MENU

09/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada

19h00 – Operário x Remo – Germano Krüger
18h00 – Confiança x Náutico – Batistão
21h30 – Cruzeiro x Brusque – Mineirão

Reforços
O Imperatriz anunciou reforços nesse fim de semana. Foram contratados o zagueiro Breno, o lateral esquerdo Leandro e o meia Rafinha, de 23, 20 e 18 anos, respectivamente. De acordo com o que foi anunciado pelo treinador Charles Guerreiro, ainda falta mais um lateral direito, mais um zagueiro, mais um meia e mais um atacante. Guerreiro anunciou 8 reforços. Sejam todos Bem-vindos.

Quarentão
O time da Falange de Aço, comandado por Castro, sagrou-se campeão da Copa Quarentão, competição organizada pelo pessoal do DNER, que tem o comando do Bareta e do Tomé. A Falange de Aço venceu o Tiradentes (time da PM) por 4 a 3 nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 nos 90 minutos. Campo do DNER ficou lotado, mesmo em um dia de muita chuva. Por incrível que possa parecer, antes de iniciar o jogo os Deuses da chuva fizeram-na parar e a partida se desenvolveu normalmente, mesmo porque o gramado do DNER estava em boas condições.

Sem convencer
Mesmo sem convencer, o Sampaio, com gols aos 45 minutos do segundo tempo, venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, fechando a 34ª rodada do Brasileirão Série B. Agora o Tricolor Maranhense tem 43 pontos e apenas a 5 pontos do Londrina, que é o primeiro do Z-4, com 38 pontos. Bolivão ainda precisa se cuidar. O próximo jogo é contra o Vila Nova-GO, nesta quinta-feira (11), no Castelão, em São Luís.

Clássico
O Botafogo venceu o clássico Carioca, contra o Vasco, pela 34ª rodada do Brasileirão B, realizado domingo em São Januário. E o alvi-negro foi cruel com a Cruz de Malta e disparou 4 a 0, deixando os torcedores revoltados a ponto de tentar invasão de campo, fato que a gente não pode concordar. Providências têm de ser tomadas, porque está virando praxe invasões de torcedores. Aconteceu o mesmo com a torcida do Grêmio.

Falta de respeito
O tumulto ocorrido após o GreNal, em que o Inter venceu por 1 a 0, tem de ser debitado ao meia atacante Patrick. Um jogador experiente como ele, jamais poderia fazer o que fez, exibindo caixões com as cores do Grêmio. Isso causou revolta nos jogadores. Se tivesse torcedores do Grêmio, a situação teria sido pior e olhe lá se não teria ocorrido uma tragédia. Desnecessário o que Patrick fez. Faltou respeito. Esse tipo de coisa tem de ser feita pela torcida, jamais com jogadores.
 
CURTINHAS
Sete jogos pela segunda fase da Copa Imperatriz de Bairros não foram realizados devido à chuva forte que caiu entre sábado e domingo***A Sedel vai remarcar as datas dos jogos***O Corpo de Bombeiros marou para hoje, às 9h, a vistoria no Estádio Frei Epifânio para a emissão do laudo de responsabilidade dessa instituição***Sampaio precisa se cuidar, pois ainda corre risco***Quase que não ganha do Brasil, que já está rebaixado***Tombense, Ituano, Novohorizontino e Criciúma foram as equipes que subiram para a Série B***Ituano e Tombense vão decidir o título da Série C***Da D para C, subiram: Campinense, Aparecidense, Atlético-CE e ABC***Campinense e Aparecidense estão disputando o título da Série D e na partida de ida, em Campina Grande, o Aparecidense venceu por 1 a 0.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »