MENU

16/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de hoje

Copa Libertadores – fase de grupos – 3ª rodada
19h15 – Internacional x América de Cali – Beira Rio – 19h15 – Estudiantes Merida x Alianza Lima – Metropolitano de Mérida 
21h30 – Bolivar x Palmeiras – Hernando Sules
21h30 – Universidad Católica x Grêmio – San Carlos de Apoquindo
21h30 – Ind. Medelin x Caracas – Atanásio Girardot
Copa do Brasil – quarta fase – ida
19h00 – Ponte Preta x América-MG – Moisés Lucarelli
21h30 – Fluminense x Atlético-GO – Maracanã
21h30 – Brusque x Ceará – Augusto Bauer
Campeonato Brasileiro Série A – 11ª rodada
21h30 – Corinthians x Bahia – Neo Quimica
Campeonato Brasileiro Série B – jogo adiado 3ª rodada
19h15 – CSA x Cuiabá – Rei Pelé 

Silêncio
A diretoria do Imperatriz, continua em total silêncio, e não vem a público para dar satisfação a todos nós, da atual situação do clube, atualmente na lanterna do grupo A, do Brasileirão Série C. Informações no Imperatriz tá mais difícil do que leite de onça, como dizem no adágio popular. A diretoria tem a obrigação de informar o que está acontecendo e quais providências que deverão ser tomadas para que o time volte a sua normalidade. Torcida, imprensa e o povo de Imperatriz em geral, está esperando por isso.

Nome a zelar
O técnico Estevam Soares, admitiu que no segundo tempo do jogo contra o Paysandu, foi uma catástrofe e por isso a trágica goleada. O treinador admitiu também que os erros individuais foram cruciais para a goleada. Concordei com tudo o que ele disse, mas discordo quando ele fala que tecnicamente o Imperatriz foi bem. Se houve erros individuais, como é que tecnicamente o time foi bem. Taticamente não questiono, Estevam tem um nome a zelar e vai querer reforços. Mesmo tendo estreado com uma derrota acachapante, demonstrou tranquilidade, mesmo porque não adianta sair do sério.

Levantar o moral da equipe
Estevam Soares disse que o que tem de ser feito agora, é levantar o moral da equipe. Quando ele diz levantar o moral, quiz dizer o ânimo do grupo. Tranquilamente, ele disse que os erros foram o percentual maior do time, principalmente no jogo contra o Paysandu. “Não vamos ficar a semana inteira pensando nessa derrota para o Paysandu, cada jogo é um jogo”. Temos de arregaçar as mangas e trabalhar. 

Gostei
Importante que o treinador Estevam Soares, dê a ‘cara a tapa’, após uma derrota, que ele não teve culpa nenhuma, porque tinha trabalhado apenas dois dias com o grupo. Mesmo apenas com dois dias de trabalho, taticamente o time foi perfeito, principalmente no primeiro tempo. Entretanto, é difícil até cumprir um sistema tático durante 90 minutos, em um time que tecnicamente tem jogadores que ainda não demonstraram nada. Foi muito sincero em suas colocações.

CURTINHAS
O SBT, que adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores, contratou os narradores Téo José e Luiz Alano***Mauro Beting, e os ex-jogadores da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha e Mauro Galvão, serão os comentaristas***O Moto está na final do Campeonato Maranhense de 2020***Mas comeu o pão que o diabo amassou, para se classificar***O Peixe Pedra endureceu o jogo, iniciou perdendo, empatou virou e o Moto conseguiu empatar já na parte fina al da partida***Nos pênaltis, deu Papão do Norte por 4 a 2***O Moto chega a sua terceira final de maranhense consecutiva***Nas duas anteriores (2018/2019), contra o Imperatriz***Conquistou o título de 2018 e perdeu em 2019***Hoje será conhecido o adversário do Moto, no jogo de volta da semifinal, entre Sampaio e Juventude-Samas, às 19h, no Castelão***No futebol sempre o improvável acontece, mas nesse caso, me parece que a fatura está liquidada***Por outro lado, o Sampaio está anunciando time reserva, a trôco de que, ninguém sabe***A última vez que Moto e Sampaio decidiram um estadual, foi em 2016, e o Papão ficou com o caneco***O técnico Helio dos Anjos, pediu demissão do Paysandu***Segundo informações da Curuzu, o treinador se sentiu desprestigiado na questão da contratação de reforços e se sentia pressionado.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...