MENU

24/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Ranking

O ranking da população imunizada contra Covid-19, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Semus-MA), através da unidade regional de saúde de Imperatriz, aponta Davinópolis  como terceiro município da região que mais vacinou a população: 66.47%, ficando apenas de Imperatriz (81,58) e Porto Franco (68.09).

Trabalho

O secretário de Saúde, Adriano Lopes, ressaltou ontem que “resultado é fruto de intenso trabalho da equipe de saúde, coordenado por Isabel Lima, executado por todos os servidores que desempenham importante trabalho de imunização da população contra a Covid-19”. 

Menor

O secretário ressalta ainda que o município de Davinópolis é destaque ainda na imunização de população abaixo de 17 anos, chegando a 55.10% de vacinados contra Covid-19, liderando a terceira posição.

Acordo

Na semana que antecede a reunião de dirigentes partidários que definirá qual o nome que representará o grupo governista na sucessão estadual, o pré-candidato do PDT, senador Weverton Rocha, volta ameaçar não cumprir o acordo que entregou nas mãos de Flávio Dino a responsabilidade de indicar o seu sucessor.

Brandão

Ciente de que o governador está decidido a indicar o vice Carlos Brandão (PSDB) como representante do grupo que tentará nas urnas dar continuidade aos programas e projetos da atual gestão, Weverton aproveitou a passagem de sua caravana por Timon no último sábado para reafirmar que seu projeto não tem recuou.

Cresce

“Esse grupo (caravana Maranhão Mais Feliz) só cresce nesse estado, um grupo que passou ao longo desses meses construindo essa caravana Maranhão Mais Feliz, rodando esse estado e não tem mais volta, esse foguete não vai dá ré e nós iremos para frente, para cima, para construir essa grande vitória que está se aproximando”, disse o senador do PDT.

Pesquisa

Acadêmicos de Economia da Fest realizam pesquisa de perfil do consumidor imperatrizense. A pesquisa busca conhecer o potencial de compra dos consumidores no período natalino. Cerca de 100 pessoas foram abordadas nos mais diversos pontos, como Calçadão, Setor Rodoviário, Supermercados e Praças.

Vagas

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com oito oportunidades abertas exclusivamente para mulheres e pessoas com deficiência (PCDs) para o Terminal de Porto Franco, no Maranhão. As vagas são para técnica (o) em eletromecânica multimodal especializada (o) I, eletromecânica (o) multimodal II, técnica (o) em eletromecânica multimodal I, eletricista multimodal I e eletricista multimodal II.

Exigências

Para se candidatar às vagas é preciso ter formação em elétrica ou curso técnico em eletromecânica industrial, bem como curso técnico em elétrica ou eletromecânica. Também é exigida experiência em elétrica industrial e ou em manutenção mecânica. Os interessados devem ainda ter conhecimento em pacote office, residir em Porto Franco ou ter disponibilidade para mudança.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »