MENU

02/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada
16h30 – Figueirense x Oeste – Orlando Scarpelli
19h15 – CRB x Avaí – Rei Pelé
19h15 – Operário-PR x Vitória – Germano Krüger
21h30 – Botafogo x Paraná – Santa Cruz
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 9ª rodada
Grupo B
20h00 – Ituano x São Bento – Novelli Júnior

Em Manaus
O Imperatriz já se encontra na capital amazonense, onde neste sábado, às 17h, joga contra o Manaus pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Um jogo estratégico para que o Cavalo de Aço possa ressurgir e engrenar uma série de bons resultados, para primeiramente sair da lanterna e depois pensar em classificação para a segunda fase. O time faz ainda um treino hoje cedo, no Complexo Carlos Zamith, que pertence à Secretaria de Esportes de Manaus. 

Indefinido
O time viajou ainda indefinido. Mas pode acontecer pelo menos duas alterações, em relação ao time que jogou contra o Ferroviário. Jocinei deve ser o substituto de Carlão, que rescindiu contrato e até já foi embora.  Anderson Cavalo, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Ferroviário, volta ao time naturalmente, já que ele é o titular e Reginaldo Júnior não fez um bom jogo contra o Ferrão.

Definido
A coluna conversou na manhã de ontem com o supervisor José Rui Aires, e ele confirmou que de Manaus a delegação do Imperatriz viaja direto para João Pessoa e da capital paraibana para Campina Grande, para o jogo contra o Treze, adiado da primeira rodada, devido a problemas de Covi-19. Antes de enfrentar a Jacuipense, jogo também adiado, desta feita da segunda rodada, marcado para o dia 14 de outubro, o Imperatriz volta jogar contra o Treze, já pela 9ª rodada, dia 11 de outubro. Depois de cumprir o jogo pela segunda rodada contra a Jacuipense, o Cavalo de Aço vai à Bahia para enfrentá-lo.

Tapete
O atacante Gabriel Barbosa parece que não observou que o gramado do Maracanã, foi trocado e pelo menos o que a gente viu na TV, está um verdadeiro tapete. Ele se machucou (lesão no tornozelo) e chamou o Maracanã de “campo de bosta”. Realmente estava um “campo de bosta”, mas agora está um tapete. Lesões não acontecem só em campo com gramado ruim, fosse assim, nenhum jogador de futebol se lesionava na Europa. O jogador vai ficar 60 dias sem jogar e se tiver de realizar cirurgia, pode ser até mais tempo.

CURTINHAS
Uma aposta feita em São Luís está entre as premiadas do concurso 2304 da Mega Sena, sorteados quarta-feira***O apostador acertou uma quina no concurso e faturou mais de R$ 90 mil***Os números sorteados foram: 12-21-29-54-56-57***Ninguém acertou a sena e o próximo concurso vai pagar mais de R$ 90 milhões***Nenhuma informação até agora de contratação de reforços no Imperatriz***Depois quando a coisa não tiver mais jeito, não vai precisar de reforços***O que foi decidido na reunião que aconteceu entre o presidente Adauto Carvalho, presidente do CD, Antonio Tôrres, e Conselheiros do Imperatriz, não foi revelado***Campo de futebol do Sebastião Regis em fase de acabamento com a colocação das placas de grama***Vestiários já estão prontos e resta somente murar***Está ficando show de bola***Outra obra para o esporte que está em fase de acabamento é a quadra coberta da Praça Mané Garrincha***O único lateral direito do Imperatriz, Léo Rodrigues, viajou lesionado e não sabe se terá condições de jogo***O garoto Fabrício,  filho do Tatá, que é lateral direito, está “comendo” a bola nos treinos***Já deveria ter sido regularizado***Cotado para substituir Léo Rodrigues, pasmem os senhores, Tiago Tomás.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...