MENU

04/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 04/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Palmas para Dayane

Uma salva de palmas para a maratonista imperatrizense Dayane Fernandes, que representou muito bem o Maranhão na São Silvestre 2021. Dayane largou no pelotão de elite feminino concorrendo com grandes feras do Brasil e do exterior e ficou em 22º lugar. Excelente classificação, a melhor entre maratonistas imperatrizenses que já participaram da São Silvestre, como Elcyr Rodrigues, entre outros.

75 a 80
O prazo de inscrições para a edição de 2022 da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite findou sexta-feira passada, 31 de dezembro. Entretanto, os ajustes burocráticos ainda estão em andamento e somente no decorrer dessa semana é que saberemos o número de inscritos. Entretanto, a média será entre 75 a 80 equipes. De qualquer maneira, um novo recorde da maior competição do gênero em todo norte/nordeste.

Ontem
O primeiro representante maranhense na Copinha 2022 a estrear foi o Chapadinha. O Galo da Chapada estreou ontem contra o Criciúma, no estádio José Martins, na cidade de Cravinhos, interior paulista. Além de Chapadinha e Criciúma, o grupo 7 tem ainda Comercial (SP) e Nova Iguaçu (RJ). O segundo representante maranhense, o Iape, só estreará na competição nesta quarta-feira (5), às 15h15, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O grupo 17 tem ainda Desportivo Brasil (SP), Botafogo (SP) e Goiás (GO).

Em obras
Desde a primeira edição, a Copa São Paulo de Futebol Júnior sempre teve a final no Pacaembu. Entretanto, na edição de 2022 e na próxima em 2023, a final não acontecerá no Paulo Machado de Carvalho, nome original do Pacaembu, que está em obras. A FPF ainda não definiu, mas a final desse ano e provavelmente de 2023, serão realizadas na Neo Quimica Arena.

Inusitada
Jogador holandês se apaixona por árbitra em jogo que tomou cartão vermelho. Jeff Hardeveld e Shona Shukrula, jogador e árbitra, se apaixonaram após cartão vermelho e iniciam namoro. Era para ser apenas mais um jogo da segunda divisão holandesa. No entanto, uma situação para lá de inusitada tornou a data bastante especial. É que o jogador Jeff Hardeveld foi expulso da partida entre Emmen, seu clube, contra o FC Eindhoven. Ao se retirar do campo, ele foi abordado por Shona Shukrula, que desempenhava a função de 4ª árbitra na partida. E foi amor à primeira vista.

CURTINHAS
Hoje é a primeira coluna de 2022, e por isso agradeço a Deus por me ter concedido mais uma temporada de vida, para que possamos continuar com o privilégio da leitura de nossos inúmeros seguidores***Obrigado meu Deus***Bom, no Imperatriz a notícia em voga é apenas no que se refere a eleição***Nos próximos dias, o Conselho Deliberativo deve publicar o edital e convocar a Comissão Eleitoral para o evento***Por enquanto, apenas o atual presidente, Wagnner Ayres, anunciou que é candidato ao cargo de presidente do Conselho Diretor***Quanto ao Conselho Deliberativo, até o momento não foi anunciado nenhum candidato***O atual, Advogado Antonio Torres, não pode ser candidato dessa vez***Parabéns da coluna para o jovem treinador, Jairo Nascimento, que conquistou o título do Campeonato Tocantinense 2021, pelo Tocantinópolis***Jairo vai continuar no clube Tocantinense para esta temporada, que inclui a Copa Norte, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro D e logicamente o Tocantinense 2023.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »