MENU

25/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Representantes

Na tarde de quarta-feira, dia 22/12/2021, na cidade de São Luís, aconteceu a solenidade de diplomação dos novos conselheiros eleitos para o triênio 2022, 2023 e 2024 no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). De Imperatriz, Ademar Mariano e Rayza Machado, integram a diretoria. “E será uma honra poder representar Imperatriz, em parceria com o Sr. Ademar Mariano na vice-diretoria do órgão. Juntos daremos nosso melhor para que nossa classe seja cada dia mais organizada e respeitada. Gratidão a Deus por mais essa missão e que Ele dê sabedoria a todos nós conselheiros e demais membros do Creci para que possamos fazer um trabalho de excelência”, anunciou Rayza.

Presente

Hoje, 25, até o dia 28 de dezembro, às 19h, na arena do Templo Central, Imperatriz receberá um autêntico e verdadeiro presente de Natal. A História da Natividade, narrada em um grande Concerto Teatral produzido pela Cia de Teatro Jerusalém em Cena de Imperatriz.

HALLELUJAH IN CONCERT 

“Um enredo que despertará em você, um misto de sentimentos e emoções, em um espetáculo envolvendo muita música, teatro, dança, figurino de época, grandes cenários, tecnologia e muita arte. Venha viver a verdadeira experiência do Natal e se emocionar conosco! “Reserve essa data, e traga toda a sua família para viver uma experiência inesquecível do Natal”, convida o coordenador do projeto, pastor Paulo Sérgio.

Recomendação

A Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz traz orientações para evitar contaminação da síndrome gripal. Higienização das mãos, manter ambientes ventilados e uso de máscara estão entre as dicas, para atendimento, no caso de sintomas leves, é indicado o repouso, a ingestão de bastante líquido e uma alimentação equilibrada.

Persistam

Caso os sintomas persistam, a população pode procurar atendimento médico nas UPAS de Imperatriz, São José e Bernardo Sayão, bem como o ambulatório COVID-19, localizado na  Vila Nova. As crianças poderão ser atendidas no Socorrinho.

Candidata

A apresentadora Sirlan Souza, que por vários anos militou em Imperatriz, hoje residindo na capital, anunciou que pretende disputar um mandado de deputada federal no ano que vem. Apoiadora do presidente Bolsonaro, Sirlan espera contar com o apoio dos amigos e do grande número de pessoas que a conhecem pela tv.

Rede

O partido Rede Sustentabilidade declarou, na noite desta quinta-feira(23), apoio à candidatura do senador Weverton ao governo do Maranhão. “Fico honrado com o anúncio do apoio do partido Rede Sustentabilidade à minha pré-candidatura ao governo do estado. Temos identidade na visão do mundo que queremos e no desejo de trazer desenvolvimento com justiça social para o MA. E será um prazer lutarmos juntos”, agradeceu Weverton.

Agência

Fruto de gestão feita pelo deputado federal Hildo Rocha junto à direção da Caixa econômica Federal, está viabilizando ao município de governador Edison Lobão contar com sua primeira agência bancaria. Esta semana, técnicos da CEF estiveram na cidade reunidos com o prefeito Geraldo Braga e com comerciantes efetuando um relatório sobre a necessidade da agência e o que eles viram e ouviram, deixaram as autoridades do município alegres.

Deixará

Em entrevista ao repórter Ciro Mineiro, para o jornal da TV Difusora, que vai ao ar às 13h15, o governador Flávio Dino disse que deixará o comando do Governo do Maranhão no dia 31 de março de 2022, para concorrer ao cargo de senador nas eleições de 2022. De acordo com o governador, ele vai cumprir a sua agenda de compromissos e que ainda tem “300 obras para inaugurar”. Além disso, Flávio Dino cobrou de todo o secretariado um engajamento maior no trabalho, em cada pasta de governo, nesta reta final de gestão.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »