MENU

28/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 3ª rodada
19h00 – Universidad Católica x Flamengo – San Carlos de Apoquindo
21h00 – Olímpia x Colón – Defensores Del Chaco
23h00 – Always Readdy x Deportivo Cali – Hernando Siles
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 3ª rodada
19h15 – Jorge Willstermann x Santos – Félix Capriles
19h15 – Defensa Y Justicia x LDU – Norberto Tomaghello
21h30 – Barcelona Guayaquil x Metropolitanos – Monumental de Barcelona
21h30 – Montevideu x Lanús – Centenário
21h30 – Unión La Calera x Santos – Viña Del Mar
21h30 – Oriente Petrolero x Junior Barranquilla – El Tahuichi

Série B
A FMF ainda não se manifestou oficialmente quanto ao início do Campeonato Maranhense Série B de 2022. Entretanto, pelo que já foi ventilado, a competição deverá acontecer de junho a agosto. Seis equipes: Imperatriz, Maranhão, Timon e Bacabal e mais o campeão e o vice-campeão da Série C, que iniciará nos próximos dias, vão disputar a competição.

Sub-19
Vinte sete equipes, sendo 15 da capital e 12 do interior, sendo 7 da região tocantina e sul do estado e 5 da região dos cocais, vão disputar o Campeonato Maranhense de 2022. A competição vai iniciar no próximo sábado, 30 de abril e somente será concluída em meados de agosto. A equipe Sub-19 do Imperatriz, foi a primeira a iniciar atividades visando a competição, que garante ao campeão, vaga na Copa São Paulo Júnior de 2023.

JEIS
E vêm aí os Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIS) 2022. Depois de três anos, a maior competição do esporte escolar na região tocantina e sul do estado, está de volta. A última edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs), aconteceu em 2018. Em 2019, devido a pandemia da covid 19, todas as atividades esportivas no mundo, foram suspensas. Esse ano, com a diminuição de casos de covid e de mortes, houve a flexibilização e a competição está de volta e deverá ocorrer em junho.

Reunião
Para alinhar a competição, o Secretário de Esportes Lazer e Juventude (Sedel-Juv), Luiz Gonzaga Pereira de Souza, reúne hoje com o secretário de Educação, José Antonio. Todos os detalhes sobre o evento que é grandioso, serão discutidos na reunião de hoje.

De novo
Um torcedor do Boca Juniors, que até o momento não teve a identidade revelada, foi detido pela polícia dentro da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, durante o jogo pela Libertadores na noite de terça-feira (26). Ele foi flagrado imitando um macaco em direção a corintianos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem, próximo da divisória das arquibancadas, é visto sorrindo e praticando o ato racista. Vestindo uma camisa do clube de Buenos Aires, o torcedor foi escoltado e retirado do setor destinado aos visitantes. Junto com o detido, a polícia chamou dois corintianos para acompanhar a ação. Eles não foram presos, mas, sim, convocados pelas autoridades para, provavelmente, prestarem depoimento.

CURTINHAS
Flamengo deverá ter jogadores importantes que estavam lesionados e já estão em condições, para a partida de hoje contra o Universidad de Chile***Todos nós estamos ligados na questão lá do campo do DNER, que pessoas menos avisadas, estão querendo acabar***O prefeito Assis Ramos, deu entrada em uma indicação para tornar a área patrimônio de Imperatriz, para evitar que os menos avisados possam transformar a área em prédios***Aquilo alí já tem mais de 60 anos que existe, não só o que se refere a pelada diária, como também a questão social, já várias pessoas residem na área***Aquilo ali é antes de tudo um projeto social***O Fluzinho, mais uma vez foi muito mal***Jogou nada e quase que perde o jogo***Pense em um time ruim esse do Fluminense***Povo achou que a conquista do título em decisão contra o Flamengo, o time tinha conquistado o mundial***Não se iludam.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »