
20h00 – Fortaleza x Atlético-MG – Castelão

Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada
16h00 – Náutico x Grêmio – Aflitos

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros – quartas de final – jogos únicos
16h00 – Vila Palmares x Vila Ipiranga – Frei Epifânio
18h00 – Vila Carajás x Jardim América – Frei Epifânio

Copa FMF – 1ª fase – 2ª rodada
15h30 – São José x Maranhão – Nhozinho Santos
15h30 – Pinheiro x Chapadinha – Costa Rodrigues

Segunda-feira 24/10/22
Copa FMF – 1ª fase – 2ª rodada

15h30 – Iape x Tuntum – Castelão

Morrientos

Essa é a palavra certa para definir a ruindade dos jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B, na reta final da competição. Ninguém está querendo mais nada com nada, estão jogando como a gente costuma dizer, por honra da casa. São jogos morrinhas, que mesmo que você não tenha nada para fazer, não está dando para assistir, principalmente os que não almejam mais nada, ou seja, nem serão rebaixados, tampouco chegarão mais a lugar nenhum.

Lista

A um mês do apito inicial da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira trata dos preparativos finais antes da competição no Qatar. Nesta sexta-feira, por exemplo, foi enviada uma lista preliminar de convocados para a Fifa. Além disso, a CBF anunciou a agenda da rodada derradeira de observações in loco no continente europeu.

Lista I

Na lista que foi entregue para a entidade máxima do futebol mundial, o técnico da Seleção colocou 55 nomes, dos quais serão escolhidos os 26 que irão disputar a Copa do Mundo no Oriente Médio. A convocação final dos atletas será no dia 7 de novembro. Prática comum da comissão técnica nesses últimos ciclos de Copa, uma nova rodada de observações “in loco” na Europa teve início nesta sexta-feira e termina no dia 3 de novembro, quatro dias antes do anúncio oficial dos jogadores convocados para o Mundial.

Oito

Oito jogos serão vistos “in loco”, além da visita aos treinos. Nos dias 2 e 3 de novembro, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e o auxiliar técnico César Sampaio estarão em Londres para visitar os jogadores Richarlison, do Tottenham, e Lucas Paquetá, do West Ham, que recentemente sofreram lesões e estão em recuperação.

Craque

Giorgian de Arrascaeta tem todos os motivos do mundo para estar contente. Além de conquistar o título de campeão da Copa do Brasil, foi eleito o melhor jogador do torneio. Realmente um grande craque e certamente se fosse brasileiro, era titular da Seleção Brasileira. Arrascaeta é um dos vários craques do time do Flamengo e o admiro porque acima de tudo ele é humilde.

CURTINHAS

Hoje, 22 de outubro, faltando 9 dias para terminar o mês corrente e exatos 29 dias para iniciar a Copa do Mundo***Competição começa dia 20 de novembro, com a partida entre Catar x Equador***O Brasil estreia dia 24 de novembro contra a Sérvia***No que se refere ao Brasileiro A, Palmeiras já é campeão e disso ninguém tem mais dúvida, quando ainda faltam sete rodadas para acabar a competição***O que vem depois, só quando acabar mesmo***A única certeza é que o Palmeiras é campeão brasileiro 2022***A Série B já está definida, com Cruzeiro campeão com sete rodadas de antecedência***Grêmio, Vasco e Bahia, acho que são os outros que voltarão à elite***Um fim de semana iluminado a todos e até terça.
Link
Leia Também »
Comentários »