MENU

11/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/09/2020 às 00h00min

Paysandu, próximo adversário do Imperatriz, perde em casa para a Jacuipense

Dema de Oliveira
Paysandu perdeu para a Jacuipense na noite desta quarta-feira em pleno Curuzu - Foto: Jorge Luiz/Paysandu SC
Depois de conquistar brilhantemente o Campeonato paraense em decisão com o seu maior rival, o Remo, o Paysandu voltou a decepcionar a sua torcida e acabou sendo derrotado pela Jacuipense-BA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (9), na Curuzu, em Belém, e fica na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes mesmo de começar o jogo, o Paysandu teve problemas na escalação: Wesley Matos e Serginho ficaram de fora da partida na última hora.

E não demorou muito para as ausências serem sentidas: aos 12 minutos, Anderson Uchoa, improvisado na defesa cometeu pênalti e sobrou para o ex-azulino Danilo Rios abrir o placar. Jacuipense 1 a 0.

O time visitante ainda colocou uma bola na trave, mas o Paysandu deu logo a resposta: Mateus Anderson recebeu dentro da área e chutou para o goleiro Jordan se esticar todo para evitar o empate.

Sem ter criatividade e objetivo, o Paysandu teve de mudar a resposta no segundo tempo e isso aconteceu logo aos seis minutos: Juninho tenta cruzar, mas a bola vai direto na trave e assusta os baianos.

Ainda pelo alto, o Paysandu tentou marcar com Alex Maranhão. A falta foi bem batida, mas o goleiro Jordan fez a defesa e evitou o gol de empate do Papão.
Mas foi na bola aérea que o Papão chegou ao empate: Diego Matos cobra falta e Uillian aparece de peixinho para fazer o gol de empate bicolor.
Mas o que ninguém esperava aconteceu na saída de bola: em jogada pela esquerda, o Leão Grená ficou na frente com Thiaguinho, que ficou sozinho dentro da área para chutar nas redes bicolores.

Sem forças para atacar, o Paysandu não conseguiu vencer em casa e amarga a sua terceira derrota, em cinco jogos na competição e deixa o time na oitava posição, com quatro pontos ganhos.

O Paysandu tem como adversário na 6ª rodada, também em casa, Imperatriz, 9º colocado, em jogo que será realizado sábado (12).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...