MENU

16/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 16/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 22ª rodada
Goiás 1 x 1 Avaí
Corinthians 0 x 1 Palmeiras
Cuiabá 1 x 0 Juventude
Botafogo 0 x 0 Atlético-GO
Coritiba 0 x 1 Atlético-MG
Flamengo 5 x 0 Atlhetico-PR
São Paulo 3 x 0 Bragantino
Ceará 0 x 1 Fortaleza
América-MG 1 x 0 Santos
Internacional 3 x 0 Fluminense

Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
Vila Nova 0 x 0 Londrina
Brusque 2 x 1 Ponte Preta
Bahia 2 x 0 Ituano
Operário-PR 1 x 1 Sampaio
Vasco 3 x 1 Tombense
Sport 4 x 0 CSA
Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense
Guarani 1 x 0 Náutico
CRB 2 x 0 Grêmio
Novorizontino 3 x 1 Criciúma

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 19ª rodada
São José 4 x 1 Altos
Campinense 0 x 1 Volta Redonda
Confiança 1 x 0 Atlético-CE
Vitória 3 x 1 Brasil
Botafogo-SP 2 x 1 Remo
Manaus 2 x 1 Mirassol
Figueirense 2 x 1 ABC
Aparecidense 1 x 0 Botafogo-PB
Ferroviário-CE 1 x 2 Ypiranga
Paysandu 0 x 1 Floresta-CE

Campeonato Brasileiro Série D – segunda fase – volta
Amazonas 2 x 1 Lagarto
Tocantinópolis 1 x 0 Santa Cruz
Moto 0 x 1 América-RN
Nova Venécia 2 x 2 Portuguesa
São Bernardo 1 x 1 Bahia de Feira
Caxias 0 x 0 Real Noroeste (pênaltis 3 x 0 Caxias)
Pouso Alegre 1 x 0 Paraná

 

Sinal de alerta

Realmente não estava no script essa derrota do Imperatriz, diga-se de passagem, bisonhamente, para o Sabiá. O time não teve poder de reação, porque levou o gol ainda no início primeiro tempo e não conseguiu sequer empatar. Ainda tem quatro jogos, sendo que dois (Timon no sábado e Maranhão ainda a ser definida a data), além de Tupan e Bacabal. Portanto, que o sinal de alerta seja ligado, antes que a vaca vá para o brejo.
 

Falha

O gol do Sabiá foi uma falha gritante da defesa. O atacante Robinho foi lançado em velocidade, passou pelos marcadores e não deu nenhuma chance para o goleiro Andrei. Meio não marcou, a defesa pior ainda e o Sabiá, com um time de garotos, venceu e só não foi de mais por sorte do Imperatriz.
 

Peças

O Imperatriz é um time sem ataque. Ninguém chuta no gol, mesmo porque a bola não chega. Esse Leo Mineiro, que chegou cercado de muita expectativa, ainda não disse ao que veio. Não conseguiu jogar ainda. Na verdade, o time do Imperatriz ainda não competiu. Na partida conta o Chapadinha deu sorte e venceu por 1 x 0, porque também não jogou nada. Portanto, é preciso melhorar, senão vai ser mais um ano na segunda divisão.
 

Eliminado

O Moto não conseguiu seguir na Série D. Perdeu fora e dentro de casa para o América-RN, nas oitavas de final, e está eliminado da competição e agora vai ter de esperar mais um ano se quiser voltar à Série C. Esperava-se mais do Moto. Mas esse treinador motense mexe demais no time, parece até o Paulo Souza.
 

Tecão

O Tocantinópolis do Jairo Nascimento segue em frente ao eliminar nada mais nada menos, do que o poderoso Santa Cruz, ao vencê-lo no Ribeirão por 1 x 0, neste domingo. No jogo de ida, com mais de 40 mil torcedores no Arrudão, houve empate sem gols. O Tocantinópolis pegou o São Bernardo. Aí, o buraco é mais embaixo.
 

CURTINHAS

Cavalo de Aço tem de ligar o sinal de alerta***Time retornou na manhã de ontem, volta hoje aos treinos nesta terça-feira (16)***O próximo jogo do Imperatriz será contra o Timon, fora de casa***Time sem nenhum poder de reação***Leva um gol nos primeiros minutos de jogo e não reage***A gente não fala nada para depois não dizerem aquela velha e empoeirada frase, não ajuda e ainda critica***Mas para gente que age com a razão e não com o coração, o Imperatriz já não tinha feito uma boa partida contra o Chapadinha***Venceu com um gol que caiu do céu, depois do rebote do goleiro em uma cobrança de falta do zagueiro Yuri Silva***Mas esse é o time que diretoria pode pagar e nada se pode fazer***Mas ainda há tempo, o Imperatriz é soberano e vai para cima***Mas é preciso arrumar a casa que está fora do prumo***Depois de 15 dias de férias, os outros 15, tirarei quando for possível, estou de volta a O PROGRESSO e vamos em frente.
Link
Leia Também »
Comentários »