MENU

15/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 30ª rodada

16h00 – Brusque x Remo – Augusto Bauer
19h00 – CRB x Guarani – Rei Pelé
21h30 – Brasil x Vila Nova – Bento Freitas
21h30 – Goiás x CSA– Hailé Pinheiro

Na capital
Com a torcida cheia de esperança, o Imperatriz se encontra na capital maranhense, onde chegou na manhã de hoje. Esperança, para ver se o time volta ao passado não muito distante, que vencia e conquistava títulos. O jogo da primeira fase da Pré-Copa do Nordeste será amanhã, às 20h, no Castelão. Hoje à tarde, Charles Guerreiro comanda treino e faz os ajustes finais no time. Imperatriz, teu nome é uma bandeira.

Liberado
Se a Nação Colorada quiser aproveitar o feriado da Padroeira de Imperatriz, Santa Teresa D’Ávila e ir a São Luís para assistir à partida contra o Fluminense do Piauí, a portaria do Castelão está liberada. Como em todo país, o futebol maranhense começou a receber torcedores e logicamente para o Cavalo de Aço, não será diferente.

Protocolos
Mas que o torcedor cavalino, fique sabendo que tem de seguir os protocolos sanitários determinados pela Saúde, para adentrar aos estádios, hoje especificamente o Castelão, como: uso obrigatório de máscaras, por precaução leve a carteira de vacinação atualizada; enviar nome completo e CPF para o whatsapp 99-9-9140-7029 até hoje, às 11 horas. Depois é só adquirir o ingresso e torcedor até o fim.

Galo mantém o topo
Mais líder do que nunca. Tendo o Flamengo na cola, o Atlético-MG fez o dever de casa e, de virada, venceu o Santos por 3 a 1 nesta quarta-feira (13). Dois gols foram de pênalti, marcados após ajuda do VAR. Com 56 pontos, o time comandado por Cuca manteve a distância de 11 pontos para o rubro-negro, vice-líder, e aumentou a invencibilidade no Campeonato Brasileiro para 18 jogos. Curiosamente, a última derrota do Galo na competição mais importante do país havia sido justamente para o Peixe, em junho. De lá para cá, se passaram 108 dias e, neste meio de semana, veio o troco dos mineiros.

Virou zoeira
A chegada de Rogério Ceni para a sua segunda passagem como treinador do São Paulo agitou os torcedores nas redes sociais. O ‘acerto relâmpago’ entre o clube paulista e o ex-goleiro foi alvo de muitas brincadeiras. Momentos após a queda de Hernán Crespo, Rogério aceitou um contrato válido até dezembro de 2022. Ceni já comandou ontem a equipe contra o Ceará.

CURTINHAS
Projeto do Flamengo de time na Europa avança e meta é compra neste ano***Já existe uma empresa levantando investidores, um rascunho de contrato, um time alvo e uma sinalização positiva da cúpula rubro-negra***A intenção é concluir o projeto até o final do ano***Amanhã, o nosso Imperatriz vai estar competindo***A Nação Colorada está atenta para essa grande partida que quem vencer, garante vaga para a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste***Vamos ficar ligados***É neste sábado, às 20h, no Castelão, Imperatriz x Fluminense do Piauí***Hoje é feriado dedicado a nossa padroeira, Santa Teresa D’Avila***Portanto, a última edição de O PROGRESSO nessa semana é a de hoje***Por isso, quero desejar a todos um feriadão abençoado***Até terça.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...