MENU

11/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
Cuiabá 1 x 2 Flamengo
Corinthians 2 x 1 Atlhetico-PR
Internacional 4 x 2 Goiás
São Paulo 0 x 1 Botafogo
Fortaleza 2 x 0 Avaí
Atletico-MG 0 x 0 Ceará
Fluminense 0 x 2 América – MG
Coritiba 2 x 1 Bragantino

Campeonato Brasileiro Série B – 34ª rodada
Criciúma 2 x 1 Náutico
CSA 0 x 0 Sampaio
Chapecoense 1 x 1 Operário-PR
Bahia 1 x 0 Brusque
Londrina 1 x 1 Grêmio
Ituano 2 x 1 Guarani
Vasco 3 x 0 Novohorizontino
Tombense 1 x 2 CRB
Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova-GO
Sport 3 x 1 Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Série C – final
ABC 0 x 0 Mirassol (Mirassol campeão da Série C)

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
19h00 – Guarani x CRB – Brinco de Ouro
21h30 – Sampaio x Chapecoense – Castelão

Adiados

Alguns jogos da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros foram adiados, devido à chuva forte com vento de 100 km hora e granizo, que caiu em Imperatriz, domingo no fim da tarde. Os jogos adiados, serão realizados nesta quarta-feira (12), feriado da Padroeira do Brasil e dia da criança. O coordenador da competição, Rodrigo Ramos, vai definir hoje, locais e horários dos jogos adiados.

Sétimo

O Sampaio Corrêa, agora em sétimo lugar, encara hoje às 19h, no Castelão, a Chapecoense, pela 35ª rodada do Brasileiro B. Com 49 pontos ganhos, o time boliviano já tem garantido permanência na Série B. Quanto ao acesso, o Tricolor Maranhense, tem ainda chances, mas remotas de chegar a elite. Faltam apenas três rodadas para a final da competição.

Goleira

A goleira titular da Seleção Brasileira Sub-17 é maranhense do Povoado São José dos Pereiras, no município de Carolina. De família humilde, Leilane abraçou a profissão de jogadora de futebol e já é titular da Seleção Brasileira Sub-17, que vai disputar o mundial da modalidade, que será realizado na Índia.

Na praia

No Fluminense, já começou a tradicional fase de nadar e morrer na praia. Jogando pessimamente, o Fluminense perdeu três jogos seguidos, caiu para a 5ª colocação e pode ficar fora da conquista de vaga direto para a Libertadores de 2023. Parece que o time desaprendeu de jogar bola. A última derrota, jogando muito mal, foi derrotado dentro de casa pelo América Mineiro e foi vaiado durante praticamente todo o segundo tempo.

Barbeiro

A lista com os 26 nomes convocados por Tite para o Copa do Mundo só será divulgada no dia 7 de novembro. No entanto, um catarinense já tem presença garantida no Mundial do Catar. Trata-se do barbeiro Leonardo Cittadin, que será responsável por manter o visual dos jogadores e da comissão técnica durante a estadia no país do Oriente Médio.

CURTINHAS

A chuva forte com queda de granizo, domingo, em Imperatriz, ocasionando estragos, foi idêntica a que caiu em agosto do ano passado***Sampaio encara a Chapecoense hoje, em São Luís***Bolívia ainda tem chance do acesso, mas a situação é difícil***Daqui a 8 dias, será iniciada a Copa FMF com o jogo Moto x São José***Campeão e vice da competição, garante vaga na Copa do Brasil e Brasileiro Série D em 2023***O Imperatriz tem vaga garantida na Pré-Copa do Nordeste***No próximo sábado, o Imperatriz inicia preparação para a Copa São Paulo Júnior 2023***Lista com jogadores já foi enviada para a FPF***
Link
Leia Também »
Comentários »