MENU

06/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


AGENDA DE JOGOS
 
Copa América – semifinal – jogo único

22h – Argentina x Colômbia – Mané Garrincha
Eurocopa – semifinal – jogo único
16h – Itália x Espanha - Wembley
Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
19h – Ponte Preta x Avaí – Moisés Lucarelli
19h – Cruzeiro x Coritiba – Mineirão
21h30 – CRB x Botafogo – Rei Pelé

Bom
Muito embora o Imperatriz seja um time ‘amarrado’, não se deslancha, porque não consegue transição rápida da defesa para o ataque, o empate em 1 a 1 com o Moto, domingo, no meu entendimento foi bom. Pelo menos não perdeu fora de casa e trouxe um ponto na bagagem. Seria melhor se fossem três, mas por enquanto Mirandinha não conseguir desamarrar o time, melhorando a saída de bola, não vai passar disso aí. Temos que ser realistas.

Praticamente iguais
Imperatriz e Moto estão com campanhas praticamente iguais. O Imperatriz perde, entretanto, no critério saldo de gols, o segundo pela ordem. O Cavalo de Aço, em 5 jogos, venceu 1, empatou 3 e perdeu 1. Marcou 7 gols e levou 8, saldo portanto de menos 1 gol. O Moto tem a mesma campanha, até na questão de maior número de gols pró, 3º critério de desempate, porque marcou 7 e levou 6, 1gol de saldo positivo. Por isso que o Moto é o 4º e o Imperatriz é 5º.

O líder
O próximo jogo do Imperatriz é contra o líder, Guarany de Sobral, e está marcado para o próximo sábado (10), às 16h, no Frei Epifânio. O Sobral tem o dobro dos pontos do Imperatriz, e lidera com folga. Já o Moto encara o 4 de Julho em Piripiri, também no sábado (10), na Arena Ytacoatiara. O outro maranhense, Juventude-Samas, recebe o Tocantinópolis no Pinheirão, domingo (11).

Goleada
E o Palmas, enfim, venceu uma, depois de 5 rodadas na taca. Goleou o Tocantinópolis, em pleno Ribeirão, por 4 a 1, no clássico tocantinense. A Arara Azul conquistou três pontos, mas continua na lanterna do grupo A2. Na próxima rodada recebe o Paragominas, no Nilton Santos, na capital tocantinense.

Mais um
Aconteceu o que já estava previsto. Tiago Nunes foi demitido pelo Grêmio, após sete jogos em vitória. A última derrota do Grêmio foi para o Atlético de Goiás, em Porto Alegre, neste domingo, por 1 a 0. Tiago Nunes chegou ao Grêmio em abril, substituindo Renato Gaúcho. Além de Tiago Nunes, os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães e o analista de desempenho Pedro Sotero também deixaram o Tricolor Gaúcho.

CURTINHAS
Time do Imperatriz retornou ontem da capital maranhense e os jogadores ganharam folga e retornam ao batente na manhã de hoje***Na ocasião, o time iniciará preparação para o jogo contra o líder Guarany de Sobral, sábado, às 16h, no Frei Epifânio***Pelo menos uma baixa já está definida no Imperatriz***Kennedy Balotelli foi expulso e vai cumprir automática***Não se sabe ainda se tem gente suspensa pelo cartão amarelo, já que o árbitro acreano Julian Negreiros de Castro distribuiu cartão para todos os lados***Jogador encostava no outro, cartão amarelo***O Imperatriz só não venceu o Moto porque errou os gols***E mais uma vez a defesa falhou***Em cinco jogos, o Imperatriz levou 8 gols***Vamos ver se com a volta do Paulo Vitor a coisa melhora***No jogo contra o Moto, o zagueiro Elton Lucas não jogou porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo***Jogador de defesa até se admite levar amarelo e ser até expulso, agora jogador de ataque não pode ficar fora de um jogo por esse motivo***Ontem teve mais uma coletiva de imprensa com o técnico Mirandinha***O mesmo bla/bla/bla de sempre***Imperatriz e o Maranhão estão bem servidos nas Olimpíadas de Tóquio***Além de Rayssa Leal no skate, temos Marlon Zanotelle no hipismo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »