MENU

02/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Sugestão de Posts

3 ideias de posts que todo candidato deve fazer ou já era. Se você não faz nem o que é básico, não vai conseguir fazer o diferente. E em uma campanha eleitoral existe aquilo que é básico, que todos os candidatos devem fazer e não podem fugir disso. E é o que mostro hoje Trago três ideias de posts que eu faria se fosse candidato. Os formatos, você pode repensar, mas as propostas e os objetivos não. É o básico. Se não faz esses três tipos, inclusive, repetindo, não faz nada!
1-Quem é você e qual a sua história- Faça posts que mostrem sua história de vida, suas formações, os cargos que ocupou e resultados que já obteve. O eleitor precisa saber quem é você
2-O que você defende e acredita- Publique posts para você mostrar suas pautas, bandeiras, ideias e tudo o que você defende. Falar sobre valores e projetar para o futuro ajuda muito
 3-Temas quentes e hardnews também - Campanha não é o País das Maravilhas. Se só falar de você, dos temas que gosta e sua pauta, esquecendo o hardnews, as notícias quentes, já era. Opine forte!

 

Denúncia

Assis Ramos fez uma denúncia grave durante entrevista concedida nesta quinta-feira (30), na TV Difusora do Maranhão. Segundo o Prefeito Assis Ramos, três homens foram flagrados invadindo a sua propriedade se passando por membros da UEMA, quando faziam fotos e gravavam vídeos sem autorização.
 

Policiais

Abordados pelo Prefeito, que também é Delegado de Polícia, foi descoberto que eram Policiais Militares que, sem autorização ou ordem judicial, faziam uma espécie de “espionagem” em sua propriedade privada. Eles fugiram logo após a abordagem, deixando os documentos e as perguntas que não querem calar: A serviço de quem eles estavam? 
 

Beleza

A imperatrizense e Mini Miss Brasil 2021/2022, Maria Clara Peterson, de 9 anos de idade, participou do Festival de Beleza Internacional, em Arequipa, no Peru, representando o Brasil na categoria “Little Mundial 2022” e trouxe o título para casa. Maria Clara, que também foi Miss Maranhão 2021, disse que está radiante de felicidade por ter representado o Brasil e por ter conquistado a coroa mundial para seu país.
 

Skate

Indicação do vereador Chiquim da Diferro ao Prefeito Assis Ramos e ao Senador Roberto Rocha que façam uma parceria para construção de uma Pista de Skate com padrões internacionais no município de Imperatriz. A indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.
 

Aged

Na 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz são esperados mais de 5 mil animais, que devem participar de torneios leiteiros, leilões, exposição e venda direta. Para que esses animais do norte, nordeste e de outras regiões do Brasil cheguem ao Parque de Exposições é realizada uma inspeção sanitária pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED).
 

Vacinação

Esse processo já está sendo feito e segue acontecendo nas baias, locais que abrigam os animais e devem estar regularizados para protegê-los de fatores externos, como chuva e sol em excesso. A documentação de vacinação tem que estar em dia e a sanidade dos animais também precisa ser comprovada pelos proprietários.
 

Cavalgada

Após dois anos de paralisação, o evento que tradicionalmente abre a Exposição Agropecuária de Imperatriz, retorna hoje sábado, 2 de julho. De acordo com o Sinrural, cavaleiros e amazonas de várias cidades em torno de Imperatriz e da região tocantina participarão do evento. 
 

Prêmio

Glen Maia, diretor de cavalgada do Sinrural, informou que os participantes devem chegar na Praça da Cultura das 6h30 até 7h, pelo acesso da rua XV de Novembro. Às 10h em ponto, o trajeto será iniciado. Os principais quesitos a serem julgados para a premiação da melhor comitiva serão organização e pontualidade. Além do troféu de campeã, a escolhida pelos jurados vai levar o prêmio de 10 mil reais
Link
Leia Também »
Comentários »