MENU

03/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 03/08/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Heroi

O secretário Valdir Torres, da Limpeza, recebeu uma ligação muito especial, da jornalista Tatyna Viana, pedindo que equipe da coleta domiciliar fosse prestigiar o aniversário do seu filho Dante. O pequeno fez questão que o aniversário fosse com os rapazes da coleta, que tanto admira. E, é claro, que prontamente a equipe SLP se fez presente. “Desejamos muita saúde, felicidades e anos de vida para o pequeno Dante. É muito bom saber que ainda há pessoas que valorizam nossos agentes”.
 

Feminicídio

Tudo bem? Quero te convidar para participar da I CORRIDA EM CORRIDA DE COMBATE AO FEMINICÍDIO NA REGIÃO TOCANTINA. Vai acontecer dia 21/08. Chama seus amigos e vamos juntos nessa luta.
Topchip.com.br.Abraço: Thaís Lobão. Vamos participar?

 

Lista

Ainda incompleta, pois os partidos estão registrando suas atas, já podemos apresentar a listados candidatos a deputado em Imperatriz e municípios vizinhos. De Imperatriz estão homologados como candidatos a deputado estadual Janaina Ramos, Ricardo Seidel, Aurélio do PT; Lourival Lima, Rildo Amaral, Marco Aurélio e Pastor Porto; Marly Alves, de Açailândia; Karla Batista, de Vila Nova; Rosângela Vidal, de Itinga; Ana Friagom; Keké, Cidelândia; e Valéria Macedo, Porto Franco. 
 

Federal

A lista dos que disputarão uma vaga na Câmara também não é pequena; Adhemar Freitas Jr, Marlon Reis, Benjamim, Josivaldo, Pastor Cavalcante e Rose Vicentine, sem contar com os candidatos que virão na cidade em busca de votos.
 

Dia dos Pais

O Dia dos Pais deve movimentar R$ 24,09 bilhões no comércio. É o que aponta levantamento realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offerwise Pesquisas. De acordo com a pesquisa, 63% dos consumidores pretendem comprar presentes no Dia dos Pais este ano. Na prática, isso significa que aproximadamente 101,8 milhões de pessoas devem presentear seus entes queridos.
 

Convenção

Ainda sobre as convenções do final de semana é bom que se diga que os dois principais candidatos tiveram sangue no olho ao realizar seus encontros de forma gigantesca, no estádio e numa área enorme na capital. E os dois locais ficaram lotados de pessoas de todo o Maranhão, que foram abraçar e levar seus apoios aos seus candidatos. Foi um teste de coragem e acertaram.
 

Reflexão 

 “Vivemos num mundo de muitas palavras e mentiras, maquiadas de argumentos. Usa-se a retórica como força de expressão, para atrair e convencer. Quantas inverdades ditas em belos discursos... Porém, só o olhar é a linguagem do coração. Quer conhecer alguém? Olhe no fundo de seus olhos; creio, os olhos não mentem. Vamos que vamos! Bom dia a todos”. Padre Felinto.
Link
Leia Também »
Comentários »