MENU

05/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS

Copa do Nordeste – fase de grupos – 7ª rodada
Sábado 05/03/22

16h00 – CRB x Sampaio Corrêa – Rei Pelé
17h45 – Altos x Fortaleza – Lindolfo Monteiro
17h45 – Bahia x Vitória – Fonte Nova
19h45 – Ceará x CSA – Castelão
Domingo 06/03/22
Copa do Nordeste – fase de grupos – 7ª rodada

15h00 – Floresta x Atlético – Domingão
16h00 – Botafogo x Campinense – Almeidão
18h30 – Náutico x Sergipe – Aflitos
18h30 – Sousa x Globo – Marizão

Silêncio continua
Para as bandas do Cavalo de Aço, por mais que a gente procura, não acha ninguém para falar alguma coisa sobre o time. O silêncio continua no time Colorado, mais uma vez determinando a falta de experiência da diretoria eleita. Fosse um presidente mais experiente, já tinha convocado a imprensa para falar do que está sendo feito até agora no Imperatriz. Mas seria descaso? Falta de compromisso? Falta de entrosamento com a imprensa? Falta de saber a dimensão que é comandar um time de massa como o Imperatriz? São questionamentos que só serão respondidos quando o presidente acordar.

Experiência
O presidente disse, dia desse, que agora com mais experiência, saberia melhor ainda comandar o Imperatriz. Mas nada disso, está faltando ainda muita experiência ainda, para o presidente Wagnner Ayres, no comando de um grande clube de futebol. Já era para a torcida estar sabendo de alguma coisa e isso só é possível se ele vier dizer ou mandar dizer por meio da assessoria, muito embora as notícias no Imperatriz são difíceis até quando tem assessoria. Se a direção não transmite as notícias, sequer para a assessoria, como nós ficaremos sabendo? Nunca.

Quase um mês
A eleição no Imperatriz aconteceu há praticamente um mês (completará um mês daqui a dez dias), e ainda não foi cogitado sequer o nome do treinador. Todos nós sabemos, não sei se a diretoria do Cavalo de Aço sabe, que o Campeonato Maranhense Série B esse ano, será antecipada para julho, por conta da Copa do Mundo, por isso o time já deveria ter um treinador para que sejam feitas as articulações para a montagem do time. Essa questão da parceria com o Tocantinense é uma faca de dois gumes. Se colocar time Sub-19 para disputar a Série B do Maranhense, pode apostar que o Imperatriz vai passar mais um ano na segunda divisão.

Cascudo
Time para disputar o Campeonato Maranhense da segunda divisão e subir para a elite, tem de ser cascudo e não seria de bom alvitre, colocar garotos para disputá-lo. Façamos votos que esses garotos que virão da base, sejam apenas para ser formada uma espinha dorsal e depois virão jogadores experientes. Resumindo para que a gente possa colocar um ponto final nos comentários sobre Cavalo de Aço nessa semana, a coisa na verdade está muito devagar, quase parando.

CURTINHAS
Incrível o que está acontecendo com futebol gaúcho***Mais uma vez demonstrando que no futebol o improvável sempre acontece, Grêmio e Internacional, dois gigantes do futebol brasileiro, estão fora da Copa do Brasil***O Grêmio foi eliminado pelo Mirassol, ao perder por 3 x 2, enquanto que o Inter foi eliminado pelo modesto Globo, do Ri Grande Norte, ao perder por 2 a 0 na noite de quinta-feira***Assisti parte desse jogo do Inter e 2 x 0 foi pouco***No primeiro gol do Globo, o goleiro do Inter levou um frango deixando a bola passar por debaixo das pernas***Tuntum e Moto jogarão em casa contra Cruzeiro e Tombense, respectivamente, pela segunda fase da Copa do Brasil***Entretanto, o Sampaio vai encarar a Lusa Carioca no Luso Brasileiro, na cidade maravilhosa***Vale lembrar, que na segunda fase da Copa do Brasil, se a partida terminar empatada, a decisão da vaga para a terceira fase, será em cobranças de pênaltis***O visitante não tem mais a vantagem do empate***A partir da terceira fase, são jogos de ida e volta***Na coluna de ontem, disse que o Moto venceu a Chape por 2 a 1, na verdade foi 3 a 2 o jogo***No mais, é só desejar a todos um fim de semana abençoado, com os cuidados de sempre devido ao coronavírus***Tá melhorando, mas ainda não acabou***Até terça, se Deus quiser.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »