MENU

23/08/2021 às 20h01min - Atualizada em 23/08/2021 às 20h01min

Sargento do 50º BIS morre em acidente na BR-010

Acidente aconteceu no sábado, entre Imperatriz e Açailândia

Dema de Oliveira
Sargento Danilo Lima Bonjardim teve morte instantânea - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O sargento do Exército Brasileiro, lotado no 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), identificado por Danilo Lima Bonjardim, 23 anos, morreu vítima de acidente na BR-010. 

Acidente aconteceu no sábado (21), por volta de 8h, entre Imperatriz e Açailândia, próximo à entrada da rodovia MA-125, que dá acesso a Cidelândia, e outras cidades na região oeste do estado. 

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu com a colisão entre a motocicleta que o militar conduzia, e uma van. Danilo veio a óbito no local. A motocicleta ficou totalmente destruída, de tão violento foi o choque. 

O sargento Danilo Bonjardim, costumeiramente fazia esse trajeto, tendo em vista que era lotado no 50º BIS mas residia em Açailândia, a 72 km de Imperatriz. Sábado estava de folga e indo para casa, quando ocorreu a tragédia. 

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), cujo laudo ainda será concluído. Nesse local já ocorreram vários acidentes. É uma subida para quem vai para Açailândia. Nesse mês, outro acidente com vítima fatal já havia ocorrido no mesmo local. 

O choque entre uma caminhonete e um ônibus matou o condutor da caminhonete, identificado por Sérgio Araújo. Nesse caso, relatório da PRF apontou que o condutor da caminhonete dormiu ao volante e foi para a contramão, se chocando com o coletivo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...