MENU

23/08/2021 às 20h30min - Atualizada em 23/08/2021 às 20h30min

Sampaio sai na frente mas cede empate ao Goiás

Na próxima rodada, o Sampaio recebe o CSA no sábado

Neres Pinto
Nadson fez os dois gols do Sampaio - Foto: Rosiron Rodrigues/SCFC
 
O Sampaio Corrêa arrancou um empate por 2 a 2 no Estádio da Serrinha, na tarde desse domingo (22) diante do Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Tricolor na sétima colocação ao final da partida enquanto o time goiano caiu para o terceiro lugar na classificação.

O meia Nádson foi o grande nome do jogo, marcando dois gols, sendo o primeiro de bela feitura, encobrindo o goleiro Tadeu. Nícolas (de letra) e Apodi marcaram para os goianos. A liderança é do Coritiba com 39 pontos, seguido pelo CRB 36.

Na próxima rodada, o time maranhense jogará em casa (no Castelão) contra o CSA, dia 28, sábado, às 21h. Já os esmeraldinos vão a Aracaju enfrentar o Confiança na quinta-feira, no Estádio Batistão.

O jogo foi de muito equilíbrio nas duas etapas. Coube ao Tricolor abrir o marcador aos 17 minutos, quando Nádson desceu em velocidade pelo lado esquerdo do ataque e bateu pelo alto, fora do alcance do goleiro Tadeu. O Goiás, que jogava no campo adversário, não mudou o ritmo até conseguir o empate aos 26, com o atacante Nícolas, após a cobrança de um escanteio do lado esquerdo.

No segundo tempo, o ritmo do jogo não mudou. O Goiás atacando e o Sampaio se defendendo. Aos 21 minutos, Dadá cruzou da esquerda e Apodi fez 2 a 1. A equipe goiana teve pouco tempo para comemorar, pois aos 29 minutos Pimentinha cruzou da esquerda e Nádson subiu para cabecear: 2 a 2.

Os tricolores se animaram e por muito pouco não passaram novamente à frente do marcador quando Pimentinha recebeu no lado direito, driblou para o meio e bateu forte. A bola explodiu na trave, aos 38 minutos. Foi o último lance de real perigo no jogo.

O time Boliviano, inicia treinos nesta terça-feira, visando a próxima partida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »