MENU

11/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/09/2020 às 00h00min

Imperatriz oficializa contratação do atacante Reginaldo Júnior, ex-Sampaio

Jogador já treinava no clube há mais de 20 dias e foi relacionado para jogo contra o Paysandu

Dema de Oliveira
Reginaldo Júnior é o mais novo reforço do Imperatriz para o ataque - Foto: Divulgação/Assessoria-SID
O Imperatriz anunciou mais um reforço para o ataque, Reginaldo Júnior, para a sequência da temporada. O jogador, de 30 anos, já treinava no clube há mais de 20 dias, mas somente agora teve sua contratação oficializada, regularizado e foi relacionado para o jogo contra o Paysandu, marcado para o próximo sábado, às 19h, na Curuzu.

Reginaldo Mendes dos Santos Júnior é conhecido no futebol maranhense. Jogou pelo Sampaio Corrêa entre 2017 e 2018. Total de 21 jogos e 4 gols pelo tricolor maranhense, uma média não muito favorável.

O atacante de 1,79m começou na base do Fortaleza. Ainda tem em seu currículo clubes como Guarany de Sobral, Ferroviário, Campinense, Botafogo-PB, Sampaio, América-RN e Caldense.

Belém do Pará

O Imperatriz está em Belém do Pará, desde a manhã de ontem, com antecedência de dois dias para o jogo contra o Paysandu, para que os jogadores possam ter mais tempo de descanso. 

Ontem à tarde, já sob o comando do treinador Estevam Soares, foi realizado treino físico, seguido de tático, no campo da Tuna Luso. Hoje, o treino acontecerá pela manhã, ocasião que Estevam Soares, vai fazer os últimos ajustes, para definir o time que vai sair jogando contra o Paysandu. 

O auxiliar técnico de Estevam Soares, Lucas Matheus, que veio na frente, comandou treinos terça e quarta-feira e fez um relatório, que foi passado ao treinador. O time pode sofrer mudanças nos três setores, defesa, meio campo e ataque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...