MENU

15/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Intercâmbio

Irlanda Galway é a sexta cidade mais populosa da Irlanda, com cerca de 80 mil habitantes, e a segunda cidade mais visitada do país, é uma das cidades irlandesas mais procuradas para intercâmbio e possui diversas universidades e escolas de inglês.

Sesi

O SESI Itinerante está ON nestas terça-feira (13) e quarta-feira (14). Desta vez, é a população de Itapecuru que recebe a ação solidária, na Praça Gomes de Sousa, em frente à Prefeitura da Cidade.

Serviços

Diversos serviços de saúde estão sendo oferecidos, entre 8h e 17h, completamente gratuitos. Quem comparecer ao local poderá aproveitar os atendimentos em oftalmologia, odontologia, pediatria, nutrição, programação cultural e muito mais. Ainda, realizar mais de 30 exames e receber diagnósticos com celeridade, pois, o estande tem como novidade o laboratório de análises clínicas. 

Não perca!

Temos o prazer de anunciar que iremos doar 860 máquinas de costura que não podem ser vendidas devido a pequenos arranhões e pequenos danos, todas as máquinas estão funcionando, então enviaremos aleatoriamente aos seguidores e alguém que escreveu “Feito”. Espero que seja útil para ti e para a tua família.

Ao vivo

O no Pgm. Conexão GloboNews na manhã de ontem (14) a brilhante “entrada ao vivo” da competente repórter Tátyna Viana (TV Mirante) sobre a polêmica (sim ainda está rendendo) do show do cantor João Gomes em Imperatriz. - Recompensador foram as palavras de Leilane Neubarth sobre a Tátyna com o aval do também comentarista Valdo Cruz.

Rally

A equipe maranhense, Cadasso Racing, conquistou a 4ª posição n Pró-Brasil, categoria carros, durante a edição de 30 anos do Rally dos Sertões, que percorreu as cinco regiões do país. Os pilotos Fábio Cadasso e João Afro subiram ao pódio após percorrerem mais de 7.200 km em 14 dias. 

Quinta

Essa é a quinta vez que a dupla de São Luís sobe ao pódio no Sertões. Eles conquistaram o resultado após completar a última Especial na 2ª posição na Pro-Brasil. A última etapa, que ocorreu entre as cidades de Paragominas e Salinópolis foi marcada por emoções. Os competidores passaram por Imperatriz no dia 8 deste mês, durante a 12ª etapa, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Privado

Não adiantar criticar o comportamento da diretoria do Sinrural ao não ceder a área do parque para um show de quem é contra o líder político do sindicato. O Sinrural é privado e abre para quem quer.
Link
Leia Também »
Comentários »