MENU

22/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/12/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO FILHO, passou a comandar a Redação depois de ter passado por, praticamente, todos os setores do jornal. - [email protected]

Cantata natalina

Crianças assistidas pelo Cras Santa Lúcia estarão se apresentando hoje no shopping Imperial, com a tradicional cantata natalina. As crianças formaram um coral, ensaiaram e hoje terão o ponto alto do coral ao se apresentarem no espaço publico. Todas elas estão ansiosas para a hora chegar. Será às 17 horas de hoje.

ACII

Com o objetivo de debater sobre a continuidade da Zona Azul na cidade, foi realizada reunião nesta segunda-feira (20) na Prefeitura, que contou com a presença da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), representantes de sindicatos do setor, secretários municipais e o prefeito Assis Ramos.

Propostas

Na ocasião, foram apresentadas propostas de melhorias e mudanças para que o estacionamento continue em vigor na cidade. “Foi uma reunião muito produtiva, colocamos o ponto de vista do comércio e saímos com alinhamentos importantes  para uma Imperatriz melhor”, avalia Edmar Nabarro, presidente da ACII.

Melhoria

Objetivando contribuir com a melhoria das condições de trabalho dos advogados (as) da Subseção de Imperatriz, a delegada da CAAMA - Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Dra. Celma Baiano, fez a entrega de 13 mesas retangulares, 28 cadeiras, 12 mesas redondas e 13 longarinas que servirão para a reestruturação de salas utilizadas no exercício diário da advocacia, que serão destinadas:

Destinos

- UPRI, ITAMAR GUARÁ, Unidade Prisional de Davinópolis, APAC – Imperatriz, Delegacia de Amarante, Delegacia de João Lisboa, Delegacia de Montes Altos, Delegacia de Sítio Novo e a  Subseção de Imperatriz. A entrega foi feita ao presidente da Subseção em exercício, Dr. Judson Lopes, e demais membros da Diretoria, Dra. Elizete Donata, Dra. Mariana Serra e Dra. Ellen Gomes.

Redução

Com a redução de casos e mortes pela covid-19, aos poucos as coisas vão retornando a normalidade neste final de ano e algumas empresas que não promoveram suas reuniões de final do ano em 2020, este ano estarão promovendo confraternizações com seus colaboradores. Mas o alerta continua, álcool, sem aglomeração e o uso da mascara, estão itens obrigatórios.

Bairros

De início tímido, a Copa Imperatriz interbairros cresceu e hoje já e apontada como uma das maiores competições amadores envolvendo bairros e nesta última edição, o time da Vila Cafeteira sagrou-se campeão, na grande festa do futebol amador.

Melhorando

O cantor Maurilio, da dupla Maraysa, filho do radialista Manoel Cecílio, deu sinal de recuperação da sua saúde, após sofrer avc e outros problemas. Reconheceu a vó da sua esposa e trocou de hospital, deixando os médicos e os familiares felizes e esperanças em sua plena recuperação. Torcendo para que ele volte a cantar e a rotina da sua vida.

Reflexão

 “O Natal é uma parte do lar que cada um carrega no coração.” (Freya Stark, escritora britânica, nascida em 1893). Impossível falar do Natal sem lembrar a infância e do que existia de mais verdadeiro em nós. Sempre falará mais alto a magia que faz o crente ou o ateu perceber, que só o Amor possui a força de mudar o mundo. Vamos que vamos! Dias melhores virão! Um Feliz e Santo Natal a todos! Até o próximo ano, se Deus quiser!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »