MENU

03/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS PARA HOJE

Campeonato Carioca – Taça GB – 1ªfase

15h30 – Resende x Portuguesa – Trabalhador
18h00 – Botafogo x Madureira – Nilton Santos
20h15 – Fluminense x Audax – Luso Brasileiro
Campeonato Paulista – 1ª fase – 3ª rodada
19h00 – Ituano x Inter Limeira – Novelli Júnior
19h00 – Mirassol x Guarani – José Maia
21h30 – Bragantino x São Paulo – Nabi Abi Chedid
Campeonato Gaúcho – 1ª fase – 3ª rodada
19h00 – Aimoré x Caxias – Cristo Rei
21h30 – Juventude x Novo Hamburgo – Alfredo Jaconi
Campeonato Paranaense – 1ª fase – 4ª rodada
18h30 –Azuriz x Maringá – Os Pioneiros
19h00 – União x Cianorte – Anilado
21h30 – Londrina x Atlético-PR – Estádio do Café
Campeonato Catarinense –1ª fase – 4ª rodada
20h00 – Joinville x Hercílio Luz – Arena Joinville
21h30 – Figueirense x Camboriú – Orlando Scarpelli

Não vi falar
Me perguntaram se o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, AntônioTorres, falou em adiar a eleição do clube. Eu não vi falar nada disso e ele me confirmou que nunca passou pela sua cabeça, adiar a eleição, que na verdade já está atrasada. Não existe e nunca existiu qualquer menção do presidente do CD cavalino para adiar a eleição. Pelo menos foi isso o que ele disse para a coluna em contato telefônico na manhã de ontem. Torres disse que não sabe de onde tiraram essa ideia.

Edital
Torres adiantou a coluna que o edital para a eleição será publicado amanhã em O PROGRESSO, para que todos interessados tomem ciência, como manda o Estatuto do Clube. Por enquanto, apenas o presidente Wagnner Ayres, já confirmou que vai concorrer ao pleito. Existem outros nomes, mas na atual conjuntura só especulação. Pelo andar da carruagem, na verdade deverá acontecer apenas aclamação do nome do Ayres para o cargo do Conselho Diretor e do empresário Regivaldo Pacheco para o Conselho Deliberativo.

A disposição
O presidente Wagnner Ayres, em contato com a coluna, informou que a documentação de sua prestação de contas apresentada pela sua gestão, que constitui de janeiro a dezembro de 2021, está à disposição para qualquer pessoa que desejar conferir. O livro com toda a movimentação contábil, foi entregue ao presidente do Conselho Fiscal, atualmente a cargo do empresário Regivaldo Pacheco.

Cadê
Pelo menos até ontem, ainda não tinha aparecido ninguém para dar início às obras de reforma do Frei Epifânio. Nada contra, mas é que prometeram como sem falta, para faltarem como sem dúvida, que dia 1º de fevereiro, homens e máquinas estariam no estádio. Hoje já é dia 3. Só nos resta esperar.

Cachorro morto
A Seleção Brasileira venceu mais uma nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Catar. Meteu 4 a 0 no Paraguai. Para mim, o Brasil chutou cachorro morto. O Paraguai é o penúltimo colocado e está sem qualquer chance de chegar ao Catar. Nossa Seleção precisa melhorar muito se quiser voltar a ser campeã do mundo e enfim conquistar o bendito hexa. Na atual conjuntura, vencer o Paraguai por 4 a 0, não representa nada. Já estamos antecipadamente no Catar, mas precisamos melhorar e muito.

CURTINHAS
Não sou flamenguista, mas escalar Felipe Coutinho e deixar Everton Ribeiro no banco da Seleção Brasileira, só pode ser brincadeira do treinador Tite***Existem muitos equívocos na convocação da Seleção Brasileira***Voltando ao Cavalo de Aço, essa história de Wallace Falcão, que andam especulando por aí é balela pura***O Imperatriz é um clube de Futebol de Campo não de futsal***E até que eu saiba, Wallace Falcão é ligado ao futsal, onde realiza um excelente trabalho em Balsas e no Maranhão, diga-se de passagem***Agora mesmo, vai disputar mais uma competição a nível nacional***E outra, o Imperatriz já tem convênio com uma escolinha de base, firmada já na gestão do Dr. Wagnner Ayres***A escolinha funciona em Açailândia***As pessoas costumam pintar a coisa muito fácil, como se fosse uma varinha mágica***Toda época de eleição no Imperatriz, especulações pipocam para todos os lados.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »