MENU

28/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Intervenção

Diante do comentário feito na coluna na edição de terça-feira passada, quando foi ventilada uma possível intervenção no Imperatriz, pela FMF, o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, advogado Antonio Torres, enviou nota contestando o comentário. Segundo Dr. Torres, não há qualquer hipótese legal que justifique uma intervenção da FMF no Imperatriz. Segundo Torres, tudo que foi feito até agora no Cavalo de Aço está dentro do que determina o Estatuto do Clube. Prego batido e ponta virada, e não se fala mais nisso.

Ti-ti-ti
A gente que milita como jornalista esportivo em Imperatriz e há um bom tempo, já está acostumado. Em toda época de eleição no Imperatriz, é um ti-ti-ti danado e agora não está sendo diferente. Mas depois as coisas se assentam e vida que segue. E o Cavalo de Aço segue suas atividades, como sempre tem sido feito. Nossa torcida é que tudo volte à normalidade e o Cavalo de Aço volte à elite em 2023. Tá sendo angustiante ver o Campeonato Maranhense sem o time Colorado Tocantino.

Será que vi outro jogo?
Parece que vi outro jogo. Porque disseram que o Sampaio Corrêa sobrou na partida contra o Juventude-Samas, na última quarta-feira, e que ganhou fácil. Não sei de onde tiraram que placar de 2 a 1 é ganhar fácil. Na minha modesta opinião, o jogo foi igual, não vi nada além, neste time do Sampaio, e o Juventude-Samas merecia melhor sorte. Esse time do Sampaio está muito longe do ideal, para as competições que tem esse ano, principalmente as de nível nacional. Nós que emitimos opinião, não podemos ficar comentando o que não aconteceu em uma partida de futebol, só para agradar ou porque somos torcedores do time. A razão tem de estar acima do coração.

Por enquanto
Dos quatro grandes do São Paulo, apenas o Palmeiras está 100% no Campeonato Paulista. O Verdão estreou pela quinta rodada, que foi antecipada, devido ao Mundial de Clubes e venceu o Novohorizontino por 2 a 0. Pela primeira rodada quarta-feira, venceu a Ponte por 3 a 0. Os outros grandes, Santos e Corinthians, empataram. O São Paulo jogou ontem e até o fechamento dessa edição não tínhamos o resultado do seu jogo contra o Guarani.

No Carioca
Vasco venceu o Volta Redonda (4 x 2), Flamengo com time alternativo venceu a Portuguesa (2 x 1), Botafogo empatou com o Boavista (1 x 1). O Fluminense estreou ontem a noite e também não tínhamos o resultado até o fechamento dessa edição. Lá nas Minas Gerais, o Galo se salvou de uma derrota já nos minutos finais. O Vila Nova estava vencendo por 1 a 0 e o Galo empatou. O Cruzeiro goleou o URT por 3 a 0, enquanto que o América perdeu por 2 a 1 para a Caldense.

CURTINHAS
O site da Liga de Futebol continua com problemas que foram detectados há mais de 15 dias sem uma solução***Se for levado em conta o jogo contra o Juventude-Samas, o Sampaio não passa da fase de grupos da Copa do Nordeste***Está muito longe do ideal***Se for seguido a risca o que foi definido, na próxima terça-feira (1º de fevereiro) será iniciada a reforma do Frei***Realizada eleição, quem vencer já deverá trabalhar para que o Imperatriz tenha um time forte para a disputa da segunda divisão***E quem vencer que já fique sabendo que deverá meter a mão no bolso***Isso porque a pessoa candidata, vence a eleição e depois fica chorando o leite derramado quando tem de meter a mão no bolso***Ainda mais agora, que o time está por baixo***Quando das vacas gordas, teve grana, e muita, e deixaram o time chegar à situação atual.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »