MENU

24/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 20ª rodada

21h30 – CSA x Náutico – Rei Pelé
Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
19h00 – Guarani x Operário-PR – Brinco de Ouro

Nocauteado
O Imperatriz, infelizmente, foi nocauteado e muito embora a esperança seja a última que morre, acho difícil se classificar para a segunda fase do Brasileiro D 2021. Foi facilmente goleado pelo Paragominas, saiu do G-4 e a situação se tornou praticamente impossível para se classificar. Tudo isso tem de ser debitado à diretoria anterior, comandada pelo “seu” Adauto Carvalho, que abandonou o time, deixando-o a mercê de amadores. O resultado só poderia ser esse.

Demitido
Em menos de um mês, o Imperatriz demitiu dois treinadores. Dois, porquê aquela conversa da saída de Mirandinha, que teria sido por problemas pessoais, é pura conversa mesmo. Ele também foi, com certeza, demitido. Agora foi a vez de Samuel Cândido. Mas creio que o problema do Imperatriz não é treinador, e sim o plantel, formado por jogadores de baixa qualidade técnica. Lógico que toda regra tem exceção.

Jogou a toalha
Com a demissão de Samuel Cândido, depois dos 4 a 1 do Paragominas, que é um time comum e só venceu porque o Imperatriz não jogou nada, quem assumiu foi Charles Guerreiro. Uma forma de avisar a torcida e a imprensa, que a diretoria já jogou a toalha e não almeja mais nada nessa competição. Enfim, é o fim. Tenho quase certeza, que depois do time cumprir os jogos que faltam, essa diretoria vai sair fora. Pode apostar. Novamente o time vai ser entregue ao presidente do Conselho, Antonio Tôrres.

Mal
Quando começou o jogo contra o Paragominas, a gente que milita no ramo há anos, já ficou sabendo que não ia terminar bem para o Imperatriz. Em menos de 10 segundos, na saída da bola, o Paragominas quase marca. Defesa vacilou logo nos primeiros segundos, com esse zagueiro Romário, que deveria ter mais respeito com o nome que tem, coadjuvado pelo lateral direito Hudson, que foram muito mal. Passou alguns minutos e do mesmo lado, o Paragominas abriu a porteira. Já dizia o comentarista Juarez Soares, que onde passa um boi, passa uma boiada. E foi fácil, o Jacaré do Norte, só não fez mais porque puxou o freio.

Empate
Sem alguns de seus jogadores mais importantes, o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará fora de casa neste domingo (22), pelo Brasileirão. Sem Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos) e Arrascaeta (com desgaste muscular), o técnico Renato Gaúcho poupou alguns jogadores, de olho no duelo de quarta-feira (25) contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Há quem diga que o Flamengo foi beneficiado com um pênalti, que para a maioria dos comentaristas, não existiu.

CURTINHAS
Um time de futebol não pode jogar tanto mal assim, como aconteceu com o Imperatriz, sábado passado***Não se sabe também, como um clube pode reunir tantos jogadores sem qualidade como o Imperatriz, logicamente com raras exceções***Briga generalizada na final do Campeonato Municipal de Governador Edison Lobão***Lamentável que isso possa ter ocorrido***Muita gente no estádio e pouca segurança***Além da falta de segurança para as pessoas, houve principalmente a falta de segurança contra a covid-19***Maioria sem máscara***Torcida invade campo na França, e jogo é encerrado aos 30 do segundo tempo***O jogo tinha o envolvimento do time do Gerson, Olimpique, que saiu no braço com um adversário***O jogo foi Nice x Olimpique*** Fifa confirma fim de disputa com Globo e acerto de pagamentos por Copa***Com isso, a emissora Carioca vai transmitir para o Brasil a Copa do Munto do Catar***A FIFA está estudando projeto para realizar a Copa do Mundo de 2 em 2 anos***Esses jogadores do Imperatriz descansam demais, por isso que não ganha de ninguém***Diretoria tá mais perdida do que cego em tiroteio.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...