MENU

01/09/2021 às 20h43min - Atualizada em 01/09/2021 às 20h43min

Moto tem Henrique de volta e João Paulo espera o ‘BID’ para ser confirmado

Goleiro precisa ter seu registro de contrato divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF

João Ricardo
Zé Augusto comanda treino do Moto Club - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
No treino desta quarta-feira (1º), o técnico Zé Augusto começou a ter ideia de quem terá à disposição para o jogo de sábado (4), 15h, contra o Tocantinópolis, pela 14ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro João Paulo só espera ganhar condição de jogo pra fazer sua estreia.

Enquanto João Paulo deve ser a novidade do jogo, o atacante Henrique volta ao seu posto após suspensão automática. É provável que o Moto adote o sistema com três atacantes e volte a ficar com dois volantes somente.

O zagueiro Wanderson se recuperou por completo de uma pancada no tornozelo direito e está liberado, por outro lado o treinador informou que espera uma situação extracampo ser resolvida com o jogador junto à diretoria para saber se vai contar com o atleta. O problema em questão não foi divulgado pela direção do clube.

O lateral-direito Everton Silva e o atacante Danúbio são dúvidas por conta do período longo que ficaram no departamento médico e seguem em transição para o trabalho mais firme com bola.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »