MENU

05/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 30ª rodada
19h00 – Bragantino x Cuiabá – Nabi Abi Chedid
19h00 – Ceará x Goiás – Castelão
19h00 – Atlético-GO x Fluminense – Antonio Accioly
19h30 – Atlhetico-PR x Fortaleza – Arena da Baixada
21h30 – Flamengo x Internacional – Maracanã
21h30 – Santos x Atlético-MG – Vila Belmiro

 
Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada
21h30 – Cruzeiro x Ituano – Mineirão

Chegando

O Sampaio Corrêa venceu a Ponte Preta por 2 a x 1 na noite de segunda-feira e, com 48 pontos, chegou a 5ª colocação, apenas um ponto do G-4. O quarto colocado é o Vasco, que tem 49 pontos. Mas na cola Boliviana, estão o Ituano com 47 pontos (6º), Londrina, Sport, Criciúma, com 46 pontos, e pela ordem, 7º, 8º e 9º colocados.

No banco

Erik ten Hag é um treinador e ex-futebolista neerlandês que atuava como zagueiro. Atualmente comanda o Manchester United. Para a coluna, um verdadeiro idiota. Como é que pode deixar o Cristiano Ronaldo, Casimiro e Fred, todos jogadores titulares em suas seleções, no banco? Resultado, levou uma goleada do Mancheste City por 6 a 3. Estava perdendo por 6 a 1 e o time diminuiu justamente, depois das entradas de Casimiro e Fred. Cristiano Ronaldo nem entrou no jogo. Um dos gols do Manchester United foi de Antony, por sinal um golaço.

Nono

O Brasil é o nono colocado na aquisição de ingressos para Copa do Mundo do Catar. O Comitê Organizador da Copa do Mundo divulgou que cerca de 200 mil ingressos foram vendidos até agora na última etapa de comercialização, iniciada no dia 27 de setembro. Agora, a parcial de bilhetes pedidos é de 2,7 milhões, de um total de 3,1 milhões disponíveis. O Brasil é o nono país da lista dos que mais requisitaram entradas.

Mais de 39 mil

Segundo dados do Comitê, foram 39.546 pedidos feitos do Brasil, em balanço feito até o último dia 30 de setembro. A Argentina é a nação sul-americana com maior demanda, em sétimo, com 61.083 pedidos. O Catar lidera a lista, seguido de Estados Unidos e Arábia Saudita. Atual fase de vendas vai até o final da Copa do Mundo. Quem desejar uma entrada deve acessar o site fifa.com/tickets. A Fifa vai disponibilizar ingressos individuais para todas as partidas e em todas as categorias.

Seleção Feminina

A seleção brasileira feminina já está reunida em Lillestrom, na Noruega, para iniciar a preparação para os amistosos contra a seleção local, sexta-feira, em Oslo, e Itália, dia 10, em Gênova. O primeiro grupo de jogadoras chegou à capital norueguesa no sábado - a zagueira Lauren, a meia Ana Vitória e as atacantes Geyse e Gabi Nunes. Nesta segunda, se apresentaram pela manhã mais duas jogadoras, as defensoras Antonia e Tainara.

CURTINHAS

A gente que acompanha até por força do ofício, os jogos do Brasileirão A, B, C e D, está vendo que os jogadores estão exaustos***A CBF impôs esse ano um calendário desumano, com jogos praticamente todos os dias***Ninguém é robô***Esse ano pelos meus levantamentos, foi a temporada que mais aconteceu lesões e várias graves, com jogadores tendo de ser operados e estão de molho até o próximo ano***Absurdo o que estão fazendo, tudo em função da Copa do Mundo, que nesta edição, está completamente na contra-mão***No nosso futebol, a onda agora é apoio ao time Sub-19, que vai disputar a Copa São Paulo Junior***Competição, será realizada em janeiro de 2023, como acontece todos os anos***Foguinho levou de 3 a 1 de virada do Palmeiras***Na verdade, pelo que estou observando, o Botafogo está precisando mesmo é de um treinador***Luís Castro é muito fraco.
Link
Leia Também »
Comentários »